Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,558
6,967
O único desfecho possível e sensato para quem tem o mínimo de noção da realidade do clube. Infelizmente ainda há muitos que não a têm, e por esses continuávamos a pagar salários altíssimos com dinheiro que não temos a jogadores que cada vez menos jogos farão numa época. Os mesmos que defendiam continuar com o ceição e dar-lhe um salário megalómano, uma vez mais pagando com o dinheiro que não temos. Os mesmos que queriam mais quatro anos de pintismo e consequente fim do clube como o conhecemos.

São 19%, mas nas redes sociais vêem-se bastante. Aqui no fórum há uns laivos, quando dois astros se sobrepõem.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,558
6,967
Ao Pepe, um obrigado é pouco. Melhor central português de todos os tempos e um dos melhores de sempre na posição.

Em momento nenhum esta decisão é tomada pelo nível que apresenta quando está na plenitude das capacidades.

L3GEND.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,973
134,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
em momento algum disse o que disse, porque ele estava do lado do JNPCosta.

So acho que um jogador que não joga na final da taça de Portugal por estar lesionado, não pode jogar ao ritmo que jogou contra a Republica Checa 15 dias depois
Queres tu dizer 23 dias não?

• Like
Reações: jpgm97
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,540
20,412
Eh pah... nem 8 nem 80! Alguma moderação não faz mal a ninguém.

Nem me parece que faça sentido vir com a teoria mirabolante de que o Pepe andou a fingir lesão para não jogar, nem me parece que faca sentido vir dizer que foi corrido e mal tratado pelo clube.
Parece quer tudo o que fazemos e pensamos tem que ser extremado e contra alguém.

O Pepe foi um jogador muito importante no Porto, mas tem 41 anos. Tem jogado cada vez menos de época para época por causa das lesões(como se viu este ano) e por isso é legitimo que, acabando contrato, o clube decida não renovar e lhe ofereca (nos caso de ele querer acabar carreira) um cargo na estrutura. Faz todo o sentido, é legítimo e não me parece que seja tratar mal o jogador e correr com ele, pelo contrário. O contrato acabou, o clube não acha que faça sentido renovar como jogador (ele tem 41 anos malta) e oferece-lhe um cargo para continuar na estrutura. Quantos jogadores tem esse previlégio?A quantos jogadores aconteceu isto na hora de sair do clube? Só mostra a importância da figura do Pepe e o respeito do clube por ele.
Por outro lado, mesmo com 41 anos, o Pepe sente que ainda pode continuar a jogar e quer continuar. É por isso perfeitamente legitimo que decida nao querer ficar na estrutura e continuar a sua carreira noutro lado. Vai acabar por fazer um ou dois anos num futebol menos intenso e menos puxado (o mais certo é ser Arábia) e vai ganhar muitos milhoes para "emprestar" o seu nome (e tudo o que significa isso) ao futebol da Arábia. Legitimo... mais do que normal!
Um dia, quando o Pepe decidir acabar a carreira, tenho a certeza que as portas estarão abertas para ele.

Em relação à teoria das lesões simuladas, parece-me só ridículo e insultuoso. É preciso não conhecer o Pepe e a carreira que fez para acreditar numa tanga dessas. Isso sim é desrespeito pelo jogador e pela carreira que fez. Além disso, ainda se coloca em causa o departamento médico do FC Porto (encabeçado por um senhor que tem praticamente uma vida inteira dedicada ao FC Porto) e a equipa técnica onde constava o nosso actual treinador (VB) e onde era reconhecida a exigência do anterior treinador (SC).

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,184
1,354
Em relação à teoria das lesões simuladas, parece-me só ridículo e insultuoso. É preciso não conhecer o Pepe e a carreira que fez para acreditar numa tanga dessas. Isso sim é desrespeito pelo jogador e pela carreira que fez. Além disso, ainda se coloca em causa o departamento médico do FC Porto (encabeçado por um senhor que tem praticamente uma vida inteira dedicada ao FC Porto) e a equipa técnica onde constava o nosso actual treinador (VB) e onde era reconhecida a exigência do anterior treinador (SC).
Concordo a 100%

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,213
22,062
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Monstro! 💙🤍 Gratidão eterna grande capitão! Não merecias a maneira como vais sair do clube, mas assim o quiseram. Que sejas feliz na tua nova etapa na carreira.
Exigir os premios a nova direção, quando não só não fez com a antiga direcção como os apoiou.

Curioso que tens imensa gratidão com estes.

• Wow
Reações: Tails

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,213
22,062
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não fales do que não sabes.
Falo que ele e o treinador foram ter com a atual direcção a pedir que lhe pagassem os premios e o devido. O que é totalmente legítimo.

Pena é serem hipócritas, por terem apoiado, publicamente, a direcção que não lhes pagou o que lhes era devido.

E mais, falharam a tomada de posse da atual direcção.

Certo que o Pepe comportou se melhor que o Sérgio, apesar de ter um acordo de renovação assinado, exigiu que só fosse oficializado após as eleições.

Com estes factos, nunca desmentidos, podemos tirar as conclusões.