Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O esforço físico do Pepe será gerido na próxima época pelo menos quero acreditar nisso. Não pode jogar semana atrás de semana assim como marcano.
Já nem sequer ponho isso em questão, dou isso como um dado adquirido.

Se esta época o Pepe já falhou o n° de jogos que falhou, acredito que renovando, vai ter que ter uma gestão particular.

Eu tento abstrair-me (difícil) do lado emocional e ser racional; vejo coisas positivas e negativas com a renovação.

A figura, a experiência, o balneário, o carisma, a qualidade quando a forma física permite, é óptimo manter, se não renovasse eu gostava que ficasse no clube se fosse esse o desejo dele,numa função de balneário, nada de funções decorativas.

Agora a realidade é que quanto mais tarde se apostar a sério na renovação do eixo central, mais riscos estamos a correr de que quando isso acontecer, aconteça a queima, sem amortecedor.

Mas isto escrever isto hoje depois da exibição do Pepe ontem e com aquele lance do sprint n memória parece quase sacrilégio, se fosse durante os meses que eles esteve de fora lesionado, já era diferente..

Agora o que interessa saber é: o clube vai fazer o mesmo com Marcano ?

Vai apostar na próxima época a começar com a mesma dupla de centrais ?

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,115
4,137
Se estao a jogar bem e pa continuar.
E eu nem sou mt fa do marcano.

Agora... e preciso apostar a serio em 4 centrais e nao jogar so 3.
Se o cermo nao da mesmo temos de o colocar em algum lado e subir o marcelo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Merecido, justificado, necessário, embora tenhamos que ter em conta que a próxima época terá forçosamente que ser de transição. Veremos o que é que isto implica face ao futuro do Marcano mas é bom lembrar que o Pepe, embora caso de estudo e de referência, teve 8 lesões desde a época passada e já não lhe podemos pedir que faça 40 partidas numa época.

Gostava de sentir que já está no plantel alguém a crescer na sua "sombra", mas tendo em conta que SC dá a entender que não conta com o Carmo para jogar pela direita importa precaver o futuro da posição. E isso terá assim que passar por uma ida ao mercado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,976
19,371
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu teria renovado só quando o Pepe renunciasse á seleção.
Sim é galático , mas á quanto tempo não joga meses seguidos?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O Pepe ontem calou-me quando disse aqui no fórum á umas semanas que já notava-se a diferença fisicamente quando compete com jogadores 10,20 anos mais novos .
Ontem nenhum central ou muitos poucos faria aquele pico quando o jogador do paços se isolou.
Pepe és uma lenda. E ainda farás 1,2 épocas ao mais alto nível porém terá de haver uma alternância no 11 próxima época uma época tem mais de 45-50 jogos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Merecido, justificado, necessário, embora tenhamos que ter em conta que a próxima época terá forçosamente que ser de transição. Veremos o que é que isto implica face ao futuro do Marcano mas é bom lembrar que o Pepe, embora caso de estudo e de referência, teve 8 lesões desde a época passada e já não lhe podemos pedir que faça 40 partidas numa época.

Gostava de sentir que já está no plantel alguém a crescer na sua "sombra", mas tendo em conta que SC dá a entender que não conta com o Carmo para jogar pela direita importa precaver o futuro da posição. E isso terá assim que passar por uma ida ao mercado.
Eu tenho muita fé no João Marcelo mas concordo que é preciso mais um central no verão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,571
7,062
Já está na altura de o incluir no melhor 11 da história. Vai ter de destronar o Aloísio ou Ricardo Carvalho. Não há hipótese.
Os dois melhores centrais da história do NGC são precisamente Pepe e Ricardo Carvalho, (pelo menos para mim) e foram sem sombra de dúvidas os melhores centrais do mundo.
Eram os melhores a léguas de muitos outros.
Há mais dois centrais que passaram pelo NGC que foram também do melhor que havia no mundo do futebol, um deles não jogou na A ( Tiago Silva) e o outro jogou pelo menos uma época, e atualmente deve ser o melhor central que aí está, refiro me ao Militão.

• Like
Reações: brazuca

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,262
14,714
Acredito que vai à seleção, europeu de 2024 será talvez a sua última competição por Portugal.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,712
6,381
É naturalmente o melhor central do mundo, sem exageros. Mas acho a renovação mal jogado. No eixo da defesa não se pode andar a mudar de mês a mês, é preciso rotina e estabilidade. Perdemos um campeonato por quebrar a parceria Filipe Militao para meter o Pepe, por muito bom que todos fossem.
Já desde a época passada que o Pepe não consegue fazer vários meses seguidos.
Manter o pepe no clube é importante, perto do balneário. Mesmo sendo um fenómeno, não acho isto um bom planeamento. E este gajo é um ídolo.
Percebo a renovação e justifica se. O primeiro ou segundo melhor central da nossa história e ainda top 10 dos centrais atuais. É preciso é trazer um central promissor que faça parceria com o mesmo ou o substitua no final da próxima época.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,044
40 aninhos e continua a ser um dos melhores do mundo. Aliado a isso, é uma extensão de nós em campo. É para acabar a carreira como tricampeão 🤍

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Espero que isto também signifique que vá deixar a seleção.
Porque não adianta ter contrato de um ano para jogar de longe a longe porque tem de estar apto para a seleção

• Like
Reações: Tails

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
Eu teria renovado só quando o Pepe renunciasse á seleção.
Sim é galático , mas á quanto tempo não joga meses seguidos?
ele ja disse que nao vai renunciar a seleçao e so deixa a seleçao quando nao o quiserem ou termine a carreira.....ainda hoje li isso na cabine desportiva. e tanto no porto como na seleçao o pepe é importante pq abandonaria a seleçao se é um dos jogadores mais importantes da historia da seleçao?????

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Acredito que vai à seleção, europeu de 2024 será talvez a sua última competição por Portugal.
Portanto, vamos andar a gerir um Pepe de 40/41 anos nas competições do clube que lhe paga o ordenado, para estar no seu pico quando chegar o euro 2024.

Haja limites para a gratidão/romantismo..se calhar, digo eu,

• Like
Reações: Emanujor

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,976
19,371
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
ele ja disse que nao vai renunciar a seleçao e so deixa a seleçao quando nao o quiserem ou termine a carreira.....ainda hoje li isso na cabine desportiva. e tanto no porto como na seleçao o pepe é importante pq abandonaria a seleçao se é um dos jogadores mais importantes da historia da seleçao?????
Acho que é um bocado óbvio o porquê deveria renunciar á seleção.
Se ele não consegue tomar essa decisão , deverião tomar por Ele.