Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
A renovação é a opção lógica, por tudo o que (ainda) acrescenta dentro e fora de campo. No entanto, é importante começar a preparar a sua sucessão: perceber se esse jogador será o Carmo, o Leite ou se será necessário ir ao mercado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,588
84,656
40
Pepe
Marcano
Carmo
F Cardoso

Espero que o Marcano mantenha este nível para o ano ou então que o Carmo se afirme no 11 como indiscutível.

E que o Pepe tenha menos lesões.
Não chega para a próxima época.

Primeiro, não sabemos se o Carmo se consegue afirmar. Depois, Pepe e Marcano, devido à idade, não nos permite arriscar. Tem que ser contratado outro central que possa assumir a titularidade. Pode ser um jovem com potencial.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,272
6,150
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Primeiro, não sabemos se o Carmo se consegue afirmar. Depois, Pepe e Marcano, devido à idade, não nos permite arriscar. Tem que ser contratado outro central que possa assumir a titularidade. Pode ser um jovem com potencial.
Eu até acho que devia ser um central na linha do Felipe, Mbemba, ou do Lucas Veríssimo. Jovens com potencial temos nas nossas fileiras.

R

Rm95

Guest

O carmo (Verón tambem) tem que se afirmar na próxima epoca. Foi caro e tem qualidade para isso. Acredito que esteja a ser moldado esta epoca, para o ano ser titular. O próprio treinador disse que ele ainda ia dar muito ao clube.

Pepe,carmo,fabio cardoso, contratação e joao marcelo como quinto central, acho que seria suficiente.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,461
4,725
A idade já é a que nós sabemos, mas para mim, este é daqueles jogadores que já não se fazem!! Sempre adorei o Pepe!!
Por tudo que representa no NGC fico muito contente!! Como nós, um de nós!! Dragão para sempre!!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
O carmo (Verón tambem) tem que se afirmar na próxima epoca. Foi caro e tem qualidade para isso. Acredito que esteja a ser moldado esta epoca, para o ano ser titular. O próprio treinador disse que ele ainda ia dar muito ao clube.

Pepe,carmo,fabio cardoso, contratação e joao marcelo como quinto central, acho que seria suficiente.
O joao marcelo devia ser emprestado para ganhar experiência

O carmo deviamos emprestar a ver se conseguimos recuperar parte do investimento.

Nao acho que va singrar no porto.

É lento, nao tem experiência ainda para ler o jogo e compensar a falta de velocidade

Tem paragens cerebrais ridiculas e o passe longo dele é muito mau

Nao tenho tanta confiança que va dar jogador..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Gosto muito do pepe ...nao gosto de regressos ams este queria-o mesmo á saida do real madrid...
No entanto nao se iludam...ele este ano já deu o que tinha a dar..fez grande época mas irreptivel para o ano...

e nestes ultimos jogos tem tido falhas que se fosse outro estava ser crucificado..

renovação bem mas para fazer o desmame...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,876
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este senhor é o único jogador que mete o Sérgio a falar como nós falamos sobre o Pepe 😂

Elogios de cima a baixo, como sempre
Melhor profissional que o treinador já encontrou

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353

Concordo, demasiadas incógnitas. O único gajo de quem sabemos o que esperar para o ano aí é o Fábio

• Like
Reações: apocalypto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Sérgio Conceição sobre Pepe:

«Se olharmos para a dedicação e atitude, sim, é o melhor profissional que já treinei. Tive outros no mesmo patamar, mas ninguém acima.»

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,739
1,192
Impressionante como ainda se exibe a este nível num clube que luta para ganhar tudo, aos 40 anos.
Pena que, como é natural, já seja um pouco mais atacado por pequenas lesões que o vão afastando dos relvados ao longo da época. Mas estando a 100% ainda é o nosso melhor central.

É contratar uma jovem promessa para beber os ensinamentos do Pepão no próximo ano, aproveitar enquanto se pode!