Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,560
293
Viana do Castelo
miguel1000 disse:
Temos de ver o lado positivo que o Felipe ao jogar pode ser vendido e recebemos os 20 milhões por um pino. Já era hora de enfiar um barrete no Atlético.
Era vendê-lo em janeiro para sair na data que saiu, a quando da contratação do Pepe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,021
faugusto1983 disse:
O problema não é pores o Pepe a jogar, o problema foi teres tido uma equipa incapaz de controlar os jogos fora. Vamos nos lembrar do banho de bola em Moreira de Cónegos? Do festival de golos falhados em Guimarães? Do meltdown da equipa em Vila do Conde? Da nulidade em Alvalade? Quantos jogos acabamos com o coração na boca?O único jogo que perdemos pontos em que ele teve algumas culpas no cartório foi contra o benfica no Dragão. Este Pepe nunca vai fazer parte do problema, com a saída do Militão é o melhor central da liga aos 36 anos.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,819
12,611
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Soares disse:
Ainda há quem ache que o problema do ano passado foi meter o Pepe a jogar?
Não só mas meter o Pepe naquele contexto não foi nenhum upgrade.

A equipa estava por um fio.
 
D

Dragon_92

Guest
É óbvio que o problema o ano passado foi tirar o Militão do meio.

Não tinha nada a ver com o Pepe... A dupla devia ter sido Pepe-Militão a partir do momento em que veio o Pepe. Quem andou a dar casas na parte final da época foi o Felipe.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Vieira_Amares disse:
A terra é plana?
Contigo nao quero conversa, es um chico esperto do mais desagradavel que ha. Vai chatear o caralho.

O ze luis era o ze dos radiadores ecom uribes nao iamos la nao e? Nao manjas nada disto, so serves para andar aqui a insultar e provocar, provavelmente porque fora da internet quando te esticas poem-te logo no teu sitio.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Soares disse:
O problema não é pores o Pepe a jogar, o problema foi teres tido uma equipa incapaz de controlar os jogos fora. Vamos nos lembrar do banho de bola em Moreira de Cónegos? Do festival de golos falhados em Guimarães? Do meltdown da equipa em Vila do Conde? Da nulidade em Alvalade? Quantos jogos acabamos com o coração na boca?O único jogo que perdemos pontos em que ele teve algumas culpas no cartório foi contra o benfica no Dragão. Este Pepe nunca vai fazer parte do problema, com a saída do Militão é o melhor central da liga aos 36 anos.
O problema nao foi o valor do Pepe, foram as alteracoes que foram feitas para o acomodar no 11 na altura. Acho que isto e claro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
O Pepe é un dos melhores centrais do Mundo. É certo que a idade já avançou e alguma coisas ficam diferente com isso mas, quando se é um atleta de mão cheia como ele, quando se é profissional como ele e quando se tem todo o cuidado e preocupação que ele tem com o corpo, a idade pode ser apenas um número!
Há muitos miudos de 20 anos que não conseguem atingir on indices que o Pepe atinge aos mais vários níveis!
Foi uma grande contratação no ano passado e, apesar de muitas vozes que se levantaram contra, continua a mostrar o porquê de ser um central Top Mundial!

O grande erro no ano passado foi ter puxado o Militão para a direita em vez que colocar o Pepe no lugar do Felipe. A dupla Pepe/Militão tinha tudo para ser mais eficaz!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,152
67,838
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
faugusto1983 disse:
Contigo nao quero conversa, es um chico esperto do mais desagradavel que ha. Vai chatear o caralho.

O ze luis era o ze dos radiadores ecom uribes nao iamos la nao e? Nao manjas nada disto, so serves para andar aqui a insultar e provocar, provavelmente porque fora da internet quando te esticas poem-te logo no teu sitio.
Porquê essa animosidade comigo, se eu nem sei sequer quem tu és, nem acho que tive qualquer bate boca contigo?!

Suspenso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,578
9,814
Vieira_Amares disse:
Porquê essa animosidade comigo, se eu nem sei sequer quem tu és, nem acho que tive qualquer bate boca contigo?!

Suspenso.
Pá não é por nada, mas daqui a pouco ninguém discute nada contigo senão é logo suspenso, acho que podias ser mais moderado porque também não disse nada de mais...é a minha opinião.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Pepe só tem falhas é com bola. Estica demasiadas vezes na frente, a maior parte delas vão parar ao GR adversário.
Mas isso penso que seja mais por culpa da falta de apoios próximos dos colegas, o que tem a ver com táticas utilizadas, e que não tem nada a ver com o Pepe.

Defensivamente, e como já aqui foi dito por um user, esteve em modo "Euro 2016".
Enorme, intransponível, guerreiro e a mostrar como se fodem aqueles cornos lá de baixo!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,152
67,838
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
miguel1000 disse:
Pá não é por nada, mas daqui a pouco ninguém discute nada contigo senão é logo suspenso, acho que podias ser mais moderado porque também não disse nada de mais...é a minha opinião.
Desculpa?!

Já tive aqui inúmeras discussões e nunca suspendi ninguém.

