Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Então mas a culpa ele não ter continuado não era do AVB? O Pepe até tinha ficado a jogar de graça e tudo...Mais um eclipse do cérebro em perspectiva para algumas almas penadas que por aqui andam.

Eu fiquei logo esclarecido quanto ao posicionamento deste senhor quando não teve a decência de estar presente na tomada de posse do novo presidente do FC Porto, à imagem do ex-treinador.


P.S. Bater no peito é muito bonito mas quando chega a altura da verdade fica a nú que a lealdade de alguns supostos baluartes do portismo era a uma determinada pessoa, não ao clube.
Sem falar que se andou a poupar no Fcporto , para estar apto para o europeu.
Pó caralhinho tambem..
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,998
3,172
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E só come a história que ou era Porto ou mais ninguém, quem quer. Claro que esteve a ver o que aparecia, como passado um mês não apareceu merda nenhuma lá acabou a carreira, porque "era aqui ou em lado nenhum".
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,002
19,077
Afinal a derrota do ex-presidente é que acelerou o fim da carreira de Pepe e não as outras teorias da conspiração!😲
Pensei que Pepe era portista e não pintista...
...
Segundo o ex-presidente, Pepe terá dito:
'Eu assino, se o presidente ganhar as eleições, mete o contrato e eu jogo. Se não ganhar, eu acabo a minha carreira'"
😲
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Ama mais o PdC do que o clube. Ok.
não sei porque é que se tem que levar as coisas para estes extremos...
gosta do PdC, sim, tem um grande respeito blablabla....

isso quer dizer que não gosta do FC Porto? epa, por favor...

isto agora de querer 'cancelar' todo o pessoal ligado a PdC ou que apoiou PdC é um grande exagero.
 
  • Like
Reações: SD_1995
EJCC

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
469
866
35
Sta. M. Da Feira
O Pepe meteu baixa e os papeis para a reforma no dia em que PDC perdeu as eleições.
Já disse isto algumas dezenas de vezes, e reitero, a "lesão" no dia seguinte ao das eleições (ainda por cima em cima de um jogo importante contra os lagartos) não foi inocente. Acredita quem quer, um jogador que ficou indisponível para o resto do campeonato e taça e foi milagrosamente recuperado para um Mundial em alta rotação.

A gratidão e amor do Pepe ao clube centra-se na figura de PDC. A partir do momento em que este é finito, foi cortado o cordão umbilical do Pepe ao clube.
O clube somos nós, a massa adepta, somos nós que gritamos, que sofremos, somos nós os apaixonados, somos nós que gastamos dinheiro com o amor ao clube. Somos a base de toda a existência do clube.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
não sei porque é que se tem que levar as coisas para estes extremos...
gosta do PdC, sim, tem um grande respeito blablabla....

isso quer dizer que não gosta do FC Porto? epa, por favor...

isto agora de querer 'cancelar' todo o pessoal ligado a PdC ou que apoiou PdC é um grande exagero.
Onde é que o user disse que o Pepe não gosta do clube?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,657
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Perante os últimos dados André Villas-Boas não deve qualquer pedido de desculpas a Pepe, dado que foi o nosso antigo jogador a ditar o seu futuro e colocou outros interesses acima dos do FC Porto.
 
  • Like
Reações: F_Ferr e apocalypto