Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,685
2,604
29
Porto
Entre os tantos jogos que falha por lesão e as paragens cerebrais que tem dentro de campo, pode-se dizer que já deu o que tinha a dar.

Não temos dinheiro e prevejo um autêntico milagre para renovar a defesa toda com qualidade no futuro.

Voltando ao Pepe, vejo-o como um bom elemento para integrar a estrutura do AVB.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,004
534
Está na altura de pendurar as chuteiras , já deu o que tinha a dar. Está farto de enterrar e depois o Carmo é que é uma merda. O central em melhor forma vai para o banco para a vaca sagrada jogar.
 
  • Like
Reações: anfreitas e Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Entre os tantos jogos que falha por lesão e as paragens cerebrais que tem dentro de campo, pode-se dizer que já deu o que tinha a dar.

Não temos dinheiro e prevejo um autêntico milagre para renovar a defesa toda com qualidade no futuro.

Voltando ao Pepe, vejo-o como um bom elemento para integrar a estrutura do AVB.
Pepe é um problema desportivo. Nunca será solução no FCPorto do futuro. A imagem e os valores têm de mudar de paradigma, tem de se romper com os últimos anos de PdC e Conceição.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,518
4,063
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Infelizmente tem sido erros a mais. Sei que o que vou dizer é polémico mas esta época já nos custou muito mais que o Carmo
Na realidade a tua afirmaçao nao desculpa o Carmo, o q faz é mostrar q precisamos de renovar totalmente a zona central da defesa. Eu nao ficava com nenhum. Talvez o Ze Pedro para 5o central e o Marcano era ver como recupera... mas na idade dele pode mto bem ter sido o canto do cisne. E se pensarmos nas laterais, acho q precisamos mm de uma defesa nova de uma ponta à outra.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Infelizmente tem sido erros a mais. Sei que o que vou dizer é polémico mas esta época já nos custou muito mais que o Carmo
Claro está, Carmo é naturalmente o central que sentaria e substituiria Pepe. Mas na opinião pessoal do treinador não. É claro que tudo surge com Pepe a impor tudo e mais alguma coisa ao treinador. A extensão do ‘grito’, da intimidação, da agressividade. Formas ultrapassadas de estar no futebol que teimam em destruir o FCPorto dentro e fora das quatro linhas.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,794
35,039
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Na realidade a tua afirmaçao nao desculpa o Carmo, o q faz é mostrar q precisamos de renovar totalmente a zona central da defesa. Eu nao ficava com nenhum. Talvez o Ze Pedro para 5o central e o Marcano era ver como recupera... mas na idade dele pode mto bem ter sido o canto do cisne. E se pensarmos nas laterais, acho q precisamos mm de uma defesa nova de uma ponta à outra.
Atenção que não estou a desculpar o Carmo! Que já se viu que parece que não vai nunca pegar no clube. Apenas a constatar um facto
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,199
10,595
Ele quer ir ao europeu.. não vai sair da equipa certamente
E eu a pensar que, na teoria claro, devia ser feito o melhor para a equipa e não para o jogador x ou y.

Que o Pepe quer ir a seleção e ao europeu já eu sei há muito, na altura escrevi que eu só avançaria com a renovação de contrato a um jogador na casa dos 40 anos se ele abdicasse de ir a seleção..na prática tem abdicado pelas lesões que tem tido, pois pouco tem jogado lá.

Conclusão, hoje em dia, nesta altura, agora pouca diferença faz..acho que ninguém no seu perfeito juízo é da opinião que se deve no final da época renovar por mais um ano com ele (e daí dos fenômenos meteorológicos nunca se sabe..) portanto agora é tê-los no sítio e fazer as melhores opções para a equipa e a realidade é clara: o Pepe mantém a titularidade por decreto pelo nome e passado que tem pois nos últimos jogos, seja por motivos disciplinares seja por motivos desportivos/físicos, já teria sido preterido como são todos os outros quando metem água.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,685
2,604
29
Porto
Pepe é um problema desportivo. Nunca será solução no FCPorto do futuro. A imagem e os valores têm de mudar de paradigma, tem de se romper com os últimos anos de PdC e Conceição.
Respeito a tua opinião , mas discordo.

Ter referências do clube é tão importante como contratar um treinador. Ainda para mais num ano que se espera que seja de transição de cima a baixo.

Basta recuar àquelas épocas do Lopetegui e do NES, que havia uma crise de identidade gritante.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,935
8,478
Não faz qualquer sentido numa equipa de top europeu ter um central titular de 41 anos.

O problema? No Porto não temos melhor neste momento e quando assim é a proximidade do insucesso fica mais próxima
 
  • Like
Reações: vale

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,660
8,492
Desde o jogo na Amadora que aquilo que mais me lixa no Pepe é a mania que sabe lançar jogo. De Pepe, sai (quase) sempre bombo ou perdas de bola pelo meio que dão perigo. E lança IMENSO jogo nosso. Só que lança mal que dói.
Nem falo em expulsões ou lentidão.

O tempo dele, no FC Porto, PARA MIM, já passou e acabou.