Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho visto muita gente a bater no Marcano, mesmo que este nos últimos 2 jogos do campeonato tenha marcado(Vitória de Guimarães e Portimonense), mas não vejo ninguém falar da exibição lamentável do Pepe frente aos suíços, mas como o Pepe é muito querido dos adeptos, fazem vista grossa.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Hoje se viu que os nossos 2 centrais não estão muito confortáveis quando aparece avançados móveis e ainda para mais, rápidos como o de hoje.
Ele sozinho deu trabalho que se farta aos 2.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
tripeiro_de_gema disse:
Eu tenho visto muita gente a bater no Marcano, mesmo que este nos últimos 2 jogos do campeonato tenhad marcado(Vitória de Guimarães e Portimonense), mas não vejo ninguém falar da exibição lamentável do Pepe frente aos suíços, mas como o Pepe é muito querido dos adeptos, fazem vista grossa.
Já vem feito uns jogos menos conseguidos este ano. Mas, convenhamos, deve ser intocável o lugar dele.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Já vem feito uns jogos menos conseguidos este ano. Mas, convenhamos, deve ser intocável o lugar dele.
A minha crítica não é por causa do lugar dele, mas sim por causa do critério de certo pessoal neste Forum. Porque se fosse Marcano a fazer a m**da que Pepe fez hoje, o tópico de Marcano neste momento estaria imparável. Aliás basta ver o número comentários neste tópico(Pepe), depois do jogo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,293
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tripeiro_de_gema disse:
A minha crítica não é por causa do lugar dele, mas sim por causa do critério de certo pessoal neste Forum. Porque se fosse Marcano a fazer a m**da que Pepe fez hoje, o tópico de Marcano neste momento estaria imparável. Aliás basta ver o número comentários neste tópico(Pepe), depois do jogo.
Marcano é o patinho feio, vai ser sempre assim...
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Tanto o Pepe como Marcano nunca deviam ter vindo


- o Pepe tirou o Militão da zona central onde até esse momento era o melhor central da liga e um dos melhores da Europa e fazia uma parede de betão juntamente com o Felipe,  a nossa solidez defensiva deixou de existir com essa troca. 


- o Marcano, nem vale a pena justificar muito um defesa que quis sair a custo 0 e que sempre foi um jogador que nunca passou de banal ou mediocre (dai nem a roma querer ficar com ele mesmo de borla) e só se safa se tiver um colega de qualidade, esquecem-se por exemplo que antes do golo em Portimão cometeu vários erros um deles dando origem a um dos golos do Portimonense.


Mas num Porto onde o adepto já exige pouco e onde o presidente já não existe são os 2 titulares, num Porto onde havia cultura de exigência o Pepe seria suplente e o Marcano nem sequer calçava mais no clube a não ser na B
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Teve que ir a todas, porque joga sozinho no centro da defesa, mas apesar da disponibilidade não fez propriamente um jogo feliz, sendo batido especialmente em velocidade.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
JMPedroto disse:
Tanto o Pepe como Marcano nunca deviam ter vindo


- o Pepe tirou o Militão da zona central onde até esse momento era o melhor central da liga e um dos melhores da Europa e fazia uma parede de betão juntamente com o Felipe,  a nossa solidez defensiva deixou de existir com essa troca. 


- o Marcano, nem vale a pena justificar muito um defesa que quis sair a custo 0 e que sempre foi um jogador que nunca passou de banal ou mediocre (dai nem a roma querer ficar com ele mesmo de borla) e só se safa se tiver um colega de qualidade, esquecem-se por exemplo que antes do golo em Portimão cometeu vários erros um deles dando origem a um dos golos do Portimonense.


