Para ficar não pode ganhar o que ganha atualmente...Acho que se for bem gerido ainda joga mais um ano a alto nível. O jogo que faz contra o Arsenal, por exemplo, é prova disso mesmo.
Que jogue campeonato e liga Europa e descanse nas taças.
Para ficar não pode ganhar o que ganha atualmente...Acho que se for bem gerido ainda joga mais um ano a alto nível. O jogo que faz contra o Arsenal, por exemplo, é prova disso mesmo.
Que jogue campeonato e liga Europa e descanse nas taças.
Vai representar a seleção, é um jogador de muito prestígio e é para todos os efeitos atleta do FC Porto por esse mundo fora.
Que jogue o Euro e de seguida que que acabe a carreira em grande.
Talvez seja. Talvez não...Vai representar a seleção, é um jogador de muito prestígio e é para todos os efeitos atleta do FC Porto por esse mundo fora.
Acho que devemos ter orgulho nesta chamada. Continua a ser o melhor central da seleção.
O Pepe está debaixo do programa regressar.Para ficar não pode ganhar o que ganha atualmente...
Mesmo assim. Mesmo com o desconto dos 50% do programa regressar (que até dizem que vai terminar) tem de baixar.O Pepe está debaixo do programa regressar.
Eu já não acredito nissoDescansa amanhã mas estará apto para a Seleção.
Acredito que Pepe só não joga amanhã porque não pode, isso para mim é claro. Não é de fazer ronhas.
Quanto à Seleção ele nunca irá abdicar.
Eu acho que o Pepe está apto, só que não quer correr riscos antes do Euro. Fico com a sensação que vai acabar a carreira após o Euro.Não está apto, não joga. Tudo certo. O erro está em forçar como se já fez com o João Mário, por exemplo. Temos soluções, o Zé Pedro tem cumprido.
Não posso concordar se assim for.Eu acho que o Pepe está apto, só que não quer correr riscos antes do Euro. Fico com a sensação que vai acabar a carreira após o Euro.