Já pode passar o natal e o ano novo sem se chatear.Boas férias Pepe.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Já pode passar o natal e o ano novo sem se chatear.Boas férias Pepe.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Como ao jorge costa e o avb.Perdoa-lhes Pepe. As eleições estão a afectar os nervos de muita gente. Vale tudo,até insultar e enxovalhar figuras do clube.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obviamente que também vale para esses. Achar isso é legítimo. Agora o que tenho visto vai muito além dissoComo ao jorge costa e o avb.
Quanto ao pepe tem feito merda atras de merda, não é só este ano. Já não dá para ser titular de um clube como o nosso.
Não deixa de ser engraçado ver malta a criticar o abraço do Zaidu no final do jogo contra os Viscondes, evocando João Pinto, Paulinho Santos, Jorge Costa, e depois colocam o Pepe no mesmo patamar que o Carmo. E sim, todos os jogadores citados tiveram actos irreflectidos que prejudicaram a equipa e o clube, mas não foi por isso que deixaram de ser referências no balneário.Perdoa-lhes Pepe. As eleições estão a afectar os nervos de muita gente. Vale tudo,até insultar e enxovalhar figuras do clube.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este omelete é mais tipo um Ferrari F40Esta omelete é a Nokia dos telemóveis, muito fiável mas com a idade começa a precisar de ajuda para fazer o seu trabalho.
Se os colegas a brincarem com ele o deixarem cair vai provocar um terramoto, é preciso ter muito cuidado para ele não sair caro.
E o pior é que se agarra muito á bola quando tem que soltar logo para um dos médios.Obrigado por tudo mas se é para cometer erros destes todos os jogos mete os papéis para a reforma
O Pepe admitir um erro ou vir pedir desculpa? Ainda estou á espera desse dia." o golo sofrido foi um erro da equipa" pó crl! A culpa foi tua!