Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,002
4,293
Gosto muito do Pepe, mas há algo que me está a escapar. Chamar-lhe mono com intuíto racista faz algum sentido?
Se chamou tem que ser punido, faça sentido na tua cabeça ou não. Já agora espero que o clube ative tudo o que tem ao dispor para acompanhar o Pepe também relativamente ao treinador do Famalicão o ter chamado de mentiroso, mais que uma vez.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem, a queixa na polícia está apresentada. Cabe as autoridades fazerem o seu trabalho.

Quem é o merdas do treinador do Famalicão para chamar mentiroso ao capitão da seleção nacional, ao campeão da Europa de seleções e de clubes?

Quem é esse monte de esterco? Esse filho de uma grande puta para desrespeitar uma instituição como é o Pepe?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,625
9,510
Italia
Isto é um bocado esdrúxulo... Insulto racista a um homem branco...
Eu tenho dificuldade em ter uma posição racional sobre isto porque custa enquadrar...

Dito isto, se o Pepe se sente vítima de insulto racista estou com ele!

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
João Pedro Sousa chama mentiroso a Pepe, acreditando a pés juntos no seu jogador!?
Mas um central com caráter, bem formado e íntegro como Pepe alguma vez inventaria uma história destas!?
Enfim!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,926
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem, a queixa na polícia está apresentada. Cabe as autoridades fazerem o seu trabalho.

Quem é o merdas do treinador do Famalicão para chamar mentiroso ao capitão da seleção nacional, ao campeão da Europa de seleções e de clubes?

Quem é esse monte de esterco? Esse filho de uma grande puta para desrespeitar uma instituição como é o Pepe?
O Pepe que vá até às últimas consequências.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Quem tem dificuldade em entender que se trata de um insulto racista por ser a um homem branco como o Pepe, tem que entender que é um insulto de um argentino a um brasileiro. Trata-se de um insulto não só de carácter racista, mas também xenófobo.

Historicamente, os argentinos tratavam/tratam os brasileiros por "macacos" ou "monos" porque têm uma percentagem muito pequena de negros a fazer parte da população enquanto que no Brasil os negros representam cerca de 50%. Durante anos trataram assim os brasileiros de forma totalmente aberta, estava normalizado e enraizado na sociedade. Tem vindo a mudar, mas ainda assim sucedem-se os insultos racistas a brasileiros (qualquer etnia) nos jogos entre equipas dos dois países.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Pepe:

"Triste isto acontecer entre atletas deste nível. Infelizmente o árbitro não teve coragem, é mesmo assim, ele ouviu perfeitamente, chamou-me de mono [macaco, em castelhano], todos sabem o que é... O árbitro ouviu e ficou atrapalhado, dizia que não foi mono, foi monada. Espero que o VAR escute. Vou agora falar com as pessoas do FC Porto e vou denunciar. Temos de dar o exemplo, não podemos humilhar o próximo. ..Sou o que sou por causa deste desporto. Nós temos de dar o exemplo. Quando perdemos, é chato, mas nunca podemos insultar ou humilhar o próximo.
É inadmissível, no dia de hoje, num campo de futebol com muitas câmaras, com o árbitro a um metro dele e não teve coragem de parar o jogo ou repreender o jogador. Essa é a minha indignação. Se não tem essa coragem, quem é que vai ter?"

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,268
22,748
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é um bocado esdrúxulo... Insulto racista a um homem branco...
Eu tenho dificuldade em ter uma posição racional sobre isto porque custa enquadrar...

Dito isto, se o Pepe se sente vítima de insulto racista estou com ele!
O Pepe não é branco.