Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vieira_Amares disse:
Vias.

Os golos sofridos, nada tem a ver com os centrais.

Tem a ver com a desorganização total da equipa.
Exato, o nosso processo defensivo é assombroso.Com cada buraco entre linhas..

Obviamente não é so culpa da defesa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
apostador87 disse:
Exato, o nosso processo defensivo é assombroso.Com cada buraco entre linhas..

Obviamente não é so culpa da defesa.
Óbvio que o Pepe se deixa antecipar no segundo golo, óbvio que o Marcano não tem nada que cortar a bola para o centro, mas se formos a ver, vamos encontrar esse tipo de erros em todos os centrais do mundo. É normal num jogo onde fazes centenas de acções.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Fosse o Marcano e era ver o que se diria por aqui, mas como é o Pepe , é a idade e tal ...

Ontem foram dois golos , por sua inteira responsabilidade, fora os lances em que se antecipou de forma deficiente ....

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,969
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Maximus disse:
Fosse o Marcano e era ver o que se diria por aqui, mas como é o Pepe , é a idade e tal ...

Ontem foram dois golos , por sua inteira responsabilidade, fora os lances em que se antecipou de forma deficiente ....

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
e contra o Belem deu 2 casas no mesmo lance que o Marche resolveu.

O Marcano é o melhor parceiro que ele poderia ter leva sempre com as culpas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os nossos centrais falham muito mas com aquele processo defensivo, com os espaços concedidos e a falta de cobertura dos médios nomeadamente Danilo, qualquer um falharia. Acho que a culpa é mais do processo defensivo do que propriamente do jogador A ou B.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
612
526
é de longe o nosso melhor central, um dos melhores jogadores do plantel, mas ontem esteve muito muito mal, além de ter oferecido os dois golos fez um jogo muito "nervoso", parecia o Marcano...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vieira_Amares disse:
Óbvio que o Pepe se deixa antecipar no segundo golo, óbvio que o Marcano não tem nada que cortar a bola para o centro, mas se formos a ver, vamos encontrar esse tipo de erros em todos os centrais do mundo. É normal num jogo onde fazes centenas de acções.
O Golo que sofremos em Belém , nem meto culpa nenhuma no Marcano.Danilo ou Loum tinham que estar á entrada  da área , para evitar aquela avenida para o deles rematar.Basta ter jogado na distrital para saber isso.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Parece estar a atravessar um momento menos bom. O que não desculpa em nada erros que possa cometer.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
apostador87 disse:
O Golo que sofremos em Belém , nem meto culpa nenhuma no Marcano.Danilo ou Loum tinham que estar á entrada  da área , para evitar aquela avenida para o deles rematar.Basta ter jogado na distrital para saber isso.
E qualquer central tem a obrigação de saber que nunca se alivia a bola para a entrada na área.

Claro que tem responsabilidade no golo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
DeZ disse:
E qualquer central tem a obrigação de saber que nunca se alivia a bola para a entrada na área.

Sim, também é verdade ,mas ali pareceu me que fez o que pôde.Por mim dava o lugar a Mbemba ou a Leite.Já que o Sérgio gosta tanto de expriências...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O problema do Pepe é o mesmo do Felipe quando jogou com o Osório no Jamor. É o saber que o parceiro do lado não dá garantias e depois jogar com a ansiedade de querer compensar sempre o parceiro do lado. Até no Telles se sente isto.

Há vários jogos que é assim e só mesmo o treinador é que insiste nesta dupla em vez de dar outro parceiro ao Pepe. Mais ridiculo é quando se sabe que tem outras opções de qualidade para substituir o espanhol e estabilizar o eixo da defesa.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não há que disfarçar, 1ª parte muito abaixo do normal e culpas directas nos dois golos do Feyenoord.

No 1º foi atrás do homem do Marcano e deixou o dele sozinho nas costas e no 2º deixou-se antecipar pelo Larson. Além disso ainda teve algumas falhas nos tempos de entrada na bola.

Na 2ª metade recompôs-se e já esteve bem mais perto do seu nível habitual.

É apenas um homem, falível, e pareceu-me demasiado ansioso nos primeiros 45 minutos de jogo, algo que já estranho mais devido à sua enorme experiência e qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,969
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeZ disse:

Isso é como aquela historia do GR que não pode defender para a frente... ás vezes não tens opção e cortas a bola ou defendes a bola para onde podes,  como fez o Marche ontem para a frente no tiro que defendeu..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,969
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Não há que disfarçar, 1ª parte muito abaixo do normal e culpas directas nos dois golos do Feyenoord.

No 1º foi atrás do homem do Marcano e deixou o dele sozinho nas costas e no 2º deixou-se antecipar pelo Larson. Além disso ainda teve algumas falhas nos tempos de entrada na bola.

Na 2ª metade recompôs-se e já esteve bem mais perto do seu nível habitual.

É apenas um homem, falível, e pareceu-me demasiado ansioso nos primeiros 45 minutos de jogo, algo que já estranho mais devido à sua enorme experiência e qualidade.
Acho que o Pepe comete erros porque não joga como um jogador experiente , ele tenta fazer cortes e antecipar como fazia há 10 anos, o problema é que o corpo reage fracções de segundo mais tarde e faz com que ele falhe o que conseguia cortar quando era mais novo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Deve ser o melhor que temos no plantel. Mas na próxima época devia jogar menos é ir dando a vez a mais jovens, importante a experiência mas para fazer esses jogos todos seguidos a idade não perdoa.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Lucho75 disse:
Vias estes erros ano passado com o Felipe ou Militao?

Já sabemos que o Pepe não é nenhum Jovem mas ter um bom parceiro ao lado ajuda bastante.
Sim ajuda mas neste caso acho que o problema é mesmo a idade notar-se cada vez mais, e andar desgastado fisicamente, quanto aos erros, a táctica do Sérgio causa isso, no passado era igual, a diferença é que antes tínhamos como dizes bem o Militão e o Felipe, bons centrais e muito rápidos algo que era extremamente importante para este caos táctico que o Sérgio implementa em campo.

Ontem os 2 erros foram única e exclusivamente do Pepe e não por ter andado a dobrar o colega A ou B.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
apostador87 disse:
Foi exactamente o que eu pensei na altura, o Central corta em esforço e a bola vai para o lugar onde tinha que estar um dos trincos, o Danilo estava na grande área a guardar ninguém, onde não era preciso, o Fernando era exímio a ler o jogo e estava em todo o lado, o Danilo nesse aspecto leva 10 a 0 do Fernando, que na minha opinião foi dos melhores trincos que tivemos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Drag72 disse:
Foi exactamente o que eu pensei na altura, o Central corta em esforço e a bola vai para o lugar onde tinha que estar um dos trincos, o Danilo estava na grande área a guardar ninguém, onde não era preciso, o Fernando era exímio a ler o jogo e estava em todo o lado, o Danilo nesse aspecto leva 10 a 0 do Fernando, que na minha opinião foi dos melhores trincos que tivemos.
O Danilo de alguns tempos pra cá tornou-se um pouco pastelão...espero que seja temporário.Mas sim, Fernado e Assunção nisso eram eximios.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Interessante que tenha ultrapassado o Corona e até o Telles na hierarquia dos capitães. É um prazer ver este craque em plenos 26 anos a usar a braçadeira.