Exato, o nosso processo defensivo é assombroso.Com cada buraco entre linhas..Vieira_Amares disse:Vias.
Os golos sofridos, nada tem a ver com os centrais.
Tem a ver com a desorganização total da equipa.
Obviamente não é so culpa da defesa.
Exato, o nosso processo defensivo é assombroso.Com cada buraco entre linhas..Vieira_Amares disse:Vias.
Os golos sofridos, nada tem a ver com os centrais.
Tem a ver com a desorganização total da equipa.
Óbvio que o Pepe se deixa antecipar no segundo golo, óbvio que o Marcano não tem nada que cortar a bola para o centro, mas se formos a ver, vamos encontrar esse tipo de erros em todos os centrais do mundo. É normal num jogo onde fazes centenas de acções.apostador87 disse:Exato, o nosso processo defensivo é assombroso.Com cada buraco entre linhas..
Obviamente não é so culpa da defesa.
e contra o Belem deu 2 casas no mesmo lance que o Marche resolveu.Maximus disse:Fosse o Marcano e era ver o que se diria por aqui, mas como é o Pepe , é a idade e tal ...
Ontem foram dois golos , por sua inteira responsabilidade, fora os lances em que se antecipou de forma deficiente ....
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
O Golo que sofremos em Belém , nem meto culpa nenhuma no Marcano.Danilo ou Loum tinham que estar á entrada da área , para evitar aquela avenida para o deles rematar.Basta ter jogado na distrital para saber isso.Vieira_Amares disse:Óbvio que o Pepe se deixa antecipar no segundo golo, óbvio que o Marcano não tem nada que cortar a bola para o centro, mas se formos a ver, vamos encontrar esse tipo de erros em todos os centrais do mundo. É normal num jogo onde fazes centenas de acções.
E qualquer central tem a obrigação de saber que nunca se alivia a bola para a entrada na área.apostador87 disse:O Golo que sofremos em Belém , nem meto culpa nenhuma no Marcano.Danilo ou Loum tinham que estar á entrada da área , para evitar aquela avenida para o deles rematar.Basta ter jogado na distrital para saber isso.
Sim, também é verdade ,mas ali pareceu me que fez o que pôde.Por mim dava o lugar a Mbemba ou a Leite.Já que o Sérgio gosta tanto de expriências...DeZ disse:E qualquer central tem a obrigação de saber que nunca se alivia a bola para a entrada na área.
Claro que tem responsabilidade no golo.
Isso é como aquela historia do GR que não pode defender para a frente... ás vezes não tens opção e cortas a bola ou defendes a bola para onde podes, como fez o Marche ontem para a frente no tiro que defendeu..DeZ disse:E qualquer central tem a obrigação de saber que nunca se alivia a bola para a entrada na área.
Claro que tem responsabilidade no golo.
Acho que o Pepe comete erros porque não joga como um jogador experiente , ele tenta fazer cortes e antecipar como fazia há 10 anos, o problema é que o corpo reage fracções de segundo mais tarde e faz com que ele falhe o que conseguia cortar quando era mais novo.DeepBlue disse:Não há que disfarçar, 1ª parte muito abaixo do normal e culpas directas nos dois golos do Feyenoord.
No 1º foi atrás do homem do Marcano e deixou o dele sozinho nas costas e no 2º deixou-se antecipar pelo Larson. Além disso ainda teve algumas falhas nos tempos de entrada na bola.
Na 2ª metade recompôs-se e já esteve bem mais perto do seu nível habitual.
É apenas um homem, falível, e pareceu-me demasiado ansioso nos primeiros 45 minutos de jogo, algo que já estranho mais devido à sua enorme experiência e qualidade.
Sim ajuda mas neste caso acho que o problema é mesmo a idade notar-se cada vez mais, e andar desgastado fisicamente, quanto aos erros, a táctica do Sérgio causa isso, no passado era igual, a diferença é que antes tínhamos como dizes bem o Militão e o Felipe, bons centrais e muito rápidos algo que era extremamente importante para este caos táctico que o Sérgio implementa em campo.Lucho75 disse:Vias estes erros ano passado com o Felipe ou Militao?
Já sabemos que o Pepe não é nenhum Jovem mas ter um bom parceiro ao lado ajuda bastante.
Foi exactamente o que eu pensei na altura, o Central corta em esforço e a bola vai para o lugar onde tinha que estar um dos trincos, o Danilo estava na grande área a guardar ninguém, onde não era preciso, o Fernando era exímio a ler o jogo e estava em todo o lado, o Danilo nesse aspecto leva 10 a 0 do Fernando, que na minha opinião foi dos melhores trincos que tivemos.apostador87 disse:O Golo que sofremos em Belém , nem meto culpa nenhuma no Marcano.Danilo ou Loum tinham que estar á entrada da área , para evitar aquela avenida para o deles rematar.Basta ter jogado na distrital para saber isso.
O Danilo de alguns tempos pra cá tornou-se um pouco pastelão...espero que seja temporário.Mas sim, Fernado e Assunção nisso eram eximios.Drag72 disse:Foi exactamente o que eu pensei na altura, o Central corta em esforço e a bola vai para o lugar onde tinha que estar um dos trincos, o Danilo estava na grande área a guardar ninguém, onde não era preciso, o Fernando era exímio a ler o jogo e estava em todo o lado, o Danilo nesse aspecto leva 10 a 0 do Fernando, que na minha opinião foi dos melhores trincos que tivemos.