Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
ele ta prolongar a carreira muito por causa do mundial seria triste para o pepe nao ir ao mundial
Eu por um lado entendo essa ideia, por outra acho muito mau.
Ou seja o jogador vai ficar não sei quanto tempo indisponível por lesão para quem lhe paga o ordenado e para quem ele tem contrato mas depois vai ao mundial.
E quando voltar vai jogar ou volta para o departamento médico?
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,819
43,115
Conquistas
5
O Pepe em Fevereiro faz 40 anos. Mas o físico dele nem parece a idade que tem, é uma lenda. Não me admirava que ainda jogasse até 2024.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pelas palavras do FS fiquei com a sensacao que ele não vai at Mundial. Oxalá me engane…
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Rudiger sobre Pepe:

"Gosto muito dele. Dizem que é demasiado agressivo, mas é um excelente jogador. Tem dois tipos de caráter. Ouvi dizer que fora de campo é um rapaz excelente, calmo… Mas dentro de campo é… bem, uma pessoa diferente. Para mim está no top-3 de defesas-centrais desta geração."
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
Eu adoro o Pepe é um dos 3 melhores centrais que vi com a camisola do Porto.. mas espero que ele nao tire o lugar ao Fabio so pq é o Pepe... o Fabio esta a jogar mt bem ainda ontem nao falhou sequer um passe eu tirava o marcano pq sabemos que ele vai acabar por fazer merda quando apanahar um avançado rapido
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu adoro o Pepe é um dos 3 melhores centrais que vi com a camisola do Porto.. mas espero que ele nao tire o lugar ao Fabio so pq é o Pepe... o Fabio esta a jogar mt bem ainda ontem nao falhou sequer um passe eu tirava o marcano pq sabemos que ele vai acabar por fazer merda quando apanahar um avançado rapido
É mais do que isso.
É dos melhores jogadores da história do futebol português, e deixa um legado que comprova isso, dentro e fora de campo.