Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,706
3,211
A serio que ha pessoal a bater no Pepe?!?!? que falta de noção…. Um histórico do clube mas sobretudo ainda um enorme jogador.

na questão salarial tendo em conta o estado financeiro do clube entendo as criticas que para renovar tem que baixar consideravelmente o salário. Ainda estamos de acordo.

Agora criticar o nosso melhor central e dos melhores na champions porque está lesionado ou porque não renunciou à seleção é de bradar aos céus. Primeiro tendo em conta que jogou 2 ou 3 jogos pela seleção nos ultimos meses porque também estava lesionado nessas datas, logo é um argumento sem sentido
Segundo, lesões esta época na equipa A foi o pao nosso de cada dia. Certamente a culpa não só do Pepe

evanilson, joao mario, diogo costa para citar alguns também tem que sair
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,600
3,830
E o pior de tudo, é que eu não tenho a menor dúvida de que, ele deve ter intenções de continuar a ir à seleção nacional, mesmo depois do EURO.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,665
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como está a haver uma renovação de alto a baixo no clube, o Pepe já deu o que tinha a dar no clube.

Nem percebo o drama de querer à força toda recuperá-lo para a final da taça.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,789
9,968
Esmoriz
Inacreditável ver aqui pessoal que quer sanear o Pepe.
Há pouco tempo era o maior e uma lenda, agora tem de sair e querem sanear o homem?

Pode ficar mas jogar menos.
Precisamos de um jogador para transportar a mística e ele fará bem esse papel.
Supostamente não é isso que anda a fazer desde que regressou?
Que tenha sido um jogador útil dentro e fora de campo, é indiscutível, mas não vai andar a transportar a mística até aos 45 anos. Especialmente quando é o jogador mais bem pago do plantel e o rendimento, quando joga, está muito longe de justificar o que recebe. Com a idade que tem a expectativa será sempre que as suas exibições piorem.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,329
5,320
Não me admiraria se acabasse a carreira com o Euro...
Também acho uma forte possibilidade!
Quando renovou pela última vez, ele próprio disse que não queria enganar o clube e que só renovaria no final da época se ainda sentisse que tinha condições físicas para continuar.
Portanto, antes de tudo, é preciso saber se Pepe ainda sente que tem essas condições. Se tal não acontecer, esqueçam, é um não assunto porque o próprio não se vai querer andar a arrastar pelos relvados.

Estamos a falar muito provavelmente apenas e só do melhor central de sempre que passou pelo nosso clube.
 
  • Like
Reações: Vinha

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,896
6,247
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Jogador amuleto do Cristiano, tinha de ir

Espero que o departamento médico do clube esteja a fazer todos os possíveis para fazer um bom europeu.

Jogador que tem duas paixões, a selecção e pinto da costa.
Espero que não renove.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,758
41,541
Só a ausência de qualidade e quantidade nos nossos centrais justificam esta chamada. De outra forma, não percebo a sua chamada. Chamem-me o que quiserem. Até pode vir a ser o melhor do Euro, quero lá saber, é a minha opinião no dia da divulgação da lista.

E mais acrescento, a partir de Junho espero que deixe de ser jogador do FC Porto.

Isto não é um ataque pessoal, eu gosto do Pepe e agradeço-lhe tudo o que deu ao FC Porto, mas chegou a hora de arrumar as botas. Este ano já foi um problema e se continuar maior será ainda.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,896
6,247
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Só a ausência de qualidade e quantidade nos nossos centrais justificam esta chamada. De outra forma, não percebo a sua chamada. Chamem-me o que quiserem. Até pode vir a ser o melhor do Euro, quero lá saber, é a minha opinião no dia da divulgação da lista.

E mais acrescento, a partir de Junho espero que deixe de ser jogador do FC Porto.

Isto não é um ataque pessoal, eu gosto do Pepe e agradeço-lhe tudo o que deu ao FC Porto, mas chegou a hora de arrumar as botas. Este ano já foi um problema e se continuar maior será ainda.
Concordo a 100%
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,600
3,830
Vai para o Europeu, provavelmente, agravar a lesão que tem. Deveria ficar a descansar e a recuperar da lesão.

Não pode continuar na próxima época no nosso clube.
 
  • Like
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,087
Vai para o Europeu, provavelmente, agravar a lesão que tem. Deveria ficar a descansar e a recuperar da lesão.

Não pode continuar na próxima época no nosso clube.
E acredito que não continue.
Depois das notícias que saíram que quer ganhar a taça para dedicar a pdc e sc... Acredito que não vai renovar.

É o fim de uma era, acho bem.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,416
18,473
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho uma palhaçada esta gestão do jogador para ir á Seleção.
Seleção essa , de um país que nos odeia.

Vá se lá perceber...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,678
9,386
Aproveitava para fazer a despedida em grande dos relvados.
Quando fosse eliminado a jogar pela seleção de Portugal.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,818
4,265
Só a ausência de qualidade e quantidade nos nossos centrais justificam esta chamada. De outra forma, não percebo a sua chamada. Chamem-me o que quiserem. Até pode vir a ser o melhor do Euro, quero lá saber, é a minha opinião no dia da divulgação da lista.

E mais acrescento, a partir de Junho espero que deixe de ser jogador do FC Porto.

Isto não é um ataque pessoal, eu gosto do Pepe e agradeço-lhe tudo o que deu ao FC Porto, mas chegou a hora de arrumar as botas. Este ano já foi um problema e se continuar maior será ainda.
Subscrevo.
Hoje também ficou claro para mim, que o Pepe esteve e está a descansar para ir ao Europeu.
 
RXavier10

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,385
5,438
Só a ausência de qualidade e quantidade nos nossos centrais justificam esta chamada. De outra forma, não percebo a sua chamada. Chamem-me o que quiserem. Até pode vir a ser o melhor do Euro, quero lá saber, é a minha opinião no dia da divulgação da lista.

E mais acrescento, a partir de Junho espero que deixe de ser jogador do FC Porto.

Isto não é um ataque pessoal, eu gosto do Pepe e agradeço-lhe tudo o que deu ao FC Porto, mas chegou a hora de arrumar as botas. Este ano já foi um problema e se continuar maior será ainda.
Tem sido o melhor jogador português nas últimas grandes competições, apesar da idade.

É óbvio que, estando apto, ia estar nos 26 convocados.

Quanto à época que fez, teve altos e baixos tal como a equipa. Parece-me que tem capacidade para fazer mais uma época, provavelmente já com um papel diferente, sem ter de jogar 90 minutos em cima de 90 minutos.

Há 2 ou 3 meses estava toda a gente a elogiar o homem depois de mais uma excelente exibição contra o Arsenal, por isso não me parece que lhe falte capacidade para ser útil. E se olharmos para o restante lote de centrais, vemos que não abunda qualidade.
 
  • Like
Reações: Vinha e mesenga

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,162
5,703
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Todos que na campanha apoiaram ou foram utilizados por JNPdC devem arranjar outro clube. Rua!