Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
271
294
40
Tem de se tentar perceber bem aquilo que se quer do Pepe. Já se viu que não pode ser um titular indiscutível. Fazer parte do plantel até concordo, não pode é ter o vencimento e a preponderância que lhe tentam dar e que ja não consegue ter

Cheue

12 Maio 2016
23,568
37,438
Conquistas
7
108
entretanto já terá falado com o AVB...
por isso é mais um mistério.

mas diria que o mais provável é reformar-se depois do euro

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos na idade do descartável.

Isto porque o Pepe se baixar ordenado e tiver condições físicas pode continuar como passador da mística.
Se decidir pendurar as botas será uma decisão sua.

Agora tratar aqui o jogador como um "zé merda" é uma imagem triste do novo adeptismo da era descartável.
"Vai pla sombra", "xau e adeus"
Como se este jogador fosse sei lá um Gaspar ou um Lula da vida.
Dá vergonha alheia pura.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,606
65,386
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Isto porque o Pepe se baixar ordenado e tiver condições físicas pode continuar como passador da mística.

Agora tratar aqui o jogador como um "zé merda" é uma imagem triste do novo adeptismo da era descartável.
Dá vergonha alheia pura.
Estamos fdidos

Nao ha como escapar a essa mediocridade.

Eu acho que o Pepe devia terminar a carreira, mas se ele quisesse ficar com um salario simbólico, mais ate como 5o central, ajudar a passar a mistica do clube, ate via com bons olhos.

Cheue

12 Maio 2016
23,568
37,438
Conquistas
7
108

Dá vergonha alheia pura.
é porque "apoiou" PdC ..

• Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,683
Pajuelista Assumido

Dá vergonha alheia pura.
coisa q nunca pensei ver nos adeptos portistas. Desvalorizar o jogador e o que fez no clube por uma ou outra posição fora do campo com a qual nao concordam.
Histerismo.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
"O meu meu futuro? Não sei, sinceramente não sei. Sei que a minha família precisa muito de mim nesta altura. Vamos ver, agora vamos festejar e depois vemos. Mais importante que o futuro do Pepe, é o futuro do FC Porto."

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,890
Conquistas
1
Não percebo porque renovou com o PdC e pede para pôr o contrato on hold por causa das eleições. Para isso renovava depois das eleições se ambas as partes estivessem de acordo, não? Coisas que não entendo.

Estando em condições físicas para isso, gostava que continuasse. Mas tem de ser um Pepe com cabeça e não este Pepe que sabotou jogos esta época por falta disso.