Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,814
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tem sido o melhor jogador português nas últimas grandes competições, apesar da idade.

É óbvio que, estando apto, ia estar nos 26 convocados.

Quanto à época que fez, teve altos e baixos tal como a equipa. Parece-me que tem capacidade para fazer mais uma época, provavelmente já com um papel diferente, sem ter de jogar 90 minutos em cima de 90 minutos.

Há 2 ou 3 meses estava toda a gente a elogiar o homem depois de mais uma excelente exibição contra o Arsenal, por isso não me parece que lhe falte capacidade para ser útil. E se olharmos para o restante lote de centrais, vemos que não abunda qualidade.
E esta apto? Nao o tenho visto nos jogos do Porto.

Havia de ser bonito se todos fizessem como ele.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Foi dos melhores/o melhor do nosso lado em praticamente todas as grandes competições de seleções ao longo da carreira, e em EUROs então nem se fala.
Aposto a integridade da glande do @eue em como vai voltar a exibir-se em grande nível e vai ser dos melhores. O venerado Rúben Dias não conseguiu ser o melhor central português no EURO 2020 e no Mundial 2022 com um Pepe de 38 e 39 anos ao lado e também estou convicto que não vai ser com o Pepe de 41.
 
  • Like
Reações: Vinha

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
A FPF comparticipa o salário pago ao Pepe? Talvez explique porquê que ele é o mais pago do plantel com o desempenho que tem tido e possa poupar para ir ao Euro, abdicando até do verão para recuperar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Pepe ainda mantém nível para estar numa grande competição a representar Portugal.

O selecionador tinha de ser um mentecapto para abdicar da experiência internacional que um atleta destes acarreta, ainda por cima as restantes alternativas que Portugal tem para a posição são piores que o Pepe.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se for titular no Euro irei ficar muito triste.. Quem paga o salário somos nós porra..
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
471
867
35
Sta. M. Da Feira
Renovaria se, houvesse plena consciência de ambas as partes que a capacidade física e competitiva está numa fase amplamente decrescente, o que levaria a uma grande possibilidade de ter um papel secundário na equipa, o que por sua vez exigiria um reavaliação em baixa, do salário. Há coisas que o dinheiro não paga e quer se queira quer não, a experiência do Pepe é de valorizar, por um valor condizente.

"Aflige-me" a coincidência de que o jogador não mais calçou após as eleições (eleições Sábado, no Domingo do jogo contra os osgas, já não calçou), assim como ter sido usado como trunfo, aquando da promessa renovação por parte de PDC durante a campanha.
Confesso que não procurei detalhes sobre a lesão que o acometeu desde as eleições, nem sei se existem.
Preocupa-me que a lealdade e gratidão estejam eventualmente centradas em PDC e não no FC Porto. Até compreendo se assim for, e a ser verdade, há que assumir que o seu percurso no clube teria de terminar.

A convocatória para o Euro, para mim, sem surpresa, era expectável. Se por lesão acabar por estar impedido de competir, será substituído na convocatória.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
193,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ser titular e o melhor jogador da seleção
Como é costume
 
  • Like
Reações: mesenga

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,171
12,535
Pronto.

Está alcançado o principal objectivo actual da carreira.

Que faça o melhor Europeu que conseguir e desejos de tudo de bom para o futuro.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,620
3,851
Ele não quer acabar a carreira, nem a nível de clubes, nem a nível da seleção. Essa é que é a realidade.
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
183
594
Infelizmente todos os jogadores têm um fim e o de Pepe chegou.

É uma lenda viva do FCP, da Seleção e do futebol mundial.

Que termines em grande com a conquista do europeu!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem fisicamente é um central top 5 mundial. O resto é conversa de burros que de bola percebem tanto como de física quântica.
 
  • Like
Reações: mesenga

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Bem fisicamente é um central top 5 mundial. O resto é conversa de burros que de bola percebem tanto como de física quântica.
Pepe esta no momento perfeito para jogar um Euro.
Para uma temporada inteira, o passado recente mostra que já não tem condições para jogar ao mais alto nível.
Não sei mesmo se o Euro não será a última competição da carreira do Pepe.
A continuidade do Pepe na próxima temporada depende apenas e só do que ele pretender fazer, se o treinador da próxima temporada quiser adotar uma tática com 3 centrais era bastante útil o Pepe continuar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pepe esta no momento perfeito para jogar um Euro.
Para uma temporada inteira, o passado recente mostra que já não tem condições para jogar ao mais alto nível.
Não sei mesmo se o Euro não será a última competição da carreira do Pepe.
A continuidade do Pepe na próxima temporada depende apenas e só do que ele pretender fazer, se o treinador da próxima temporada quiser adotar uma tática com 3 centrais era bastante útil o Pepe continuar.
Acho que se for bem gerido ainda joga mais um ano a alto nível. O jogo que faz contra o Arsenal, por exemplo, é prova disso mesmo.

Que jogue campeonato e liga Europa e descanse nas taças.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás