Ele tem o direito de ponderar o que quiser... e nós (leia-se FCP) o dever de perceber que ele já não tem condições para jogar num clube desta dimensão.
Concordo, e eu, provavelmente como ser pensante, sem dever obrigações, nem ao Pepe, nem ao FCP, terei também o direito a ter a minha opinião, e expressa-la da forma como melhor entender.
Não fui ofensivo nem desrespeitoso com ninguém, apenas acho, que na vida tudo tem um limite, para nós e para os outros.
Da mesma forma que percebo a atitude do Pepe em prolongar o mais que lhe apetecer a sua carreira, ele também terá de perceber que nem todos os adeptos o verão da mesma forma.
Quanto ao nós (FCP), e o dever de perceber as condições, basta ver na atitude do presidente, que continua a achar, que no meio de milhares, talvez milhões de Portistas, não existe ninguém com capacidade para gerir o clube. É um pensamento de um egocentrismo atroz, só ao nivel dos ditadores.
E já agora, um dos principais problemas que o nosso clube tem demonstrada, será precisamente no pensamento excessivo do que disses-te na fase "
ele tem o direito....e nós o dever....
Eles têm sempre todos os direitos do mundo, para nós ficam sempre as obrigações e os deveres...