Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391
O que é isso de ser mais inteligente? Tu que até és das pessoas que tenho mais em conta aqui no fórum, espero mais.

Eu se for a um Zoo é por algum a caso um símio me apanhar distraído e me saltar para as costas eu tinha a mesma reação. Que era repelir o mesmo.
Sabia perfeitamente que o Pepe ia reagir e no mínimo levava amarelo, logo seria expulso. Não tem nada que saber.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pra próxima levamos os Super para dentro de campo para não permitir que lhe toquem. Foda se meu, mesmo tentando por me no teu lugar, não percebo como consegues achar que o Pepe teve a reação normal...

Comparar isto a um zoo em que um animal te salta em cima é de loucos. O Pepe não é nenhum ingénuo e já passou por muito disto. Cá estarei para o apoiar no próximo jogo que jogar mas desculpar este tipo de atitudes é o que as torna normais...

Quanto à opinião do MST, é fácil. Mostrem um lance igual em que o árbitro não tenha expulso
Não há lances iguais.. é apenas uma constatação da realidade

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,248
22,699
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que o Pepe fez foi repelir um símio que lhe saltou para as costas. Sobre este assunto seria interessante muito boa gente ler o que disse o Miguel Sousa Tavares na sua crónica.
O Matheus Reis é nojento. É um jogador porco, um bandideco com proteçao constante, esse palhaço noutro país ja tinha sido enxovalhado e colocado na jarra meses. O Homem é um deficiente mental. Um javardo.

Agora o capitão do FCPorto nao pode enterrar-se a si e à equipa desta forma. Nao pode.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Nos últimos tempos tem-me desiludido. E muito. O nome e a gratidão não tem que ter lugar cativo. Espero duas coisas: pelo pedido de desculpas após este jogo e pela sua não continuidade no plantel do FC Porto após esta época.
No proximo ano pode ainda ser importante como 4.º central para ajudar na integração dos reforços que teremos no setor.
Continuar a ser visto como o primeiro da hierarquia não, já não tem condição física para isso e disse o em Julho, todos os jogos que ele fizer este ano serão bónus.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,221
46,110
Conquistas
5
O Matheus Reis é nojento. É um jogador porco, um bandideco com proteçao constante, esse palhaço noutro país ja tinha sido enxovalhado e colocado na jarra meses. O Homem é um deficiente mental. Um javardo.

Agora o capitão do FCPorto nao pode enterrar-se a si e à equipa desta forma. Nao pode.
Claro que não. Toda a gente sabe há anos que o Matheus Reis é um provocador.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Se o Pepe tivesse dado tipo uma chapada talvez não era expulso pelo VAR, mas ele fechou o punho quando levantou a mão.
O Pepe tem mais anos disto que alguns que estavam em campo têm de vida. Sabia muito bem o que estava a fazer, tal como sabia muito bem o que estava a fazer naquele upercut que dá ao Coates num canto em 21/22, que seria penalty e vermelho, e até ao dia de hoje, ainda não sei como não teve intervenção do VAR.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Foi uma reação a uma ação de outro jogador. Quando nem sequer estava a olhar para ele. Por acaso calhou de lhe acertar.
Nao desculpa na mesma

O do Sporting é um porco nojento mas o pepe pelo trajecto que fez e a experiência que tem nao pode fazer aquilo..

Ja no real madrid fez umas assim nao é nada de novo para ele infelizmente..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,199
7,679
Pajuelista Assumido
É isso mesmo. Faria o mesmo que o Pepe certamente. Porquê? Porque sou so um adepto. Nao duvido que o Pepe o seja mas em campo nao se pode portar como um. É um jogador e mais importante o CAPITÃO, o lider dos colegas em campo.
Se fosse o reis a ter aquela conduta era expulso? Talvez não pq agrediu uma criança e permaneceu em campo, quando ate por exemplo um hazard foi expulso por isso. Mas nada justifica um homem de 40 anos ter uma atitude daquelas.

• Like
Reações: Migueloto

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Num plantel minimamente aceitável, o Pepe seria quando muito o terceiro central.
Com o plantel que temos, montado por Pinto da Costa/Sérgio Conceição, é o melhor que temos.
Inaceitável relativamente a alguém que tem 40 anos e passa metade do tempo limitado fisicamente.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,473
16,236
Pois não. Mas que os jornaleiros não falem, já é normal, o que não é normal e não ver ninguém falar nisso num fórum que se diz afecto ao nosso enorme clube. Isso é que é preocupante.

O Pepe não estava a 100%.. aliás.. nem a 70 estava quanto mais a 100. O problema é que mesmo assim quis ir a jogo e sacrificar-se pela equipa e mesmo assim é melhor do que qualquer um dos outros centrais que compõe o plantel.
Mas quem põe isso em causa? O preocupante é mesmo isso : o nosso melhor central vai a caminho dos 41 anos…