faugusto1983 disse:
Contigo nao quero conversa, es um chico esperto do mais desagradavel que ha. Vai chatear o caralho.
O ze luis era o ze dos radiadores ecom uribes nao iamos la nao e? Nao manjas nada disto, so serves para andar aqui a insultar e provocar, provavelmente porque fora da internet quando te esticas poem-te logo no teu sitio.
Quando voltares da tua suspensão sei que vais ler isto por isso fica aqui um esclarecimento.
Provavelmente não manjo nada disto ( como tu e tuda a gente que aqui anda porque não existe ninguém neste forum, tirando o
@Francisco J. Marques , que vive do futebol ) mas já ganhei algum dinheiro, primeiro a jogar ( pouco ) e depois a treinar ( algum ) equipas de formação aqui no distrito de Braga. Tenho o nível 2 de treinador ( o que não quer dizer nada porque é só ter dinheiro para o ter e existir vagas ), colaboro com um amigo na escrita de uma coluna de jornal cá na terra, já fui campeão de juniores enquanto jogador e " treinador ", já desci de divisão enquanto treinador, já fiquei a meio de tabela, já fui aplaudido, já tive pais e diretores à minha espera por atitudes que tenha tido no balneário, etc, etc, etc...
Com isto dizer que não percebo nem mais nem menos do que os colegas que aqui andam, mas existem coisas que acho que estão na cara, que é só abrir os olhos, que é preciso ser muito, e não quero ser desagradável como tu dizes, " tapado ", para identificar problemas que não existem ou soluções que não funcionam.
Todos nós aqui servimos para mandar postas de pescada, uns são mais diplomáticos, os tais pães sem sal que nunca acertam nem nunca falham e isso não tem piada nenhuma, outros mais serenos e conhecedores, outros mais expansivos, outros muito controlados por identidades misteriosas, mas no fundo tudo isto não passa de letras num fórum da Internet, ditas por anónimos que não se sabe sequer se são Portistas...
Tanto criticamos os paineleiros dos canais mas eles, de uma maneira ou de outra, conseguiram que a sua voz fosse ouvida e ganham milhares de euros com " opiniões " e nós aqui ganhamos 0 e ainda nos chateamos....
A questão do desagradável, admito que sim que o sou... Principalmente com users a quem eu não reconheço qualquer espécie de credibilidade, ou nem sequer me lembro de opiniões dele, quando emitem opiniões, polémicas vah, eu por não saber quem está do outro lado, por não lhe reconhecer dimensão, sou muito assertivo nas opiniões e nos " ataques ". Raramente o faço por ser o mensageiro ( porque não o conheço) mas sim na sua opinião. Quando as pessoas me conhecem, e acredita que existe aqui um grupo que me conhece fora do fórum e mudaram a sua opinião a meu respeito ( epa penso eu! ). Também admito que fico de pé atrás com malta que não se esforça, sublinho o esforça, para escrever em português correcto. Por aí tiro muitas ilações do que poderá vir, e do que pode valer para o fórum... Outra espécie são os heróis de teclado que fazem, e acontecem e tal...
Não vão ter grande futuro por aqui.
Bom para terminar a questão de eu levar nas ventas fora do fórum ( no fundo foi isso que disseste ):
Não me acho um macho alfa, nem um marialva nem coisa que se pareça, mas tenho 1,91, peso 100 e tal kg, faço ginásio de há três anos para cá, pratico ( por lazer) kickboxing e krav maga, faço natação, jogo à bola sempre que posso, gosto de comer bem e beber, já não me lembro de andar à bulha ( sem ser por brincadeira ou mas aulas ), mas mesmo assim tento sempre ficar muito longe dos problemas porque gosto de estar sossegado...
Trabalho na área da distribuição, faço a zona do Porto, já fiz a de Almada e da Amadora, e nunca fui assaltado, nunca tive problemas com gangues, apesar de andar sempre com algum dinheiro dos pagamentos, antes pelo contrário, quando me conhecem fazem-me uma festa e querem que vá para os copos com eles ( mesmo em lx apesar de saberem que sou Portista )...
Em suma, não sou um macho alfa ( só a expressão me dá nojo ) mas também não sou um coninha de sabão, um meio termo tás a ver?