Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
É naturalmente o melhor central do mundo, sem exageros. Mas acho a renovação mal jogado. No eixo da defesa não se pode andar a mudar de mês a mês, é preciso rotina e estabilidade. Perdemos um campeonato por quebrar a parceria Filipe Militao para meter o Pepe, por muito bom que todos fossem.
Já desde a época passada que o Pepe não consegue fazer vários meses seguidos.
Manter o pepe no clube é importante, perto do balneário. Mesmo sendo um fenómeno, não acho isto um bom planeamento. E este gajo é um ídolo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,814
194,089
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É naturalmente o melhor central do mundo, sem exageros. Mas acho a renovação mal jogado. No eixo da defesa não se pode andar a mudar de mês a mês, é preciso rotina e estabilidade. Perdemos um campeonato por quebrar a parceria Filipe Militao para meter o Pepe, por muito bom que todos fossem.
Manter o pepe no clube é importante, perto do balneário. Mesmo sendo um fenómeno, não acho isto um bom planeamento. E este gajo é um ídolo.
O Pepão tem que ser gerido para os grandes jogos e para o momento das decisões, não pode jogar tudo

Mas quando se vai à Luz, a Alvalade, a Braga, a Guimarães, na champions, um jogo grande em casa, um jogo decisivo na reta final do campeonato, nenhum central dá a confiança que o Pepe transmite a toda a gente
Nesses momentos, tem que lá estar, nem que para isso tenha que abdicar de um jogo em casa com o Estoril em Novembro e ficar na bancada a descansar

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O Pepão tem que ser gerido para os grandes jogos e para o momento das decisões, não pode jogar tudo

Mas quando se vai à Luz, a Alvalade, a Braga, a Guimarães, na champions, um jogo grande em casa, um jogo decisivo na reta final do campeonato, nenhum central dá a confiança que o Pepe transmite a toda a gente
Nesses momentos, tem que lá estar, nem que para isso tenha que abdicar de um jogo em casa com o Estoril em Novembro e ficar na bancada a descansar
Concordo que Pepe é Pepe. Dos melhores centrais na historia do futebol mundial. Mas mantenho a minha ideia. Pode ser o melhor do mundo, nunca se deve preferir essa qualidade individual a dois centrais super rotinados que joguem de olhos fechados um com o outro. Mudar no eixo da defesa é meio caminho andado para o desastre.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,782
9,995
Porto
O esforço físico do Pepe será gerido na próxima época pelo menos quero acreditar nisso. Não pode jogar semana atrás de semana assim como marcano.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O esforço físico do Pepe será gerido na próxima época pelo menos quero acreditar nisso. Não pode jogar semana atrás de semana assim como marcano.
Certo, mas por isso mesmo. Acho que, por muito bom que seja, estar a usa-lo em jogos especificos tem tudo para dar asneira. E também será desmoralizador para o central que va para o banco. É pegar no Militao Felipe. Tinhamos 3 golos ou uma coisa assim ridicula sofridos em meio campeonato. Por acaso o Militao foi para a lateral, agora imagina que sentavas um deles nos jogos grandes para teres o Pepe, por muito lenda que seja. Isso cabe na cabeça de alguém? Para o jogador? Pela lógica desportiva de uma dupla rotinada e que funciona? Para não falar que naturalmente pode mudar por completo a rotina de construção de jogo. O Pepe deveria ficar no balneario, equipa tecnica, algo. Como jogador acho que, por muita qualidade que tenha, pode vir a ser prejudicial mais um ano.