Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,432
Porto
Foda-se, Pepe.

Que desilusão
Pinto da Costa, nesta cruzada pelo seu próprio ego e imagem, queima tudo à volta.

Verdade ou não, foi muito feio quando disse que o Otávio lhe foi pedir, a chorar, para sair para a Arábia; verdade ou não, é muito feio revelar estes detalhes sobre o Pepe. É de uma deselegância e cobardia brutais.

O Pepe até lhe pode ter dito algo do género, para demonstrar apoio e lealdade, mas obviamente faria o oposto caso fosse essa a intenção do clube. Na final da Taça foi ele - e Conceição, é justo que se diga - que chamaram o AVB para levantar o troféu.

Pinto da Costa não ficará por aqui. Da minha parte, darei todo o benefício da dúvida ao Pepe, que seguramente se pronunciará na altura que achar oportuna.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,857
11,997
Desde o início que eu tinha ficado com a ideia que o Pepe se recusou a jogar com o AVB a presidente.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Pinto da Costa, nesta cruzada pelo seu próprio ego e imagem, queima tudo à volta.

Verdade ou não, foi muito feio quando disse que o Otávio lhe foi pedir, a chorar, para sair para a Arábia; verdade ou não, é muito feio revelar estes detalhes sobre o Pepe. É de uma deselegância e cobardia brutais.

O Pepe até lhe pode ter dito algo do género, para demonstrar apoio e lealdade, mas obviamente faria o oposto caso fosse essa a intenção do clube. Na final da Taça foi ele - e Conceição, é justo que se diga - que chamaram o AVB para levantar o troféu.

Pinto da Costa não ficará por aqui. Da minha parte, darei todo o benefício da dúvida ao Pepe, que seguramente se pronunciará na altura que achar oportuna.
Dos comentários mais equilibrados neste tópico. Parabéns.

De todas as formas Pinto da Costa tem mentido compulsivamente a respeito de muitos assuntos. Quem nos garante que, mais uma vez, não está a faltar à verdade para puxar os galões para si? Atendendo ao que tem sido o seu comportamento, sinceramente, é o mais provável.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Posso garantir que tudo isto é verdade. Mas não só. Ao que tudo indica Macaco tera dito que se o presidente ganhar as eleições eu vou tirar o doutoramento, se não ganhar fico na cadeia 😥😥 a sandra madureira terá dito. Se o presidente ganhar meto mais 20 por cento de silicone. Se perder prometo que não enfio com um teto no Macaco. Carolina salgado terá dito que se o presidente ganhasse que abraçaria a carreira de escritora e a carreira da prostituição e se perdesse. A Fernanda garantiu Mbappe no Dragão com a sua intermediação com a vitória de Jnpc ou então 4 primas delas de ipiriguacu em caso de derrota.

Foi muito triste tudo isto.. podíamos ter sido felizes..
 
  • Wow
  • Haha
Reações: Bitaites e Raba

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,239
Conquistas
1
Eu compreendo o Pepe na medida em que havia uma ligação forte entre ele e Pinto da Costa e sentiu que seria o fechar do ciclo.
É legítimo e não é por aqui que o portismo dele é posto em causa.

O que me fode é a conversa que ele teve aquando da despedida dando a ideia que só não continuou no clube porque a direcção não quis quando na realidade ele já tinha a ideia de que não iria continuar caso AVB vencesse as eleições.

Estas insinuações baratas é que deixam muito a desejar.
Com Pinto da Costa continuava? Pronto. Não há problema. Eu compreendo. Agora vir lançar a suspeição de que só não ficou porque não o quiseram cá é que já me deixa nas horas do caralho.

P.S. Não deixa de ser curioso o facto de ele se ter lesionado precisamente no dia em que AVB ganhou as eleições.
Suspeição? Então é o o próprio AVB que diz que o Pepe não continua porque o clube assim entendeu e é uma suspeição?


Um mentiroso compulsivo fala e vocês acreditam... Mas está tudo bem?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
Que seja feliz onde quiser.
Quantos andaram a votar pinto da costa por gratidão, mesmo sabendo que ele andava a prejudicar o clube?
O Pepe também se calhar foi um sinal de gratidão.
Agora que sejam todos felizes e contentes, de preferência bem longe do nosso clube.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,830
Esmoriz
Pepe assina por mais um ano que era essa a vontade do ex-presidente e do treinador que ia continuar, caso continuasse o ex-presidente.
o ex-presidente perde as eleições e Pepe espera pela proposta no novo presidente. Que obviamente não a faz: a ideia é virar a página, mudar de treinador e manter jogadores de 41 anos no plantel, a jogar 1/3 da época não faz sentido. Aliás também foi nesse sentido o voto dos socios, que olharam para o futuro porque a gratidão sem mais nenhuma estratégia não ganha campeonatos.
a partir daí o resto são histórias sem interesse. Ilibo um bocado o Pepe nesta história. Não me parece que tivesse actuado mal.
 
