Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
620
881
37
Lisboa
Será que agora já perceberam que ir para uma época com o Pepe como referencia na posição de central era arriscado pa caralho.
Ainda vamos andar a fazer jogo com o Zé Pedro.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,018
17,620
Será que agora já perceberam que ir para uma época com o Pepe como referencia na posição de central era arriscado pa caralho.
Ainda vamos andar a fazer jogo com o Zé Pedro.
Primeiro há o João Marcelo...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,932
21,966
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não temos nenhum central ao nível do Pepe, isto é arriscado demais, mas nada que já não soubéssemos.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,781
4,396
Ha uma semana dizia-se que o dinheiro do Carmo era melhor investido em laterais. Hoje a sad já vai ser incompetente por só ter contratado um central.

• Like
Reações: Moreira

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Assim sendo, Pepe vai falhar pelo menos oito jogos do FC Porto: com o Portimonense, o Benfica, o Santa Clara e o Paços Ferreira, para a Liga, com o Bayer Leverkusen, o Brugge e o At. Madrid, para a Liga dos Campeões, e com o Anadia, para a Taça de Portugal.
It's fine.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,053
45,746
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Era mais do que óbvio que eram precisos 2 centrais e que o Pepe não ia durar o ano todo naturalmente

Não faltou quem avisasse
Em vez gastar-se 20 milhões num deveríamos ter procurado trazer outras alternativas, agora resta aguardar que Pepe recupere plenamente o mais brevemente possível e plenamente.

P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fodasse! E escrevo-o em bom português para ficar muito claro!

Mas escrevo-o não pela lesão de um atleta de quase 40 anos mas sim por muitas das reacções que se têm visto nos últimos tempos pelo fórum!

Tudo nos acontece?! O quê propriamente?! É o azar?! É isso?!

Meus amigos, quanto vezes, eu e muitos outros, avisámos para mais vergonhas atrás de vergonhas no (não) planeamento desta época?! Estavam à espera do quê?!

Quantas vezes disse eu isto: 20 milhões por um central daria para contratar não um, mas sim dois centrais, meter o Marcano a correr à volta do campo até ir embora (recebendo uma indemnização de 1,5 milhões de euros, e mesmo assim poupariamos 3) e ficar o Cardoso e o Marcelo para quarta e quinta opção. Sempre disse que isso era um absurdo (e sempre o disse dizendo que apesar de tudo gosto do David Carmo). Tivéssemos contratado um Alexsandro e um Porozo (em que ambos são titularissimos em França) e gastariamos apenas 5,5 milhões! Ou seja, uma poupança de 14,5 milhões. E olhem que, desportivamente falando, o plantel estaria melhor, acreditem! Já nem falo na poupança de salário do Marcano que daria quase para pagar aos dois! Ou seja, na verdade, teríamos poupado uns 16/17 milhões ao todo.

Quantas vezes se pediu um médio?! Que acabou por não vir!

Nem de propósito... Pepe tem passado a vida no estaleiro! Que surpresa!!! Nem tinha sido assim no ano passado nem nada! Nem tem quase 40 anos nem nada! Ninguém previu isto nem nada! Epá... tanto avisei que o terceiro central teria de ser um "titular"!

E quem foi o outro?! Otávio! Sempre se disse aqui... Se se lesiona um médio ainda iremos levar com um Bruno Costa... Pimbas! LOL

O KARMA não tem brincando meus amigos... quem tem brincado com o KARMA é Pinto da Costa e seus compinchas. E agora, nós adeptos, é que nos fodemos e sofremos.

A outra posição que tanto pedi, como muitos outros, foi um lateral direito! Até o Costinha se pediu! Curiosamente pertence à única equipa que nos derrotou na liga. E que belo jogo fez contra nós. Com os 16/17 milhões poupados, daria para dar 2 ou 3 por ele. Ainda assim estaríamos uns 14 milhões melhores.

Fartei-me de dizer que o André Franco foi mais uma mamada que aceitaram para o Xaninho! Pimba, mais 4 milhões! Caralho que já vou em 18 poupados! E poderiamos ter despachado Bruno Costa e Fernando Andrade! Já ascenderia a mais de 20 milhões. Ou seja, daria para um André Trindade (11/12), um Daniel Ruiz (4/5) e ainda sobravam 3 ou 4 milhões para qualquer outro pequeno ajuste.

Isto é o que se chama falta de planeamento com negociatas à mistura!

