Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,210
"Pepe: se o FC Porto não teve um acidente de percurso na Capital do Móvel, até que pode agradecer à capacidade de resiliência, ao esforço e à luta do central de 40 anos. O corte ao remate de Holsgrove aos quatro minutos, mas sobretudo a recuperação para evitar o remate vitorioso de Alexandre Guedes, dizem da competitividade."
In +Futebol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,210
"Pepe
Central anti-rugas

Correu tantos metros como o número que consta no cartão de cidadão, no espaço dedicado à idade (na verdade, à data de nascimento), para impedir a finalização de Alexandre Guedes, dobrando Marcano, a quem deu vários metros de vantagem. Esse lance (que pode ver aqui) foi o ponto alto de uma exibição sem erros. Concentrado do início ao fim, ao contrário dos colegas de defesa, deu mais uma lição de liderança e de qualidade defensiva."

Texto retirado do zerozero.pt
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Melhor central português de sempre.

A proxim transferência do Pepe é para o museu do FCP.
Para mim, no fim de carreira, só tem de continuar na equipa (como adjunto, diretor, etc.) . Não se pode o que este homem ainda nos tem para dar, quer a nível técnico-tático, quer a nível de liderança, presença, rigor e empenho a uma causa, um clube e uma região.
Para mim, enquanto adepto, sinto-me representado por ele, pelo Otávio e pelo Sérgio Conceição. Podem errar, mas tem os valores que são a nossa imagem de marca.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,194
2,149
Monstrão...admira-me como o planeta não implode quando ele joga! Que exemplo de dedicação e amor ao clube!

Não esquecer que quando jogou contra o Santa Clara foi alvo de críticas e já estavam a fazer-lhe a cova como jogador...e responde com uma exibição destas. Fora de série...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha