Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,458
16,782
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perdoa-lhes Pepe. As eleições estão a afectar os nervos de muita gente. Vale tudo,até insultar e enxovalhar figuras do clube.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como ao jorge costa e o avb.

Quanto ao pepe tem feito merda atras de merda, não é só este ano. Já não dá para ser titular de um clube como o nosso.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,115
5,227
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como ao jorge costa e o avb.

Quanto ao pepe tem feito merda atras de merda, não é só este ano. Já não dá para ser titular de um clube como o nosso.
Obviamente que também vale para esses. Achar isso é legítimo. Agora o que tenho visto vai muito além disso

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,179
13,798
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Perdoa-lhes Pepe. As eleições estão a afectar os nervos de muita gente. Vale tudo,até insultar e enxovalhar figuras do clube.

Não deixa de ser engraçado ver malta a criticar o abraço do Zaidu no final do jogo contra os Viscondes, evocando João Pinto, Paulinho Santos, Jorge Costa, e depois colocam o Pepe no mesmo patamar que o Carmo. E sim, todos os jogadores citados tiveram actos irreflectidos que prejudicaram a equipa e o clube, mas não foi por isso que deixaram de ser referências no balneário.

Concordando ou não com a forma e o timming do castigo - eu não concordo -, achar que é com queixumes que se iguala ou supera o melhor central do plantel, é algo que me surpreende. Mas isto é reflexo de um clube sem rei nem roque.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O Pepe teve um gesto irrefletido mas provocado. Mas tem mais.

Naquele lance, muito sinceramente, e não comentei na altura porque o queria rever, o Pepe é empurrado por trás e tem um gesto automatico, sem pensar, de afastar o adversário para marcar o livre. Ele nem está a olhar para quem o aborda, nem sabe quem lá está.

Acho que:
- Teve azar em acertar na face do reis.
- A provocação do Reis foi combinada ao intervalo pelo reis e amorim. Chamem-lhes espertos - 0k.
- O primeiro amarelo ao Pepe é injusto.
- Pepe jogou muito abaixo das suas condições fisicas, em virtude da lesão e não propriamente dos seus 41 anos.
- Sergio devia ter protegido o jogador e te-lo substituido ao intervalo.

O que eu quero dizer no fundo é que disto a "o Pepe só faz merda", vai alguma distância.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,003
2,708
Porto
OTAVIO em entrevista ao OJogo:

No polo oposto da idade surge Pepe. “É difícil conseguir fazer o que o Pepe faz com 40 anos. Eu, com 40 anos, já vou estar aposentado. Isso é uma certeza! Mas ele é um símbolo do FC Porto, sempre deu tudo. Joga magoado, tenta dar o seu melhor. Não é por acaso que conquistou tudo o que conquistou”, acrescenta.

• Love
Reações: mega_dragon

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Esta omelete é a Nokia dos telemóveis, muito fiável mas com a idade começa a precisar de ajuda para fazer o seu trabalho.
Se os colegas a brincarem com ele o deixarem cair vai provocar um terramoto, é preciso ter muito cuidado para ele não sair caro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,014
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta omelete é a Nokia dos telemóveis, muito fiável mas com a idade começa a precisar de ajuda para fazer o seu trabalho.
Se os colegas a brincarem com ele o deixarem cair vai provocar um terramoto, é preciso ter muito cuidado para ele não sair caro.
Este omelete é mais tipo um Ferrari F40

Intemporal
Mesmo que dê uns problemas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,194
57,776
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por tudo mas se é para cometer erros destes todos os jogos mete os papéis para a reforma

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,030
42,372
Tem 40 anos mas anda a cometer erros de infantil. Hoje mais um. Gostava de saber quem o ensinou a fazer aquele posicionamento num livre naquela zona.

• Like
Reações: Dragon Lonis