Respeito a tua opinião , mas discordo.
Ter referências do clube é tão importante como contratar um treinador. Ainda para mais num ano que se espera que seja de transição de cima a baixo.
Basta recuar àquelas épocas do Lopetegui e do NES, que havia uma crise de identidade gritante.
Referências que não jogam não podem ser os mais bem pagos do plantel. Ainda para mais nesta fase do clube. O Pepe vai acabar a carreira este ano , parece-me óbvio, mas devia continuar noutra função (não sei qual). Como é óbvio o ordenado será doutra dimensão.
Quanto à última frase, continua a usar-se a identidade e liderança apenas porque as coisas não correm bem. Pergunta: qual a diferença em termos de liderança da época do NES para a 1a do SC? Absolutamente nenhum. E ambas tinham um plantel super maduro. A diferença foram os resultados e , como tal, vem a conversa da liderança.
O mesmo vale para o Lopetegui.
Podemos usar a equipa do AVB e falar da falta da liderança, mas essa não convém porque ganhou tudo. Tinha apenas o Helton e um plantel de miúdos. Helton esse que também esteve com Lopetegui (e mostrou o líder que era… ou não era).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk