Péssima exibição.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Em agosto de 2022 já eu escrevia isto. Nem pesquisei grande coisa, deve haver aí mais...Hoje para mim teve mal nos 2 primeiros golos. No primeiro golo não tem necessidade nenhuma de sair na pressão. O jogador do Rio Ave está sozinho, é certo, mas está longe de ser um perigo caso ficasse com a bola dominada. Saiu, largou a marcação e abriu um espaço enorme nas suas costas. No segundo perdeu no corpo a corpo, na agilidade e na ocupação do espaço com o PL que depois consegue dominar e jogar.
Teve, efectivamente, longe das suas melhores noites.
Março de 2023.Não foi pela sua ausência que não passámos. Os centrais tiveram bem. Está numa fase muito delicada da sua carreira, quer para ele quer para nós. Não custa dizer e admitir isto. Podemos estar aqui perante um problema. E isto não faz com que goste mais ou menos do Pepe. Ninguém é eterno ou insubstituível.
Março de 2023. Antes da renovação.Pois.... Eu continuo a dizer, por mais que custe admitir, podemos estar aqui perante um problema...
infelizmente tem sido o habitual..Péssima exibição.
Infelizmente não há melhorA minha admiração pelo capitão é enorme mas ja so pode ser suplente.
Por acaso saiu recentemente notícia, da possibilidade de renovar mais uma época.O melhor era renovar por mais 2 anos.
É verdade, saiu sim, mas livrem-se disso. A última já foi o que foi, esta nem se fala, mais uma então.... ninguém aguenta!Por acaso saiu recentemente notícia, da possibilidade de renovar mais uma época.