Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,698
16,919
Vítor Bruno:

"Eu, a falar sobre o Pepe, sinto-me pequenino. É um símbolo do clube, que tem o carinho de todos os nós, uma pessoa com quem me identifico muito. Foi evoluindo, encarna na perfeição aquilo que são os valores e desígnios do FC Porto. É uma conversa que quero ter com o Presidente, nas próximas horas. Temos de perceber qual é o melhor caminho. Falar também com o Pepe e tomar a melhor decisão.
É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe. É uma pessoa por quem tenho muita estima. Ele partilhou, em determinado momento, que queria auscultar o corpo dele, no Europeu, para depois tomar uma decisão e será nessa base que vamos atuar. Falando com ele, vamos perceber qual é o feedback. Fará sempre, sempre, sempre parte da história do FC Porto», finalizou Vítor Bruno."
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,318
13,090
Vítor Bruno:

"Eu, a falar sobre o Pepe, sinto-me pequenino. É um símbolo do clube, que tem o carinho de todos os nós, uma pessoa com quem me identifico muito. Foi evoluindo, encarna na perfeição aquilo que são os valores e desígnios do FC Porto. É uma conversa que quero ter com o Presidente, nas próximas horas. Temos de perceber qual é o melhor caminho. Falar também com o Pepe e tomar a melhor decisão.
É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe. É uma pessoa por quem tenho muita estima. Ele partilhou, em determinado momento, que queria auscultar o corpo dele, no Europeu, para depois tomar uma decisão e será nessa base que vamos atuar. Falando com ele, vamos perceber qual é o feedback. Fará sempre, sempre, sempre parte da história do FC Porto», finalizou Vítor Bruno."
"É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe"

Lá está, não tinha q dizer isto mas...

Fica a sensação que em principio não fica no plantel.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,998
3,254
"É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe"

Lá está, não tinha q dizer isto mas...

Fica a sensação que em principio não fica no plantel.
foi transparente e aí mata logo o diz que disse. e para mim é claro que o Pepe só fica com redução de salário e com o mental de que não vai ser titular sempre, porque fisicamente já não consegue.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
851
1,413
Não creio que a preocupação do Pepe seja o salário, por muito alto que fosse, ele podia estar a ganhar muito mais nas Arábias.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,304
3,551
É mais do que óbvio que os "sustos" que acontecem ao Pepe nos jogos, tal como aconteceu neste jogo com a Irlanda, vão continuar a acontecer, até ele voltar a parar por mais uns meses. É o que prevejo que vá acontecer no Euro.

Assim, não faz qualquer sentido continuar...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,223
10,727
Infâmia, Insulto. Ofensa.

"Oferecer ao Pepe qualquer cargo que nao seja o de continuar a jogar, com um salario altíssimo. Ao melhor central do mundo e arredores, que vai brilhar no Euro."

Só precisa de conseguir fazer mais que 45 min em campo num amigável, de resto é isso tudo.

Zen.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
33
34
Porto
Falar da continuidade do Pepe é uma coisa anti climax, por um lado a grandeza deste jogador e o papel que tem no clube é inegável, mas com esta idade, o histórico de lesões que lhe vão atormentando cada vez mais ao longo de uma época, fará sentido renovar?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,829
34,011

Decisão acertada e sensata. Não havia outra hipótese. Tenho um carinho pelo Pepe, agradeço-lhe por tudo, mas todos víamos que era mais problema do que solução. Este ano até foi um problema maior do que aquele que se esperava mas pronto. Siga. Já passou. Agora é encontrar o melhor caminho para sua carreira e vida e sair com uma bonita homenagem do FC Porto enquanto jogador.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,538
3,187
Vou esperar para ver a entrevista, mas é uma decisão um tanto ou quanto esperada.
Não menos se exige do que uma despedida condizente com a sua superior dimensão no clube e no país desportivo.

É o maior central da história do FC Porto e o quinto maior central da história deste país atrás de Germano, Humberto (tão bom que deram o nome dele ao aeroporto de Lisboa), Rúben Dias e Ricardo Rocha quando secou o Ronaldinho na Luz em marcação h/h em 2006.
 

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
691
1,227
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vou esperar para ver a entrevista, mas é uma decisão um tanto ou quanto esperada.
Não menos se exige do que uma despedida condizente com a sua superior dimensão no clube e no país desportivo.

É o maior central da história do FC Porto e o quinto maior central da história deste país atrás de Germano, Humberto (tão bom que deram o nome dele ao aeroporto de Lisboa), Rúben Dias e Ricardo Rocha quando secou o Ronaldinho na Luz em marcação h/h em 2006.
Onde se pode ver a entrevista?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,088
191,373
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o maior central da história do FC Porto e o quinto maior central da história deste país atrás de Germano, Humberto (tão bom que deram o nome dele ao aeroporto de Lisboa), Rúben Dias e Ricardo Rocha quando secou o Ronaldinho na Luz em marcação h/h em 2006
Enfim, comentário sem sentido

Onde entra o Toni Silva?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Decisão acertada e sensata. Não havia outra hipótese. Tenho um carinho pelo Pepe, agradeço-lhe por tudo, mas todos víamos que era mais problema do que solução. Este ano até foi um problema maior do que aquele que se esperava mas pronto. Siga. Já passou. Agora é encontrar o melhor caminho para sua carreira e vida e sair com uma bonita homenagem do FC Porto enquanto jogador.
Plenamente de acordo.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,646
2,628
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Num ano de imensas mudanças, ter alguém com o peso do Pepe no balneário podia ser muito importante.

Acho um erro a sua saída. E ainda acho que tem futebol, quando joga.

Não contava com ele para titular mas certamente iria ajudar-nos muito, ainda. Pelo menos é a minha convicção.
 
  • Like
Reações: simao977 e jpgm97

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
431
804
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Num ano de imensas mudanças, ter alguém com o peso do Pepe no balneário podia ser muito importante.

Acho um erro a sua saída. E ainda acho que tem futebol, quando joga.

Não contava com ele para titular mas certamente iria ajudar-nos muito, ainda. Pelo menos é a minha convicção.
Eu concordo que ainda podia ser importante no balneário e mesmo em alguns jogos. Só que analisando ao que ele ganha... não dá para pagar milhões a alguém só para fazer balneário e de vez em quando dar uma perninha. Esta época deixou à vista que já não aguenta uma série de jogos seguidos, em alta competição.