Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,582
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem fisicamente é um central top 5 mundial. O resto é conversa de burros que de bola percebem tanto como de física quântica.
 
  • Like
Reações: mesenga

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,380
19,573
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Bem fisicamente é um central top 5 mundial. O resto é conversa de burros que de bola percebem tanto como de física quântica.
Pepe esta no momento perfeito para jogar um Euro.
Para uma temporada inteira, o passado recente mostra que já não tem condições para jogar ao mais alto nível.
Não sei mesmo se o Euro não será a última competição da carreira do Pepe.
A continuidade do Pepe na próxima temporada depende apenas e só do que ele pretender fazer, se o treinador da próxima temporada quiser adotar uma tática com 3 centrais era bastante útil o Pepe continuar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,582
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pepe esta no momento perfeito para jogar um Euro.
Para uma temporada inteira, o passado recente mostra que já não tem condições para jogar ao mais alto nível.
Não sei mesmo se o Euro não será a última competição da carreira do Pepe.
A continuidade do Pepe na próxima temporada depende apenas e só do que ele pretender fazer, se o treinador da próxima temporada quiser adotar uma tática com 3 centrais era bastante útil o Pepe continuar.
Acho que se for bem gerido ainda joga mais um ano a alto nível. O jogo que faz contra o Arsenal, por exemplo, é prova disso mesmo.

Que jogue campeonato e liga Europa e descanse nas taças.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,972
Roberto Martinez e a chamada de Pepe:
"Pepe está apto medicamente. Tivemos uma conversa muito importante e detalhada com a equipa médica.".
...
Está apto!? É que nos clubes não temos contado com ele e vem aí a final da taça...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,031
5,846
Vai representar a seleção, é um jogador de muito prestígio e é para todos os efeitos atleta do FC Porto por esse mundo fora.

Acho que devemos ter orgulho nesta chamada. Continua a ser o melhor central da seleção.
Talvez seja. Talvez não...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,689
1,116
A única possibilidade que eu vejo de renovar por mais um ano, é abandonar a seleção depois do Europeu. Um jogador que faz 42 a meio da próxima época desportiva tem de aproveitar as folgas e esses períodos sem futebol de clubes para recuperar fisicamente, não pode continuar ininterruptamente a jogar de 3 em 3 dias . Nos últimos anos o Pepe tem tido sempre períodos de dificuldades físicas, particularmente na segunda metade da época.

Percebo que seja uma presença importante, a 100% ainda é um excelente central, e em desportivamente ainda considero que é uma mais-valia. Gostava de manter uma base de centrais composta por Pepe, Otávio e Zé Pedro (tentaria vender Fábio Cardoso), naturalmente reforçada por pelo menos um central pronto a assumir a titularidade. O Pepe tem de ser encarado como um central muito bom para fazer 20-30 jogos. Nunca os 50. Tem de haver alguma gestão física.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,972
Na antevisão do jogo da final da taça:
O Pepe sempre disse que ficaria se se sentisse apto para tal. Sente-se apto?


"Sobre mim não me vou pronunciar, por respeito aos meus colegas. A Taça é uma competição demasiado bonita para falar de mim. Estou aqui para ajudar os meus companheiros e ajudá-los com a ilusão de ganhar mais uma taça."
 
  • Like
Reações: Lisandro9

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,972
Na antevisão da taça:
Pepe está indisponível para a final da Taça de Portugal, por motivos físicos, mas não quis dizer uma palavra em relação ao seu futuro depois do final da corrente temporada.


«A minha renovação não é para ser falada nesta altura, estamos à porta da final. O clube é muito mais importante do que o Pepe, não me vou pronunciar sobre isso»
 
  • Like
Reações: coelhofcp

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,476
10,226
Portanto nós vamos recuperar o Pepe para a chalação como de costume
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,977
5,072
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Descansa amanhã mas estará apto para a Seleção.
Acredito que Pepe só não joga amanhã porque não pode, isso para mim é claro. Não é de fazer ronhas.
Quanto à Seleção ele nunca irá abdicar.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,916
191,400
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem Europeu acho que tinha andado a forçar mais um bocado para jogar

Mas também é uma lesão num sítio foda para um novo, quanto mais um idoso