Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,047
477
Os encornados já andam a destilar azia no instagram do Pepe depois da sua monstruosa exibição, não estão a saber lidar, o normal vindo daquela espécie.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Ah velhinho, quem me dera mais velhinhos como tu.. Ainda tiveste tempo de dar uma cacetada no deixemjogarorafa e meteste nojo ao esferovite que ele até arrotava à tua frente :) é desta vontade de vencer que precisamos no plantel.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem estado imperial. Jogou sozinho na defesa na segunda mão da pré da Champions e no sábado foi dos melhores jogadores em campo.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Soares disse:
Ainda há quem ache que o problema do ano passado foi meter o Pepe a jogar?
Nop, acho que o problema foi tirar o Militão do meio.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Incrível como só agora é que muitos reconhecem que o Pepe é um central de classe mundial, quando já era há muitos anos. Dos poucos ou até o único que posso dizer categoricamente que temos um jogador de classe mundial.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
melhor central da liga facil.
Como é que o Sergio não meteu o Pepe mais o Militao como centrais o ano passado...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,142
3,558
skyniro disse:
Os encornados já andam a destilar azia no instagram do Pepe depois da sua monstruosa exibição, não estão a saber lidar, o normal vindo daquela espécie.

Já começam com a campanha anti-Pepe, maneira de pressionar os árbitros a amarelá-lo por por tudo e por nada. A estratégia já tem barbas. Fizeram isso com o Felipe, e antes dele com o Bruno Alves, com o J. Costa, etc. É o modus operandi daqueles vendedores de peçonha.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
aquele corte logo no início do jogo foi um prenúncio do resto da sua exibição.
esteve em modo “euro 2016”.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,464
o problema foi o felipee não o pepe.....a partir de janeiro osgajos só pensaram no novo contrato

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,581
341
Viana do Castelo
socrates disse:
o problema foi o felipee não o pepe.....a partir de janeiro osgajos só pensaram no novo contrato
Fartei me de dizer isto.

Quem deveria ter saído da equipa era o Felipe não só quando chegou o Pepe mas quando saiu o diogo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
patitu disse:
Fartei me de dizer isto.

Quem deveria ter saído da equipa era o Felipe não só quando chegou o Pepe mas quando saiu o diogo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo mas para valorizar e vender têm que jogar... Sem duvida que a melhor dupla era Pepe e Militão.
Acho que de todos os jogadores que sairam só vou ter saudades mesmo do Militão (a central porque como lateral é mediano).

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,138
11,108
Temos de ver o lado positivo que o Felipe ao jogar pode ser vendido e recebemos os 20 milhões por um pino. Já era hora de enfiar um barrete no Atlético.