Já nem sequer ponho isso em questão, dou isso como um dado adquirido.O esforço físico do Pepe será gerido na próxima época pelo menos quero acreditar nisso. Não pode jogar semana atrás de semana assim como marcano.
Se esta época o Pepe já falhou o n° de jogos que falhou, acredito que renovando, vai ter que ter uma gestão particular.
Eu tento abstrair-me (difícil) do lado emocional e ser racional; vejo coisas positivas e negativas com a renovação.
A figura, a experiência, o balneário, o carisma, a qualidade quando a forma física permite, é óptimo manter, se não renovasse eu gostava que ficasse no clube se fosse esse o desejo dele,numa função de balneário, nada de funções decorativas.
Agora a realidade é que quanto mais tarde se apostar a sério na renovação do eixo central, mais riscos estamos a correr de que quando isso acontecer, aconteça a queima, sem amortecedor.
Mas isto escrever isto hoje depois da exibição do Pepe ontem e com aquele lance do sprint n memória parece quase sacrilégio, se fosse durante os meses que eles esteve de fora lesionado, já era diferente..
Agora o que interessa saber é: o clube vai fazer o mesmo com Marcano ?
Vai apostar na próxima época a começar com a mesma dupla de centrais ?