Ele quer ir ao europeu.. não vai sair da equipa certamente
Ele conhece muita gente no futebol em cargos importantes, de certeza que arranja uns bilhetes à pala.Ele quer ir ao europeu.. não vai sair da equipa certamente
A jogar assim??Ele quer ir ao europeu.. não vai sair da equipa certamente
Pepe é um problema desportivo. Nunca será solução no FCPorto do futuro. A imagem e os valores têm de mudar de paradigma, tem de se romper com os últimos anos de PdC e Conceição.Entre os tantos jogos que falha por lesão e as paragens cerebrais que tem dentro de campo, pode-se dizer que já deu o que tinha a dar.
Não temos dinheiro e prevejo um autêntico milagre para renovar a defesa toda com qualidade no futuro.
Voltando ao Pepe, vejo-o como um bom elemento para integrar a estrutura do AVB.
Na realidade a tua afirmaçao nao desculpa o Carmo, o q faz é mostrar q precisamos de renovar totalmente a zona central da defesa. Eu nao ficava com nenhum. Talvez o Ze Pedro para 5o central e o Marcano era ver como recupera... mas na idade dele pode mto bem ter sido o canto do cisne. E se pensarmos nas laterais, acho q precisamos mm de uma defesa nova de uma ponta à outra.Infelizmente tem sido erros a mais. Sei que o que vou dizer é polémico mas esta época já nos custou muito mais que o Carmo
Claro está, Carmo é naturalmente o central que sentaria e substituiria Pepe. Mas na opinião pessoal do treinador não. É claro que tudo surge com Pepe a impor tudo e mais alguma coisa ao treinador. A extensão do ‘grito’, da intimidação, da agressividade. Formas ultrapassadas de estar no futebol que teimam em destruir o FCPorto dentro e fora das quatro linhas.Infelizmente tem sido erros a mais. Sei que o que vou dizer é polémico mas esta época já nos custou muito mais que o Carmo
Atenção que não estou a desculpar o Carmo! Que já se viu que parece que não vai nunca pegar no clube. Apenas a constatar um factoNa realidade a tua afirmaçao nao desculpa o Carmo, o q faz é mostrar q precisamos de renovar totalmente a zona central da defesa. Eu nao ficava com nenhum. Talvez o Ze Pedro para 5o central e o Marcano era ver como recupera... mas na idade dele pode mto bem ter sido o canto do cisne. E se pensarmos nas laterais, acho q precisamos mm de uma defesa nova de uma ponta à outra.
Pepe atualmente tem o Rambo, Tone e Inácio à frente.A jogar assim??
E eu a pensar que, na teoria claro, devia ser feito o melhor para a equipa e não para o jogador x ou y.Ele quer ir ao europeu.. não vai sair da equipa certamente
Respeito a tua opinião , mas discordo.Pepe é um problema desportivo. Nunca será solução no FCPorto do futuro. A imagem e os valores têm de mudar de paradigma, tem de se romper com os últimos anos de PdC e Conceição.
Está a marcar a sombra dele.
Sempre um erro que nos fode..
Como é possível não estar a marcar o Lourenço ?
É o único que não está a marcar ninguém.
Não está a marcar o último gajo la ao fundo ?O Grujic também está a fazer o quê?
Que dupla