  • Like
Reações: Bitaites e Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,239
Conquistas
1
Pepe assina por mais um ano que era essa a vontade do ex-presidente e do treinador que ia continuar, caso continuasse o ex-presidente.
o ex-presidente perde as eleições e Pepe espera pela proposta no novo presidente. Que obviamente não a faz: a ideia é virar a página, mudar de treinador e manter jogadores de 41 anos no plantel, a jogar 1/3 da época não faz sentido. Aliás também foi nesse sentido o voto dos socios, que olharam para o futuro porque a gratidão sem mais nenhuma estratégia não ganha campeonatos.
a partir daí o resto são histórias sem interesse. Ilibo um bocado o Pepe nesta história. Não me parece que tivesse actuado mal.
O Pepe se quisesse tinha feito como o Sérgio e colocado o seu contrato válido, deixando-se usar como trunfo eleitoral e fazendo o clube refém. Não o fez.

A única crítica que lhe faço é ter ignorado o telefonema do AVB. Por mais ressentido que esteja, cabe-lhe respeitar a decisão, ninguém lhe fez mal. Se não quer homenagem atende a chamada e comunica.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
596
348
Desculpem mas não é este "diz que disse" do "atendeu ou não atendeu" que beliscam um milímetro daquilo que o Pepe significa para o FC Porto. Nem que me provassem por A + B que o Pepe odeia o AVB (coisa que sinceramente duvido) isso me faria pensar pior do carácter do Pepe.

A razão do Pepe não querer uma homenagem para já pode-se prender com mil e um motivos diferentes alguns deles legítimos.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,008
29
Porto
Este senhor ia ganhar 129.583€ limpos por mês para continuar cá mais 1 ano e passar mais tempo no hospital do que a jogar.

Este senhor andou o último mês de competição no clube a preparar-se para ir para o Euro com a seleção.

Se fosse preciso jogava sem contrato dizia ele.

Há gente que não tem mesmo amor próprio. Se fosse por vocês o clube continuava na ruína até desaparecer.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
150.000€ limpos por mês aos 42 anos e a falhar (no mínimo) 1 terço da época e a não jogar um caralho.

Ainda diz o Bêbado Tavares que temos de lhe pedir desculpa.


Já agora: muito bonito o ex presidente andar a ceder fotos de um contrato privado com a morada do Pepe e tudo. Este senhor perdeu completamente as noções.
 
Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,083
12,436
Cada dia que passa cada cavadela nova..

Afinal tivemos hoje a resposta ao desafio lançado em tempos pelas estradas com e sem beiras (faça sol ou chuva) de "mas alguém perguntou ao Pepe quanto é que ele queria ganhar para renovar ??"

Pelos vistos a resposta a essa pergunta era simples: 3 M (pack já incluía a preparação individual e personalizada para seleções).

Ninguém arranja aquele gif dos Simpsons "stop he's already dead" ? :whistle:
 
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,239
Conquistas
1
Cada dia que passa cada cavadela nova..

Afinal tivemos hoje a resposta ao desafio lançado em tempos pelas estradas com e sem beiras (faça sol ou chuva) de "mas alguém perguntou ao Pepe quanto é que ele queria ganhar para renovar ??"

Pelos vistos a resposta a essa pergunta era simples: 3 M (pack já incluía a preparação individual e personalizada para seleções).

Ninguém arranja aquele gif dos Simpsons "stop he's already dead" ? :whistle:
Não significa que não aceitasse se lhe fosse proposto um valor mais baixo. A verdade é que acabou a carreira.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,261
5,239
Conquistas
1
150.000€ limpos por mês aos 42 anos e a falhar (no mínimo) 1 terço da época e a não jogar um caralho.

Ainda diz o Bêbado Tavares que temos de lhe pedir desculpa.


Já agora: muito bonito o ex presidente andar a ceder fotos de um contrato privado com a morada do Pepe e tudo. Este senhor perdeu completamente as noções.
Como é possível o maisfutebol ter publicado o contrato com esses dados? O PdC não está bom da cabeça, mas o maisfutebol não podia publicar o contrato sem rasurar esses dados. Está tudo louco.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é possível o maisfutebol ter publicado o contrato com esses dados? O PdC não está bom da cabeça, mas o maisfutebol não podia publicar o contrato sem rasurar esses dados. Está tudo louco.
O Pinto da Costa nunca devia ter mostrado o contrato, muito menos levado para casa
 
  • Like
Reações: Viena