Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O pepe tem falhado imensos jogos por lesão, acho normal haver dúvidas por parte da estrutura em renovar o contrato
Salário altíssimo, a cada 3 jogos joga 1 e no final de contas são 42 anos.
Saber sair é uma virtude e o Pepe está a esticar a carreira a um ponto que nem para o clube é bom continuar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Se realmente andou a poupar se para estar bem no europeu com a seleção, fez a sua escolha.
Seja feliz na seleção e boa viagem para fora do clube

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,124
Gostava que o Pepe ficasse mas pelo preço certo que seria muito baixo, como parecia mais comprometido com PdC que com o clube é normal que esteja de saída. É um peso muito grande para jogar meia dúzia de jogos por época. Que vá à seleção que parece ser o foco dele.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,272
6,151
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Num ano de transição, com saída de presidente e treinador, era fundamental continuar com o Pepe.

Ele já foi muito claro sobre o assunto, não será um empecilho, e se achar que já não tem capacidades, é o primeiro a dizer que é hora de parar.

Com um salário condizente e papel de líder de balneário, formador e garante de mística, é um no brainer sinceramente.

• Like
Reações: Vinha, Viena e BM

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,107
O Pepe apesar da idade rendeu sempre mais de 30 jogos por época. Quase todos em grande nível. Só este ano é que se passou nos jogos com os rivais. Mesmo na Champions esteve fantástico. Por mim, é mais um ano de trabalho como jogador de rotação no plantel e para passar a mística de ser Porto. Não esquecer que só com a entrada do Octávio é que deixou de ser o nosso central mais rápido (e mesmo assim a diferença não deve ser muita).

Nas eleições esteve bem. Deve ter sido pressionado para renovar pela anterior direção, no entanto, como é um gajo sério não quis que o contrato fosse registado. Esteve bem. Vamos deixar de ser pipoqueiros e perceber que não se pode mudar tudo de repente.

• Like
Reações: Vinha e jorgebest
19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Pepe deve ter dos salários mais altos do plantel, senão o mais alto, tem 41 anos e já não pode ser considerado como primeira opção para encarar uma época.

Agora, se ele estiver disponível para baixar drasticamente o salário e aceitar que vai ser mais um elemento de balneário do que outra coisa, poderia ser pensada uma renovação por um ano.

Eu, pessoalmente, não renovava. Acho que o novo caminho não pode ser esse.

Mal comparado, basta ver o plantel do Real Madrid e imaginar o que seria se tivessem continuado a renovar com o Pepe, Sérgio Ramos, Benzema..

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
686
1,314
Devo ter perdido o episodio da novela Eleições onde o Pepe meteu-se nas eleições.
Sabemos pela boca do ex-presidente que renovou mas para não entregar o contrato. Não o vi a comentar nada de eleições. Foi um senhor.
Respeito porque sempre nos respeitou. E se está lesionado e em risco de não ir à seleção é porque jogou por nós lesionado este ano.

Memória curta... enfim.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Se tratam os jogadores como mercadoria, não reclamem quando eles tratarem o clube como um mero posto de trabalho

O Pepe merece uma grandissima despedida!!!
a meu ver se pensares bem, é mercadoria sim sabes porquê é um ativo do clube, foi dispendioso comprar, têm de render para depois vender caro ponto.
É COMO UM TRABALHO!
ÉS FUNCIONÁRIO, ÉS PAGO
TENS DE RENDER PARA SUBIR NO AUMENTO

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,799
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
a meu ver se pensares bem, é mercadoria sim sabes porquê é um ativo do clube, foi dispendioso comprar, têm de render para depois vender caro ponto.
É COMO UM TRABALHO!
ÉS FUNCIONÁRIO, ÉS PAGO
TENS DE RENDER PARA SUBIR NO AUMENTO
Mas muitas vezes por causa dessa mesma mentalidade é que eles não dão o litro.
É igual ao trabalho. Se eu receber X aqui e Y acolá (mesmos valores) mas se for acarinhado aqui e indeferente acolá é percetível onde quero ficar e onde darei o litro.
Agora estarem a denegrir a imagem de uma jogador que sempre deu tudo em campo, eu não me identifico com esse tipo de coisas.
Se queremos que o jogadores respeitem o clube, ainda para mais uma das figuras do mesmo, nós adeptos também temos que lhes dar esse "conforto".
É a minha opinião, vale o que vale, mas o adepto/sócio comum deveria refletir um pouco do que se diz por essas redes sociais fora e o impacto que isso terá no rendimento desportivo do jogador.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
No meu ponto de vista, o Pepe deve ter a oportunidade de poder decidir se quer continuar no clube.
Teria de ter em mente, obviamente, as dificuldades financeiras do clube, a sua condição física e saber que já não será um actor principal, mas creio que ele tem mentalidade para aceitar esse papel...isto caso queira continuar a jogar depois do Euro, algo que eu não me acredito que venha a acontecer.

Não tenho dúvida alguma que, mesmo estando com 41, nas fases em que está bem fisicamente o Pepe continua a ser um jogador com enorme qualidade.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se estiver disposto a ser 3/4º da hierarquia de centrais e com um salário condizente tudo bem, se for para continuar nas condições actuais nem pensar.

• Like
Reações: Diogo Tomás