Mas num Porto onde o adepto já exige pouco e onde o presidente já não existe são os 2 titulares, num Porto onde havia cultura de exigência o Pepe seria suplente e o Marcano nem sequer calçava mais no clube a não ser na B
Já apresentaste a candidatura?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,332
44
Lisboa
hoje não esteve bem.....e aquele choque com manafá....

já o marega e o Zé também chocaram um com o outro no jogo.....

andaram confusos nas posições?
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,073
3,881
39
Porto, Portugal
fds o pepe foi o unico que vi a dar o litro e concentrado de inicio ao fim
a mim pareceume no primeiro golo a culpa é do manafa que foi burro. o marchesin passou o jogo a dizer ao manafa pra falar com o pepe. se tens um lateral e um central a ir a bola pra sair normalmente sai o lateral com a bola

no segundo golo leva com um jogador embalado de frente e pensou que ele ia combinar com o avançado. faz que vai a bola e recua para sacar a bola ao avançado, mas o lateral continuou sozinho e marcou. Eu penso que ali a culpa é do meio campo
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dá o litro, é um líder, é o único jogador de classe mundial no plantel, e o portal dos dragões cai-lhe em cima sempre que temos um mau resultado...

Resquícios do " Militãonismo " aqui do fórum 🤷???
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JMPedroto disse:
Tanto o Pepe como Marcano nunca deviam ter vindo


- o Pepe tirou o Militão da zona central onde até esse momento era o melhor central da liga e um dos melhores da Europa e fazia uma parede de betão juntamente com o Felipe,  a nossa solidez defensiva deixou de existir com essa troca. 


- o Marcano, nem vale a pena justificar muito um defesa que quis sair a custo 0 e que sempre foi um jogador que nunca passou de banal ou mediocre (dai nem a roma querer ficar com ele mesmo de borla) e só se safa se tiver um colega de qualidade, esquecem-se por exemplo que antes do golo em Portimão cometeu vários erros um deles dando origem a um dos golos do Portimonense.


Mas num Porto onde o adepto já exige pouco e onde o presidente já não existe são os 2 titulares, num Porto onde havia cultura de exigência o Pepe seria suplente e o Marcano nem sequer calçava mais no clube a não ser na B
O Pepe foi uma excelente contratação. Não concordei com a deslocação do Militão para a direita (se era preciso um LD, ia-se buscar um LD), mas o Pepe veio sobretudo no sentido de preparar o futuro a curto prazo, uma vez que se sabia que o Militão ia sair.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Irrelevante se o Pepe foi ou não boa contratação (eu acho que foi, agora se para titular ou não é outra conversa e para outro tópico).

Agora que o Pepe fez um jogo péssimo, fez. ponto.

A ver se isto continua, mas eu acho que tem a ver com disciplina tática e fatiga e dar minutos ao Mbemba pode ajudar nos dois problemas.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim é a léguas o melhor central do campeonato.

Pepe é sinal de classe.

Ontem esteve menos bem, como esteve por exemplo Telles e Danilo também!!

Não deixa de ser o jogador que é.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O pepe não é o problema.. O problema são os mancos que jogam com ele..

Como é possível ser um central seguro tendo como LD um manco de todo o tamanho? É impossível..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eclipsisboy disse:
Para mim é a léguas o melhor central do campeonato.

Pepe é sinal de classe.

Ontem esteve menos bem, como esteve por exemplo Telles e Danilo também!!

Não deixa de ser o jogador que é.
O Danilo tem sido dramático!

O Telles comete erros mas vai na luta e dá tudo, mas o Danilo parece um carro em fim de vida cheio de problemas.

Não sei o que se passa, honestamente...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Atsitrop disse:
O Pepe foi uma excelente contratação. Não concordei com a deslocação do Militão para a direita
Pois, o problema é que com isso piorámos e não foi pouco..a partir do momento em que ele entrou em Janeiro defensivamente ficámos muito mais expostos quando tínhamos solidez com a dupla Militão-Felipe.. eu gosto do Pepe e olhando para o contexto individual é nosso melhor central, mas também parece-me um facto que coletivamente se perdeu algo, parece contraditório mas também ter um manafá e um marcano ao lado não ajuda..