Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,876
10,837
Descansa grande Pepe.. o Santinhos que meta a grande dupla Ruben Dicks e Ferrugem...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Grande jogo do Pepe ontem. Fez lá 2 ou 3 cortes/intercepções muito importantes, caso contrário o Young Boys podia ter matado o jogo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Parece tão simples com ele que até mete impressão.

Não tinha nada que saber, um craque destes com a experiência que tem a jogar ao lado do Leite, um craque em ascensão!
 
9 Março 2012
3,896
2,075
Pepe podias ter cumprimentado o apanha bolas do Belenenses , mas fico contente por saber que não gostaste de empatar , jogador á Porto !!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Zeus disse:
Pepe: " Parece que agora a Liga Europa já tem valor..."  eheheh
Mas sempre teve pelo menos para mim.Considero nossas duas conquistas nessa extremamente difícil de ganhar como no topo de nossas conquistas e que não são poucas.Modéstia demais também é defeito.
Venha mais uma ,mas a jogar o que temos jogado não dá e está muito longe disso.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,697
Miguel ranhada disse:
Um dia é o Pepe a falhar, outro dia é o marcano, outro dia são os dois ao mesmo tempo, ainda se queixavam do Filipe.
Pois... E anda  a passar entre os pingos da chuva no que toca a críticas. Tem falhado várias vezes. Ainda ontem teve 2 erros que culminaram em 2 golos (logicamente que há sempre mais erros dentro das próprias jogadas dos golos). Isto no meu ver claro.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Não me atrevo sequer a criticar o Pepe. Já vi tantos mas tantos jogos dele, é um jogador feito, é um jogador de qualidade indescutível. Mas, já tem 36 anos! Não se lhe pode exigir, o que ele oferecia no pico da sua carreira.

Foi um jogador top, dos melhores defesas do mundo, dos melhores defesas que já passaram pelo Porto. Escolheu, acabar a carreira no Porto.

Quando a equipa joga mal como tem jogado, todos parecem maus. Não me deixo iludir por isso.

O Pepe já não deveria ter de ser titular em todos os jogos. O SC deveria preparar a transição, mas o SC é turra, muito turra mesmo!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não deve ser fácil jogar com o Marcano ao lado.
O Pepe é grande mas não consegue estar em todo lado.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Boa desculpa Lucho, então ele falhou claramente nas duas marcações e a culpa é por jogar ao lado do Marcano, se fosse este a fazer as merdas que o Pepe fez nos dois últimos jogos era quase o fim do mundo.

Eu adoro o Pepe, é o nosso melhor central mas quando faz merda tem que ser criticado, e quando for o Marcano idem, não podemos é ter a critica na ponta dos dedos para um, e assobiar para o lado quando é o outro a cometer erros.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Drag72 disse:
Boa desculpa Lucho, então ele falhou claramente nas duas marcações e a culpa é por jogar ao lado do Marcano, se fosse este a fazer as merdas que o Pepe fez nos dois últimos jogos era quase o fim do mundo.

Eu adoro o Pepe, é o nosso melhor central mas quando faz merda tem que ser criticado, e quando for o Marcano idem, não podemos é ter a critica na ponta dos dedos para um, e assobiar para o lado quando é o outro a cometer erros.
Vias estes erros ano passado com o Felipe ou Militao?

Já sabemos que o Pepe não é nenhum Jovem mas ter um bom parceiro ao lado ajuda bastante.

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,697
Drag72 disse:
Boa desculpa Lucho, então ele falhou claramente nas duas marcações e a culpa é por jogar ao lado do Marcano, se fosse este a fazer as merdas que o Pepe fez nos dois últimos jogos era quase o fim do mundo.

Eu adoro o Pepe, é o nosso melhor central mas quando faz merda tem que ser criticado, e quando for o Marcano idem, não podemos é ter a critica na ponta dos dedos para um, e assobiar para o lado quando é o outro a cometer erros.
Isto tudo. Não é por formar dupla com quer que seja que fica isento de critica só por isso. Dentro da própria dupla existem funções distintas. Nos 2 lances de ontem a marcação é dele, ponto.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lucho75 disse:
Vias estes erros ano passado com o Felipe ou Militao?

Já sabemos que o Pepe não é nenhum Jovem mas ter um bom parceiro ao lado ajuda bastante.
Vias.

Os golos sofridos, nada tem a ver com os centrais.

Tem a ver com a desorganização total da equipa.