Nem surpreeende.Não sei de onde vem este desrespeito para com o Pepe. Choca-me sinceramente.
Aqui muitos foristas têm essa facilidade de ofender funcionários do Fcporto.
A internet tem disto...
Nem surpreeende.Não sei de onde vem este desrespeito para com o Pepe. Choca-me sinceramente.
É a era moderna.Não sei de onde vem este desrespeito para com o Pepe. Choca-me sinceramente.
isto devia ser de elementar bom senso. Mas não. Tudo se descarta. Tudo se insulta.. Não me identifico nada com istoSe tratam os jogadores como mercadoria, não reclamem quando eles tratarem o clube como um mero posto de trabalho
O Pepe merece uma grandissima despedida!!!
Ele quando aceitou fazer campanha para pdc, tbm não se preocupou muito em respeitar os adeptos e sócios…Não sei de onde vem este desrespeito para com o Pepe. Choca-me sinceramente.
Adeptos fast foodNão sei de onde vem este desrespeito para com o Pepe. Choca-me sinceramente.
a meu ver se pensares bem, é mercadoria sim sabes porquê é um ativo do clube, foi dispendioso comprar, têm de render para depois vender caro ponto.Se tratam os jogadores como mercadoria, não reclamem quando eles tratarem o clube como um mero posto de trabalho
O Pepe merece uma grandissima despedida!!!
Mas muitas vezes por causa dessa mesma mentalidade é que eles não dão o litro.a meu ver se pensares bem, é mercadoria sim sabes porquê é um ativo do clube, foi dispendioso comprar, têm de render para depois vender caro ponto.
É COMO UM TRABALHO!
ÉS FUNCIONÁRIO, ÉS PAGO
TENS DE RENDER PARA SUBIR NO AUMENTO
eh abola...FC Porto: Pepe também sai | Abola.pt | Abola.pt
Ciclo do central no Dragão perto do fim e deverá acompanhar Sérgio Conceição na saída dos azuis e brancos; capitão terá reunião com André Villas-Boaswww.abola.pt