Os encornados já andam a destilar azia no instagram do Pepe depois da sua monstruosa exibição, não estão a saber lidar, o normal vindo daquela espécie.
Nop, acho que o problema foi tirar o Militão do meio.Soares disse:Ainda há quem ache que o problema do ano passado foi meter o Pepe a jogar?
Já começam com a campanha anti-Pepe, maneira de pressionar os árbitros a amarelá-lo por por tudo e por nada. A estratégia já tem barbas. Fizeram isso com o Felipe, e antes dele com o Bruno Alves, com o J. Costa, etc. É o modus operandi daqueles vendedores de peçonha.skyniro disse:Os encornados já andam a destilar azia no instagram do Pepe depois da sua monstruosa exibição, não estão a saber lidar, o normal vindo daquela espécie.
Eu.Soares disse:Ainda há quem ache que o problema do ano passado foi meter o Pepe a jogar?
Fartei me de dizer isto.socrates disse:o problema foi o felipee não o pepe.....a partir de janeiro osgajos só pensaram no novo contrato
Concordo mas para valorizar e vender têm que jogar... Sem duvida que a melhor dupla era Pepe e Militão.patitu disse:Fartei me de dizer isto.
Quem deveria ter saído da equipa era o Felipe não só quando chegou o Pepe mas quando saiu o diogo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk