sirmister disse:
Pepe é top, o Ricardo Carvalho era de outro nivel, era um central que fazia jogos completos sem fazer uma falta e limpava tudo, foi o melhor central do mundo durante vários anos, foi inacreditável ver os jogos que ele fez no FCP, não havia nenhum outro central no mundo pelo qual qualquer adepto do FCP trocasse o Ricardo Carvalho.
O Ricardo Carvalho era tão bom que fez o Terry um dos melhores de sempre em inglaterra, sendo que o Pepe tambem fez da fraude do Ramos passar por entre os pingos da chuva.
Tás confuso sir...
O Ricardo chegou a alternar com o Gallas no centro da defesa, enquanto que não foi trocado pelo Cole... Se bem que jogaram várias vezes os três por causa das dificuldades do Mourinho em arranjar um lateral esquerdo.
O Terry sempre foi um central top mundial, um dos melhores de todos os tempos, nunca precisou do Ricardo para nada ( nem o Ricardo de ninguém! ) mas é óbvio que os dois faziam uma dupla implacável.
Tirando a dupla Ferdinand - Vidic foram os melhores que vi na premier desde que me lembro.
Agora depende dos gostos claro...
Claro que quem gosta de centrais mais refinados, é normal que goste mais do Ricardo, Maldini, Baresi, Ricardo Gomes e etc...
Quem como eu prefere a força bruta no centro da defesa ( uma dupla que combine os dois é o meu mundo perfeito! ) prefere o Terry, Pepe, Ferdinand, J Costa, Mozer e etc é normal que tenha uma opinião diferente.