Tem de se tentar perceber bem aquilo que se quer do Pepe. Já se viu que não pode ser um titular indiscutível. Fazer parte do plantel até concordo, não pode é ter o vencimento e a preponderância que lhe tentam dar e que ja não consegue ter
Estamos fdidosEstamos na idade do descartável.
Isto porque o Pepe se baixar ordenado e tiver condições físicas pode continuar como passador da mística.
Se decidir pendurar as botas será uma decisão sua.
Agora tratar aqui o jogador como um "zé merda" é uma imagem triste do novo adeptismo da era descartável.
"Vai pla sombra", "xau e adeus"
Como se este jogador fosse sei lá um Gaspar ou um Lula da vida.
Dá vergonha alheia pura.
é porque "apoiou" PdC ..Estamos na idade do descartável.
Isto porque o Pepe se baixar ordenado e tiver condições físicas pode continuar como passador da mística.
Agora tratar aqui o jogador como um "zé merda" é uma imagem triste do novo adeptismo da era descartável.
Dá vergonha alheia pura.
coisa q nunca pensei ver nos adeptos portistas. Desvalorizar o jogador e o que fez no clube por uma ou outra posição fora do campo com a qual nao concordam.Estamos na idade do descartável.
Dá vergonha alheia pura.
Nao tem condições fisicas para continuar a jogar no clube."O meu meu futuro? Não sei, sinceramente não sei. Sei que a minha família precisa muito de mim nesta altura. Vamos ver, agora vamos festejar e depois vemos. Mais importante que o futuro do Pepe, é o futuro do FC Porto."