Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não faz qualquer sentido numa equipa de top europeu ter um central titular de 41 anos.

O problema? No Porto não temos melhor neste momento e quando assim é a proximidade do insucesso fica mais próxima
Parece apoiamos o FC Gratidão e não o FC Porto, onde sejamos realistas o Pepe já não teria lugar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,498
9,723
Respeito a tua opinião , mas discordo.

Ter referências do clube é tão importante como contratar um treinador. Ainda para mais num ano que se espera que seja de transição de cima a baixo.

Basta recuar àquelas épocas do Lopetegui e do NES, que havia uma crise de identidade gritante.
O Diogo é a referência. Acrescenta qualidade à identidade. O Pepe atualmente é só referência de resto é 0 a nível desportivo. Eu tentava o Rúben Neves.
 
  • Like
Reações: nunex75

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414

Sempre um erro que nos fode..

Como é possível não estar a marcar o Lourenço ?

É o único que não está a marcar ninguém.
Uma imagem que vale por mil palavras . Da próxima vez DCarmo deve levar impressões em deixar no balneário!!! Ou então oferecer óculos a todos os elementos do plantel.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,685
2,604
29
Porto
O Diogo é a referência. Acrescenta qualidade à identidade. O Pepe atualmente é só referência de resto é 0 a nível desportivo. Eu tentava o Rúben Neves.
Eu não falo do Pepe para continuar a jogar. Falo dele para assumir um papel tipo o do cabeça de culhão do Luisão no boifica.

Não podemos deixar a frustração desta época cegar tudo também. O Pepe apesar de tudo merece respeito.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,726
4,604
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não falo do Pepe para continuar a jogar. Falo dele para assumir um papel tipo o do cabeça de culhão do Luisão no boifica.

Não podemos deixar a frustração desta época cegar tudo também. O Pepe apesar de tudo merece respeito.
Esse último parágrafo e certeiro. Mas infelizmente é o que menos se vê por aqui. Depois queixam-se que faltam referências e coisas do género


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,909
3,519
Respeito a tua opinião , mas discordo.

Ter referências do clube é tão importante como contratar um treinador. Ainda para mais num ano que se espera que seja de transição de cima a baixo.

Basta recuar àquelas épocas do Lopetegui e do NES, que havia uma crise de identidade gritante.
Referências que não jogam não podem ser os mais bem pagos do plantel. Ainda para mais nesta fase do clube. O Pepe vai acabar a carreira este ano , parece-me óbvio, mas devia continuar noutra função (não sei qual). Como é óbvio o ordenado será doutra dimensão.


Quanto à última frase, continua a usar-se a identidade e liderança apenas porque as coisas não correm bem. Pergunta: qual a diferença em termos de liderança da época do NES para a 1a do SC? Absolutamente nenhum. E ambas tinham um plantel super maduro. A diferença foram os resultados e , como tal, vem a conversa da liderança.
O mesmo vale para o Lopetegui.
Podemos usar a equipa do AVB e falar da falta da liderança, mas essa não convém porque ganhou tudo. Tinha apenas o Helton e um plantel de miúdos. Helton esse que também esteve com Lopetegui (e mostrou o líder que era… ou não era).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
703
1,239
74
"O Pepe merece respeito."

O respeito não se compra, o respeito conquista-se. O Pepe merece o respeito de todos nós portista, porque o soube conquistar ao longo dos anos que esteve e ainda está ao serviço do FC Porto. Mas uma coisa é o respeito que nos merece e outra é a sua capacidade atual para defender o FC Porto em campo. Falar das suas limitações, não é faltar-lhe ao respeito. Mas há melhor para o substituir? Isso já é outra questão.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,466
"O Pepe merece respeito."

O respeito não se compra, o respeito conquista-se. O Pepe merece o respeito de todos nós portista, porque o soube conquistar ao longo dos anos que esteve e ainda está ao serviço do FC Porto. Mas uma coisa é o respeito que nos merece e outra é a sua capacidade atual para defender o FC Porto em campo. Falar das suas limitações, não é faltar-lhe ao respeito. Mas há melhor para o substituir? Isso já é outra questão.
Quem escreveu isso?
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,087
9,361
Esperemos que continue bem fisicamente pois falta-nos soluções para este setor e não me parece que venha alguém diferenciado este mês.