Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
739
2,081
Concordo
Temos de virar a página assim decidiram os sócios.
Mas o passado não pode ser apagado mas sim ter orgulho em quem contribuio com suor sangue e lágrimas
Só assim seremos melhores amanhã
Concordo.
Ainda hoje chorei ao ver o João Pinto com a Taça de Portugal na mão, no Jamor, a defender-se das garrafas que lhe arremessavam. Chorei com o João Pinto durante 20 anos. É uma das pessoas mais importantes da história do FC Porto, a léguas do Pepe.
Mas não faz sentido continuar na estrutura do FC Porto. Está lá a fazer o quê?
A saída dele diminuirá o que foi o seu passado no clube?
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
739
2,081
Do ponto de vista do adeptos, sim. Não dá para concordar com uma situação do tipo que eu sugeri. Mas do ponto de vista do jogador consigo compreender que não queira correr riscos com um europeu tão próximo quase aos 42 anos. São situações delicadas.
Quanto é que ele ganha por mês para, no fim, decidir poupar-se por uma selecção da qual não recebe salário?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,350
1,911
Concordo.
Ainda hoje chorei ao ver o João Pinto com a Taça de Portugal na mão, no Jamor, a defender-se das garrafas que lhe arremessavam. Chorei com o João Pinto durante 20 anos. É uma das pessoas mais importantes da história do FC Porto, a léguas do Pepe.
Mas não faz sentido continuar na estrutura do FC Porto. Está lá a fazer o quê?
A saída dele diminuirá o que foi o seu passado no clube?
Não faz sentido porquê?
Sabes o que pensa o André ou o próximo treinador?
Eu acho que se estiver bem fisicamente faz todo o sentido nem que seja para fazer meia dúzia de jogos e estar no balneário
Mas isso sou eu que dou valor a experiência e cultura da mística
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
739
2,081
Não faz sentido porquê?
Sabes o que pensa o André ou o próximo treinador?
Eu acho que se estiver bem fisicamente faz todo o sentido nem que seja para fazer meia dúzia de jogos e estar no balneário
Mas isso sou eu que dou valor a experiência e cultura da mística
Não sei o que pensa o André ou o próximo treinador. Nem me interessa. Só dei a minha opinião.
Que é o que todos nós fazemos aqui. Damos opiniões que, literalmente, não servem para nada.
 
  • Like
Reações: helderroger

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
223
204
40
Tem de se tentar perceber bem aquilo que se quer do Pepe. Já se viu que não pode ser um titular indiscutível. Fazer parte do plantel até concordo, não pode é ter o vencimento e a preponderância que lhe tentam dar e que ja não consegue ter
 

Cheue

12 Maio 2016
20,253
31,899
Conquistas
7
108
entretanto já terá falado com o AVB...
por isso é mais um mistério.

mas diria que o mais provável é reformar-se depois do euro
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos na idade do descartável.

Isto porque o Pepe se baixar ordenado e tiver condições físicas pode continuar como passador da mística.
Se decidir pendurar as botas será uma decisão sua.

Agora tratar aqui o jogador como um "zé merda" é uma imagem triste do novo adeptismo da era descartável.
"Vai pla sombra", "xau e adeus"
Como se este jogador fosse sei lá um Gaspar ou um Lula da vida.
Dá vergonha alheia pura.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,612
58,142
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estamos na idade do descartável.

Isto porque o Pepe se baixar ordenado e tiver condições físicas pode continuar como passador da mística.
Se decidir pendurar as botas será uma decisão sua.

Agora tratar aqui o jogador como um "zé merda" é uma imagem triste do novo adeptismo da era descartável.
"Vai pla sombra", "xau e adeus"
Como se este jogador fosse sei lá um Gaspar ou um Lula da vida.
Dá vergonha alheia pura.
Estamos fdidos

Nao ha como escapar a essa mediocridade.

Eu acho que o Pepe devia terminar a carreira, mas se ele quisesse ficar com um salario simbólico, mais ate como 5o central, ajudar a passar a mistica do clube, ate via com bons olhos.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,253
31,899
Conquistas
7
108
Estamos na idade do descartável.

Isto porque o Pepe se baixar ordenado e tiver condições físicas pode continuar como passador da mística.
Se decidir pendurar as botas será uma decisão sua.

Agora tratar aqui o jogador como um "zé merda" é uma imagem triste do novo adeptismo da era descartável.
"Vai pla sombra", "xau e adeus"
Como se este jogador fosse sei lá um Gaspar ou um Lula da vida.
Dá vergonha alheia pura.
é porque "apoiou" PdC ..
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,603
5,712
Pajuelista Assumido
Estamos na idade do descartável.

Isto porque o Pepe se baixar ordenado e tiver condições físicas pode continuar como passador da mística.
Se decidir pendurar as botas será uma decisão sua.

Agora tratar aqui o jogador como um "zé merda" é uma imagem triste do novo adeptismo da era descartável.
"Vai pla sombra", "xau e adeus"
Como se este jogador fosse sei lá um Gaspar ou um Lula da vida.
Dá vergonha alheia pura.
coisa q nunca pensei ver nos adeptos portistas. Desvalorizar o jogador e o que fez no clube por uma ou outra posição fora do campo com a qual nao concordam.
Histerismo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,669
16,839
"O meu meu futuro? Não sei, sinceramente não sei. Sei que a minha família precisa muito de mim nesta altura. Vamos ver, agora vamos festejar e depois vemos. Mais importante que o futuro do Pepe, é o futuro do FC Porto."