Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
288 Vezes Obrigado!
Pelo que foste desde a tua chegada em 2004.
Pela Glória que foi a tua passagem, para alguns, o Maior Clube do Mundo. Para mim foi no Maior Clube do Mundo que de que saiste, mas soubeste voltar.
Pelo regresso da Turquia em 2019.
Pelo Exemplo de Homem e de Atleta de Altissimo nivél.
Pelo Portismo e o que representa. Não vale a pena dizer que foi um dos melhores exemplos de Jogador "á" Porto desde Século, e talvez mais.
Com o FC Porto: 4 Campeonatos (05/06,06/07,19/20,21/22); 5 Taças de Portugal;5 SuperTaças;1 Taça da Liga; 1 Taça InterContinental 2004. 16 Titulos.
Mais 3 Champions League; 3 Ligas Espanhola; 2 Mundiais de Clubes; 2 SuperTaças Europeias; 2 Taças de espanha; 3 SuperCopas de Espanha
1 Euro em 2016; 1 Liga das Nações;Jogador Português do ano 2014.
137 Seleções
Um E.T
Obrigado Capitão, que encontres um projeto á tua altura e Grandeza, e que possas ter no futuro um papel do Novo FC Porto.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,287
Por ai
Obrigado Pepe, por tudo o que fizeste dentro de campo pelo nosso clube.

Esta na hora de nos S€pararmos muito obrigado mais uma v€z
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Feeling que neste torneio vai desempatar com Cristiano, Maldini e Blanc para o homem com mais nomeações para a equipa do EURO.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,797
3,029
29
Porto
Sai, naturalmente (não havia outra opção). E pela porta grande.

Obrigado Pepe!
Desculpa, mas não concordo. Um gajo que fingiu ainda estar lesionado no clube para estar pronto para a seleção, não sai pela porta grande. A mim ninguém me convence do contrário.

Os portistas que eram a favor da sua continuidade não têm amor próprio. Passava mais tempo lesionado do que a jogar e a receber um absurdo para isso. Era um dos cancros atuais do clube.
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
488
700
Desculpa, mas não concordo. Um gajo que fingiu ainda estar lesionado no clube para estar pronto para a seleção, não sai pela porta grande. A mim ninguém me convence do contrário.

Os portistas que eram a favor da sua continuidade não têm amor próprio. Passava mais tempo lesionado do que a jogar e a receber um absurdo para isso. Era um dos cancros atuais do clube.
Viva á democracia! 🙄
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,287
Por ai
desde que finges estar lesionado para te recuperar para o Euro e deixas o teu clube sem o melhor central mesmo tendo 40 anos, não és uma lenda do meu clube, lenda do meu clube é aquele senhor que parece o kevin costner
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
entre fingir lesão e jogar todo injectado na taça vai uma grande diferença...

podem pedir a 2a, mas a 1a é uma invenção.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
desde que finges estar lesionado para te recuperar para o Euro e deixas o teu clube sem o melhor central mesmo tendo 40 anos, não és uma lenda do meu clube, lenda do meu clube é aquele senhor que parece o kevin costner
Na verdade, com essa insinuação, colocas em causa não apenas o jogador mas também o treinador e os médicos do clube. Andaram todos a conspirar para que o Pepe não jogasse? Isso faz zero sentido…
Honestamente, por tudo o que fez e mostrou ao longo da carreira, é muito difícil acreditar que um jogador comp o Pepe ia falhar uma final de Taça de Portugal de propósito (fingindo lesão).
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,287
Por ai
Na verdade, com essa insinuação, colocas em causa não apenas o jogador mas também o treinador e os médicos do clube. Andaram todos a conspirar para que o Pepe não jogasse? Isso faz zero sentido…
Honestamente, por tudo o que fez e mostrou ao longo da carreira, é muito difícil acreditar que um jogador comp o Pepe ia falhar uma final de Taça de Portugal de propósito (fingindo lesão).
explica-me como é que uma semana depois estava a jogar amigaveis e a treinar normalmente pela seleção ?

nao ponho em causa o jogador, a carreira, nem o que ele fez pelo nosso clube, ponho em causa que ele chegou a um momento que não jogou porque estava a pensar no euro
 
  • Like
Reações: chief e Jorge_Bruno
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,797
3,029
29
Porto
Não conseguimos provar que ele andou a falhar os últimos jogos no clube de propósito, mas também ninguém consegue provar o contrário disso.

O que todos sabemos é que ainda nem tínhamos jogado a final da taça de Portugal e o Roberto Martinez já tinha vindo dizer que o convocou porque ele estava apto.

Cada um com as suas convicções.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não conseguimos provar que ele andou a falhar os últimos jogos no clube de propósito, mas também ninguém consegue provar o contrário disso.

O que todos sabemos é que ainda nem tínhamos jogado a final da taça de Portugal e o Roberto Martinez já tinha vindo dizer que o convocou porque ele estava apto.

Cada um com as suas convicções.
Se andou a fingir no clube, também o andou na selecção. Vejo tudo isso muito rocambolesco. Hoje em dia é muito fácil diabolizar quem aperta a mão a JNPdC.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,287
Por ai
Se andou a fingir no clube, também o andou na selecção. Vejo tudo isso muito rocambolesco. Hoje em dia é muito fácil diabolizar quem aperta a mão a JNPdC.
em momento algum disse o que disse, porque ele estava do lado do JNPCosta.

So acho que um jogador que não joga na final da taça de Portugal por estar lesionado, não pode jogar ao ritmo que jogou contra a Republica Checa 15 dias depois
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,230
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
As palavras de agradecimento serão sempre poucas perante a LENDA do Pepe. Simplesmente um orgulho ter sido um dos nossos! 💙

O tempo dele está a chegar infelizmente. Ontem mesmo na seleção vi um Pepe a parecer finalmente a ser apanhado pela idade. Preso de movimentos e mais lento.
A classe está toda lá, mas começam a faltar as forças. Normal e natural. Amava que ganhasse o europeu e ficasse num cargo no clube , mas não me parece.
Esta será sempre a sua casa! OBRIGADO
 
  • Like
Reações: dragaotrofa