Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,977
24,480
Gaia
Acabei de responder a outro colega o que considero sobre o negócio André Franco. A minha questão não é com a qualidade do atleta.

Quanto às contas de merceeiro. É como digo, muitas vezes me dizem isso. Mas depois vamos a ver o que aconteceu... e pimba... custaram uns trocos apenas. Os centrais que falei, objectivamente, custaram isso. O Daniel Ruiz esteve com um pé no Brasil por 4 milhões de dólares. O André Trindade esteve para ser nosso por 10 milhões, mas o Xaninho andou lá a brincar aos Zarachos nas Americas e rebentou com os negócios todos. O Costinha esteve a ser negociado com a empresária (é uma senhora) dele e não ia passar dos 3 milhões. Mas abortamos cedo o negócio, o Xanito teve de ir às Americas. O João Victor também não veio porque queríamos o Carmo (diziam) LOL Mas os que diziam isso também diziam que ele ia custar, pelos menos 12 ou 13 milhões por uns 80% do passe. LOL Foram 8 e tal...

Honestamente, não me apetece falar do mercado de Verão.
------------------------

Também não, mas quando estamos perder 3-0 com o Rio Ave e a levar 0-4 do Brugges não me lembro de outra coisa. Ou melhor lembro me de Xaninho e do Pai.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,871
20,403
Conceição sobre a situação de Pepê:

"Eu tento perceber um bocadinho de tudo para que as pessoas que trabalham comigo nos diferentes departamentos não estejam a falar com um leigo. Médico ainda não sou, mas penso que serão algumas semanas de paragem."

• Like
Reações: Rhaegar

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,473
23,397
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Coitado do Brooks, nem para jogar futebol tem jeito quanto mais partir a perna ao Pepe.

Esta orcalhada é mesmo patética.
Depois ficam todos indignados com os cânticos asslb filhos da puta.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,846
2,814
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero mesmo que fique fora do mundial, sei que não é a vontade deste "menino" mas apenas pensando no NGC seria perfeito para recuperar totalmente da lesão, e estar fresco para a segunda parte da época.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

• Like
Reações: Holy Dragon

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,302
4,263
Espero mesmo que fique fora do mundial, sei que não é a vontade deste "menino" mas apenas pensando no NGC seria perfeito para recuperar totalmente da lesão, e estar fresco para a segunda parte da época.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
ele ta prolongar a carreira muito por causa do mundial seria triste para o pepe nao ir ao mundial

• Like
Reações: John19 e Gomes