Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,080
Pepe:

"Vou escolher um momento que me marcou muito, que foi o meu regresso. Decidi voltar para o FC Porto quando muita gente dizia: ‘Estás louco, tens outros clubes para poder ir, outras propostas… Porque vais voltar para o FC Porto? Fica mais dois anos fora de Portugal…’. Eu decidir voltar porque eu queria sentir novamente essa atmosfera, esse ambiente do Dragão, de poder estar numa cidade que me deu muito. Agradeço muito ao Porto porque me deu a minha mulher, que por sua vez me deu os três filhos que eu tenho… Fui tão feliz na minha primeira passagem pelo FC Porto… E todo o Mundo dizia que a primeira passagem foi muito boa, que se calhar seria muito mais difícil voltar a superar a primeira passagem. Demonstrei mais uma vez que, com os títulos, o meu trabalho, muito sacrifício, junto com os meus adeptos, consegui alcançar grandes objetivos. Não só a título pessoal, mas também a coletivo."
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,711
711
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Obrigado Pepe grande, não enorme jogador e grande qualidade humano e profissional.
Um portista que voltou para o FCP não para o dinheiro mais para o amor ao clube. Simplemente um dos melhores defesas de todos os tempo.
Obrigado para os momentos de alegria te ver jogar. Fiquei muitos vez com bouca aberta a me dizer este homem e um super homem!
Obrigado fizeste honra a nossa camisola.
Muitos boas coisas para futuro Pepe que seja feliz
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigado por tanto e por tudo! Serás sempre um de nós! Um dos melhores de sempre! Um privilégio ter visto um dos grandes do futebol mundial com a nossa camisola vestida!
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
469
866
35
Sta. M. Da Feira
Estava à espera que jogasse mais um ou dois anos nas Arábias, mas decidiu bem. Terminou a carreira numa fase pouco descendente, como titular (fora as lesões), saiu ainda na mó de cima.
Nunca ficará na memória um jogador acabado ou a arrastar-se pelo campo.
Parabéns pelo que deste ao FC Porto e a Portugal. O amor é reciproco.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,080
"Pepe conquistou 31 títulos ao longo da carreira, entre os quais um Europeu, três Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, uma Supertaça Europeia e uma Taça Intercontinental. Em Portugal, pelo FC Porto, venceu quatro campeonatos, cinco Taças de Portugal, quatro Supertaças e uma Taça da Liga. Conquistou ainda três campeonatos em Espanha, duas Taças do Rei e uma Supertaça do país vizinho."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: Vinha
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Digo vos uma coisa é só viúvas no x e Facebook a dizer merda..
Nas redes sociais, vamos encontrar sempre de tudo. O que interessa é que, nos estádios e pavilhões, haja apoio às equipas e que nas AG, onde só entram os sócios, exista sempre um debate saudável sobre o estado do clube.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,959
4,939
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Um defesa central completo! A nível técnico, tático, físico, mental, liderança. Tudo de elite.

Pela carreira, pelos títulos, pela longevidade (clube e selecção até ao fim) sempre a top - o melhor defesa central português da história, da história do futebol português, da história do FCP e um dos melhores da história do jogo.

Obrigado L3NDA! 💙
 
  • Like
Reações: Dagerman e Vinha