Gigantesco!
O Pepão tem que ser gerido para os grandes jogos e para o momento das decisões, não pode jogar tudoÉ naturalmente o melhor central do mundo, sem exageros. Mas acho a renovação mal jogado. No eixo da defesa não se pode andar a mudar de mês a mês, é preciso rotina e estabilidade. Perdemos um campeonato por quebrar a parceria Filipe Militao para meter o Pepe, por muito bom que todos fossem.
Já desde a época passada que o Pepe não consegue fazer vários meses seguidos.
Manter o pepe no clube é importante, perto do balneário. Mesmo sendo um fenómeno, não acho isto um bom planeamento. E este gajo é um ídolo.
Tens percentagemBoa renovação. Falta saber o ordenado.
Já está na altura de o incluir no melhor 11 da história. Vai ter de destronar o Aloísio ou Ricardo Carvalho. Não há hipótese.Pdc a dar-lhe o maior elogio de todos.
O de ser o melhor central da história do clube...
Concordo que Pepe é Pepe. Dos melhores centrais na historia do futebol mundial. Mas mantenho a minha ideia. Pode ser o melhor do mundo, nunca se deve preferir essa qualidade individual a dois centrais super rotinados que joguem de olhos fechados um com o outro. Mudar no eixo da defesa é meio caminho andado para o desastre.O Pepão tem que ser gerido para os grandes jogos e para o momento das decisões, não pode jogar tudo
Mas quando se vai à Luz, a Alvalade, a Braga, a Guimarães, na champions, um jogo grande em casa, um jogo decisivo na reta final do campeonato, nenhum central dá a confiança que o Pepe transmite a toda a gente
Nesses momentos, tem que lá estar, nem que para isso tenha que abdicar de um jogo em casa com o Estoril em Novembro e ficar na bancada a descansar
O esforço físico do Pepe será gerido na próxima época pelo menos quero acreditar nisso. Não pode jogar semana atrás de semana assim como marcano.É naturalmente o melhor central do mundo, sem exageros. Mas acho a renovação mal jogado. No eixo da defesa não se pode andar a mudar de mês a mês, é preciso rotina e estabilidade. Perdemos um campeonato por quebrar a parceria Filipe Militao para meter o Pepe, por muito bom que todos fossem.
Já desde a época passada que o Pepe não consegue fazer vários meses seguidos.
Manter o pepe no clube é importante, perto do balneário. Mesmo sendo um fenómeno, não acho isto um bom planeamento. E este gajo é um ídolo.
Certo, mas por isso mesmo. Acho que, por muito bom que seja, estar a usa-lo em jogos especificos tem tudo para dar asneira. E também será desmoralizador para o central que va para o banco. É pegar no Militao Felipe. Tinhamos 3 golos ou uma coisa assim ridicula sofridos em meio campeonato. Por acaso o Militao foi para a lateral, agora imagina que sentavas um deles nos jogos grandes para teres o Pepe, por muito lenda que seja. Isso cabe na cabeça de alguém? Para o jogador? Pela lógica desportiva de uma dupla rotinada e que funciona? Para não falar que naturalmente pode mudar por completo a rotina de construção de jogo. O Pepe deveria ficar no balneario, equipa tecnica, algo. Como jogador acho que, por muita qualidade que tenha, pode vir a ser prejudicial mais um ano.O esforço físico do Pepe será gerido na próxima época pelo menos quero acreditar nisso. Não pode jogar semana atrás de semana assim como marcano.