Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,878
2,686
Porto
Então achavam que devia continuar a jogar e criticavam a atual direcção por não renovar, quando ele só queria jogar no FCPINTO ?
E ainda acham que devia ter outra homenagem quando ele optou por se despedir com um video feito por alguém ao invés de o fazer perante os sócios?

• Like
Reações: LeoMessi

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,384
4,123
Porto
O Miguel Sousa Tavares já se "suicidou" depois da crónica que fez?
Se ainda fosse um viúvo eu até percebia agora ele...
O Miguel Sousa Tavares não viu a final da Taça Intercontinental, na qual nos sagramos bicampeões do mundo, porque tinha ido à caça. Não lhe despertou interesse o jogo. É um portista... especial.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E só come a história que ou era Porto ou mais ninguém, quem quer. Claro que esteve a ver o que aparecia, como passado um mês não apareceu merda nenhuma lá acabou a carreira, porque "era aqui ou em lado nenhum".
Não creio que seja verdade. Sendo o Al Nassr um «CR7 FC», o Pepe teria porta aberta para lá jogar. Se o mesmo queria isso, é outra questão...

• Like
Reações: Viena e Edgar Siska

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,568
9,811
Conquistas
1
Vou contra a maré nestas críticas ao Pepe.

O AVB não disse que o Pepe não continuou porque o clube assim entendeu?

Mentiu?

Qual o dano em dizer que o Pepe não continuava porque o jogador assim entendeu? Eu respondo: nenhum.

Podemos acreditar que o AVB mentiu ou nisto:

"Um polígrafo iria bater no vermelho relativamente a um candidato"

Que o Pepe preza o Pinto da Costa não tenho dúvidas. Que o Pepe só tencionava continuar a carreira caso o PdC ganhasse é que já não acredito. Que o Pepe está ressentido com a actual direcção por não lhe terem feito proposta de renovação também acredito e acho normal - não acho, no entanto, que tenha sido correcto ignorar a chamada do Presidente, não quer a homenagem atende o telefone e explica porquê. O clube está no direito de não querer a sua continuidade e isso deve ser respeitado.

Última edição:

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,504
4,424
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Vou contra a maré nestas críticas ao Pepe.

O AVB não disse que o Pepe não continuou porque o clube assim entendeu?

Mentiu?

Qual o dano em dizer que o Pepe não continuava porque o jogador assim entendeu? Eu respondo: nenhum.

Podemos acreditar que o AVB mentiu ou nisto:

"Um polígrafo iria bater no vermelho relativamente a um candidato"

Que o Pepe preza o Pinto da Costa não tenho dúvidas. Que o Pepe só tencionava continuar a carreira caso o PdC é que já não acredito. Que o Pepe está ressentido com a actual direcção por não lhe terem feito proposta de renovação também acredito e acho normal - não acho, no entanto, que tenha sido correcto ignorar a chamada do Presidente, não quer a homenagem atende o telefone e explica porquê. O clube está no direito de não querer a sua continuidade e isso deve ser respeitado.
O PdC é mentiroso até dizer algo que nos convém. Aí passa a ser super fiável.

O próprio AVB disse que o clube decidiu não continuar com o Pepe porque tinha grande peso na folha salarial.

Pepe não voltará a jogar no FC Porto, confirmou Villas-Boas
"Foram-lhe bem explicadas as razões pelas quais, infelizmente, não poderá acontecer. No entanto, temos o máximo respeito pela sua carreira", continuou.

Pepe não voltará a jogar no FC Porto, confirmou Villas-Boas
Como justificação, disse haver um "caminho diferente e também uma preocupação do novo FC Porto em reduzir a massa salarial e os custos." "Isto foi claramente explicado ao Pepe. Irá tomar a decisão que entender relativamente à sua carreira e as portas do FC Porto estarão sempre abertas para ele", garantiu o actual presidente dos "azuis e brancos".

• Like
Reações: Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,000
31,326
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não creio que seja verdade. Sendo o Al Nassr um «CR7 FC», o Pepe teria porta aberta para lá jogar. Se o mesmo queria isso, é outra questão...
É um CR FC mas tem vagas limitadas para jogadores estrangeiros.
Quereriam eles gastar uma vaga num jogador de 42 anos?

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Eu compreendo o Pepe na medida em que havia uma ligação forte entre ele e Pinto da Costa e sentiu que seria o fechar do ciclo.
É legítimo e não é por aqui que o portismo dele é posto em causa.

O que me fode é a conversa que ele teve aquando da despedida dando a ideia que só não continuou no clube porque a direcção não quis quando na realidade ele já tinha a ideia de que não iria continuar caso AVB vencesse as eleições.

Estas insinuações baratas é que deixam muito a desejar.
Com Pinto da Costa continuava? Pronto. Não há problema. Eu compreendo. Agora vir lançar a suspeição de que só não ficou porque não o quiseram cá é que já me deixa nas horas do caralho.

P.S. Não deixa de ser curioso o facto de ele se ter lesionado precisamente no dia em que AVB ganhou as eleições.

• Like
Reações: dragon_lorde