A renovação é a opção lógica, por tudo o que (ainda) acrescenta dentro e fora de campo. No entanto, é importante começar a preparar a sua sucessão: perceber se esse jogador será o Carmo, o Leite ou se será necessário ir ao mercado.
Não chega para a próxima época.Pepe
Marcano
Carmo
F Cardoso
Espero que o Marcano mantenha este nível para o ano ou então que o Carmo se afirme no 11 como indiscutível.
E que o Pepe tenha menos lesões.
Eu até acho que devia ser um central na linha do Felipe, Mbemba, ou do Lucas Veríssimo. Jovens com potencial temos nas nossas fileiras.Não chega para a próxima época.
Primeiro, não sabemos se o Carmo se consegue afirmar. Depois, Pepe e Marcano, devido à idade, não nos permite arriscar. Tem que ser contratado outro central que possa assumir a titularidade. Pode ser um jovem com potencial.
O carmo (Verón tambem) tem que se afirmar na próxima epoca. Foi caro e tem qualidade para isso. Acredito que esteja a ser moldado esta epoca, para o ano ser titular. O próprio treinador disse que ele ainda ia dar muito ao clube.Não chega para a próxima época.
Primeiro, não sabemos se o Carmo se consegue afirmar. Depois, Pepe e Marcano, devido à idade, não nos permite arriscar. Tem que ser contratado outro central que possa assumir a titularidade. Pode ser um jovem com potencial.
O joao marcelo devia ser emprestado para ganhar experiênciaO carmo (Verón tambem) tem que se afirmar na próxima epoca. Foi caro e tem qualidade para isso. Acredito que esteja a ser moldado esta epoca, para o ano ser titular. O próprio treinador disse que ele ainda ia dar muito ao clube.
Pepe,carmo,fabio cardoso, contratação e joao marcelo como quinto central, acho que seria suficiente.
Este aqui não calça mais por aqueles lados...Exemplo até para jogadores dos rivais.
Jovane dá os parabéns a Pepe pela renovação e elogia: «Exemplo para todos»
Jogador do Sporting comentou a publicação do central portista no Instagramwww.record.pt
Concordo, demasiadas incógnitas. O único gajo de quem sabemos o que esperar para o ano aí é o FábioNão chega para a próxima época.