Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,313
🇵🇹Pepe soma registos históricos por causa da sua longividade:
🔸Mais velho a jogar em Europeus
🔸Mais velho a jogar em Champions
🔸Mais velho a marcar em fases a eliminar num Mundial

🇵🇹Pepe bisou por 3 vezes: 🇵🇹Paços Ferreira, 🇷🇸Partizan e 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿Rangers.

🇵🇹Quim e 🇨🇱Claudio Bravo são os guarda-redes mais batidos.

🇵🇹Pepe marcou 16 golos na Liga Portuguesa, a competição onde marcou mais vezes
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,077
Taremi para Pepe:

"Foi um prazer e uma honra ser colega de equipa desta lenda durante quatro anos. Ele é um grande jogador com um coração humilde. Pepe, tu ensinaste-me muitas coisas dentro e fora de campo. Estarei eternamente agradecido e desejo-te a ti e à tua família toda a felicidade no futuro"
 
  • Like
Reações: Moreira e Astolfo

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Acham-se inimputáveis. Sujo, sujo até na hora da saída. É indescritível a forma como o clube se tornou um veículo de interesse pessoal. A auditoria deve fazer de AVB implacável.

Provavelmente a maior sujeira da história do FCPorto é deve ficar eternizado no museu para que ninguém mais tenha ousadia de fazer o mesmo.

Sujos, sujos e dementes muitos da anterior direção.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Primeiro quase matamos o PdC ao piorar a sua doença, e agora acabamos com a carreira do Pepe.

Isto tudo porque o AVB ganhou as eleições.

Incrível!
Que falta de noção. Nunca pensei ver estas personagens com tamanha falta de noção. Sacos que estiveram a servir-se do FCPorto!! E o treinador Conceição é um dos tóxicos mor, manipulam ainda agora já encostados na sua sanita!
 

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
501
513
Isto diz muito tanto do "amor ao clube" do Pepe como do animal que o PdC consegue ser. Não sabia ficar calado?
E falam em Presidente honorário e homenagens? Dsss AVB que não tenha a ousadia de trazer estas personagens para dentro do clube, distância muita distância com tudo o que gravitou à volta do clube no passado recente. É correr com todo o entulho.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,871
9,836
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então mas a culpa ele não ter continuado não era do AVB? O Pepe até tinha ficado a jogar de graça e tudo...Mais um eclipse do cérebro em perspectiva para algumas almas penadas que por aqui andam.

Eu fiquei logo esclarecido quanto ao posicionamento deste senhor quando não teve a decência de estar presente na tomada de posse do novo presidente do FC Porto, à imagem do ex-treinador.


P.S. Bater no peito é muito bonito mas quando chega a altura da verdade fica a nú que a lealdade de alguns supostos baluartes do portismo era a uma determinada pessoa, não ao clube.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Ja que anda por ai muita gente cheia de vontade de gozar com o @pdragao, agora veio-me à memoria aqueles tempos em que a azia era muito mais difícil (do que é hoje..) de esconder e se queria/exigia, e ficava fdd dos cornos, por o Pepe não ter continuado a jogar no clube.

Se bem me lembro a narrativa era qualquer coisa do género "mas alguém perguntou ao Pepe quanto é que ele aceitava receber para continuar a jogar ??".

Afinal a realidade era "se você ganhar eu renovo sr. Presidente, senão acabo a carreira".

Mais uma medalha no campeonato da estupidez de certas figurinhas.