Não ponham lama na ventoinha, ele foi suspenso pelo insulto...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,578
9,814
inot1982 disse:
O melhor central portugues de sempre a nivel de qualidade e de curriculum. Ponto final.
Coloquei gosto mas pra mim é o segundo melhor depois de Ricardo Carvalho...depois ponho Fernando Couto e Bruno Alves...os dos anos 80 e anteriores não conheço. Mas os 4 que disse foram monstro (Pepe ainda é, e o Bruno nem anda mal).
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,862
6,836
miguel1000 disse:
Coloquei gosto mas pra mim é o segundo melhor depois de Ricardo Carvalho...depois ponho Fernando Couto e Bruno Alves...os dos anos 80 e anteriores não conheço. Mas os 4 que disse foram monstro (Pepe ainda é, e o Bruno nem anda mal).
Concordo.

Para mim o melhor central que vi jogar foi o Ricardo Carvalho.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,227
1,448
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Merece estar aqui.

https://mobile.twitter.com/toughjuice/status/1166302565274927104
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,152
67,838
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
faugusto1983 disse:
Contigo nao quero conversa, es um chico esperto do mais desagradavel que ha. Vai chatear o caralho.

O ze luis era o ze dos radiadores ecom uribes nao iamos la nao e? Nao manjas nada disto, so serves para andar aqui a insultar e provocar, provavelmente porque fora da internet quando te esticas poem-te logo no teu sitio.
Quando voltares da tua suspensão sei que vais ler isto por isso fica aqui um esclarecimento.

Provavelmente não manjo nada disto ( como tu e tuda a gente que aqui anda porque não existe ninguém neste forum, tirando o @Francisco J. Marques , que vive do futebol ) mas já ganhei algum dinheiro, primeiro a jogar ( pouco ) e depois a treinar ( algum ) equipas de formação aqui no distrito de Braga. Tenho o nível 2 de treinador ( o que não quer dizer nada porque é só ter dinheiro para o ter e existir vagas ), colaboro com um amigo na escrita de uma coluna de jornal cá na terra, já fui campeão de juniores enquanto jogador e " treinador ", já desci de divisão enquanto treinador, já fiquei a meio de tabela, já fui aplaudido, já tive pais e diretores à minha espera por atitudes que tenha tido no balneário, etc, etc, etc...
Com isto dizer que não percebo nem mais nem menos do que os colegas que aqui andam, mas existem coisas que acho que estão na cara, que é só abrir os olhos, que é preciso ser muito, e não quero ser desagradável como tu dizes, " tapado ", para identificar problemas que não existem ou soluções que não funcionam.

Todos nós aqui servimos para mandar postas de pescada, uns são mais diplomáticos, os tais pães sem sal que nunca acertam nem nunca falham e isso não tem piada nenhuma, outros mais serenos e conhecedores, outros mais expansivos, outros muito controlados por identidades misteriosas, mas no fundo tudo isto não passa de letras num fórum da Internet, ditas por anónimos que não se sabe sequer se são Portistas...

Tanto criticamos os paineleiros dos canais mas eles, de uma maneira ou de outra, conseguiram que a sua voz fosse ouvida e ganham milhares de euros com " opiniões " e nós aqui ganhamos 0 e ainda nos chateamos....

A questão do desagradável, admito que sim que o sou... Principalmente com users a quem eu não reconheço qualquer espécie de credibilidade, ou nem sequer me lembro de opiniões dele, quando emitem opiniões, polémicas vah, eu por não saber quem está do outro lado, por não lhe reconhecer dimensão, sou muito assertivo nas opiniões e nos " ataques ". Raramente o faço por ser o mensageiro ( porque não o conheço) mas sim na sua opinião. Quando as pessoas me conhecem, e acredita que existe aqui um grupo que me conhece fora do fórum e mudaram a sua opinião a meu respeito ( epa penso eu! ). Também admito que fico de pé atrás com malta que não se esforça, sublinho o esforça, para escrever em português correcto. Por aí tiro muitas ilações do que poderá vir, e do que pode valer para o fórum... Outra espécie são os heróis de teclado que fazem, e acontecem e tal...
Não vão ter grande futuro por aqui.

Bom para terminar a questão de eu levar nas ventas fora do fórum ( no fundo foi isso que disseste ):

Não me acho um macho alfa, nem um marialva nem coisa que se pareça, mas tenho 1,91, peso 100 e tal kg, faço ginásio de há três anos para cá, pratico ( por lazer) kickboxing e krav maga, faço natação, jogo à bola sempre que posso, gosto de comer bem e beber, já não me lembro de andar à bulha ( sem ser por brincadeira ou mas aulas ), mas mesmo assim tento sempre ficar muito longe dos problemas porque gosto de estar sossegado...

Trabalho na área da distribuição, faço a zona do Porto, já fiz a de Almada e da Amadora, e nunca fui assaltado, nunca tive problemas com gangues, apesar de andar sempre com algum dinheiro dos pagamentos, antes pelo contrário, quando me conhecem fazem-me uma festa e querem que vá para os copos com eles ( mesmo em lx apesar de saberem que sou Portista )...

Em suma, não sou um macho alfa ( só a expressão me dá nojo ) mas também não sou um coninha de sabão, um meio termo tás a ver?