Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,473
16,236
Um golo à boleia de 3 ressaltos que 9 em cada 10 vezes não levam a bola para zona de finalização, e um amarelo. Zero dribles, zero remates, zero oportunidades criadas para além da charcutaria do golo, em que quem mete no bolso alguém é o Pepe de 41 anos a segurar o boi de 25 na velocidade e a obrigá-lo a encafuar-se na linha de fundo e fazer uma Maregada a driblar contra os pés do português.
Nunca se viu um Pepe tão abalado.
Assim se cria um mito. Até já se lê que foi um Hulk vs David Luiz 2.0. Sem palavras.
Já vi muita merda escrita neste portal. Mas desvalorizar a qualidade do sueco é só um disparate…

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,898
55,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não se vê ali qualquer desvalorização da qualidade do jogador do sporting

É mais a realidade dos factos
O Gyokeres ganhou...ressaltos; tanto no golo como no amarelo

Não deixa de ser uma máquina
Ele é bom jogador e o Sporting vai fazer dinheiro com ele.

Mas realmente, muito exagero, quando dizem que fez o que quis do Pepe.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: jpgm97 e Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele é bom jogador e o Sporting vai fazer dinheiro com ele.

Mas realmente, muito exagero, quando dizem que fez o que quis do Pepe.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro, é um grande jogador

Mas no lance do golo, o Pepe enfia o gajo na linha de fundo e ele sai de lá com um chouriço
Depois, tanto o Diogo como o Zé Pedro têm que ajudar
No amarelo, ele chuta contra o Pepe, bate nos 2 e depois há a falta

Não fintou, nada
Falar de Hulk e David Luiz é um delírio

• Like
Reações: otilious

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,473
16,236
Não se vê ali qualquer desvalorização da qualidade do jogador do sporting

É mais a realidade dos factos
O Gyokeres ganhou...ressaltos; tanto no golo como no amarelo

Não deixa de ser uma máquina
Desvalorizar é limitar o jogo dele aos ressaltos..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Desvalorizar é limitar o jogo dele aos ressaltos..
A desvalorização de que falas é produto da tua mente. Falei no golo (que foi o que foi, se achas que foi na qualidade deve ter sido na qualidade, eu acho outra coisa) e no amarelo. Fora isso se tiveram mais um duelo foi muito. De resto foram tantos dribles, tantas oportunidades criadas e tanto remate perigoso que a minha contabilidade deve ter chegado a 1000 e dado a volta, porque voltou a zero. Foi este o resumo do duelo do "avançado que mais abalou Pepe" e do central de 41 anos. Isto não tem rigorosamente nada que ver com a qualidade do sueco, tem a ver com o duelo real que aconteceu. Mas ao que leio, certamente fui eu que vi um jogo diferente.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Muita gente aqui a desculpar se com a idade?
Ele ja em novo fazia estas coisas, ferve em pouca água e perde a cabeça facilmente, com um amarelo na primeira parte e o jogo quentinho estava se mesmo a ver o filme.

O porco do amorim veio com a lição bem estudada e logo a abrir a segunda parte mandou o lixo do mateus reis fazer aquilo com o jogo parado, nao tive pena nenhuma, é vermelho sim senhor... so foi pena nao lhe ter partido o queixo.

• Like
Reações: Azul Escuro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,473
16,236
A desvalorização de que falas é produto da tua mente. Falei no golo (que foi o que foi, se achas que foi na qualidade deve ter sido na qualidade, eu acho outra coisa) e no amarelo. Fora isso se tiveram mais um duelo foi muito. De resto foram tantos dribles, tantas oportunidades criadas e tanto remate perigoso que a minha contabilidade deve ter chegado a 1000 e dado a volta, porque voltou a zero. Foi este o resumo do duelo do "avançado que mais abalou Pepe" e do central de 41 anos. Isto não tem rigorosamente nada que ver com a qualidade do sueco, tem a ver com o duelo real que aconteceu. Mas ao que leio, certamente fui eu que vi um jogo diferente.
Se na tua cabeça a intervenção do sueco com o Pepe se limitou ao golo vamos debater sobre o quê? Confirmo que viste um jogo diferente….

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se na tua cabeça a intervenção do sueco com o Pepe se limitou ao golo vamos debater sobre o quê? Confirmo que viste um jogo diferente….
Claro que não.. o pisão no tendão de Aquiles também foi muito importante. Engraçado que o VAR não viu.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O tratamento que supostos portistas dão ao Pepe nas redes sociais envergonha-me. Burro foi o Pepe a ter ido a jogo sem estar a 100%.
As politiquices andam a minar isto tudo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Uma referência do clube mas já começa a vacilar em alguns índices físicos e mentais. Natural da idade.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Uma referência do clube mas já começa a vacilar em alguns índices físicos e mentais. Natural da idade.
Claramente.
Um Pepe 10 anos mais novo e o Gyokeres não sabia onde se meter. Mas é a vida, o Pepe sera sempre um dos melhores centrais portugueses de sempre só que a idade toca a todos

• Like
Reações: miguel