E aquelas vozes do costume que vêm mandar as bocas do costume que se calem de vez! Vocês e a vossa SAD já perderam toda e qualquer credibilidade e retórica!

P. S. : Mas menos mal que no final veio o Samuel Portugal que agora colmatar estas posições graças à sua polivalência. Não se admirem quando no próximo ano dermos mais uns 4 milhões por mais 60% do seu passe. Manafá style. Já agora: Meixedo, Uribe, Manafá, Rodrigo Conceição... Mbemba & friends style?! Again?!

Última edição:

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362

Mas escrevo-o não pela lesão de um atleta de quase 40 anos mas sim por muitas das reacções que se têm visto nos últimos tempos pelo fórum!

Meus amigos, quanto vezes, eu e muitos outros, avisámos para mais vergonhas atrás de vergonhas no (não) planeamento desta época?! Estavam à espera do quê?!

Quantas vezes disse eu isto: 20 milhões por um central daria para contratar não um, mas sim dois centrais, meter o Marcano a correr à volta do campo até ir embora (recebendo uma indemnização de 1,5 milhões de euros, e mesmo assim poupariamos 3) e ficar o Cardoso e o Marcelo para quarta e quinta opção. Sempre disse que isso era um absurdo (e sempre o disse dizendo que apesar de tudo gosto do David Carmo). Tivéssemos contratado um Alexsandro e um Porozo (em que ambos são titularissimos em França) e gastariamos apenas 5,5 milhões! Ou seja, uma poupança de 14,5 milhões. E olhem que, desportivamente falando, o plantel estaria melhor, acreditem! Já nem falo na poupança de salário do Marcano que daria quase para pagar aos dois! Ou seja, na verdade, teríamos poupado uns 16/17 milhões ao todo.

Nem de propósito... Pepe tem passado a vida no estaleiro! Que surpresa!!! Nem tinha sido assim no ano passado nem nada! Nem tem quase 40 anos nem nada! Ninguém previu isto nem nada! Epá... tanto avisei que o terceiro central teria de ser um "titular"!

E quem foi o outro?! Otávio! Sempre se disse aqui... Se se lesiona um médio ainda iremos levar com um Bruno Costa... Pimbas! LOL

O KARMA não tem brincando meus amigos... quem tem brincado com o KARMA é Pinto da Costa e seus compinchas. E agora, nós adeptos, é que nos fodemos e sofremos.

A outra posição que tanto pedi, como muitos outros, foi um lateral direito! Até o Costinha se pediu! Curiosamente pertence à única equipa que nos derrotou na liga. E que belo jogo fez contra nós. Com os 16/17 milhões poupados, daria para dar 2 ou 3 por ele. Ainda assim estaríamos uns 14 milhões melhores.

Fartei-me de dizer que o André Franco foi mais uma mamada que aceitaram para o Xaninho! Pimba, mais 4 milhões! Caralho que já vou em 18 poupados! E poderiamos ter despachado Bruno Costa e Fernando Andrade! Já ascenderia a mais de 20 milhões. Ou seja, daria para um André Trindade (11/12), um Daniel Ruiz (4/5) e ainda sobravam 3 ou 4 milhões para qualquer outro pequeno ajuste.

E aquelas vozes do costume que vêm mandar as bocas do costume que se calem de vez! Vocês e a vossa SAD já perderam toda e qualquer credibilidade e retórica!

P. S. : Mas menos mal que no final veio o Samuel Portugal que agora colmatar estas posições graças à sua polivalência. Não se admirem quando no próximo ano dermos mais uns 4 milhões por mais 60% do seu passe. Manafá style. Já agora: Meixedo, Uribe, Manafá, Rodrigo Conceição... Mbemba & friends style?! Again?!
Não sei se as contas de merceeiro se ajustam muito à realidade, mas sim, era óbvio que pelo menos com o Pepe ia dar merda. Ele pode jogar muito, mas com a idade vai-se ressentir cada vez mais nas lesões. O Otávio ainda é naquela que o homem aguenta muito, mas com o SC e a tendência de meter as peças chaves a jogar até estourar, era porreirito temos mais profundidade nessas posições.

O André Franco acho que ainda vai conseguir vingar.

• Like
Reações: Vinha

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

Só discordo na parte do André Franco que é um jogador com qualidade e demonstrou-o o ano passado. O problema é que veio para uma posição onde não tínhamos falta de jogadores, e por esse prisma sim fica difícil entender a sua contratação (disse isto na altura da sua contratação).

Discordo também na parte do Alexsandro ser central “titular” não é. Mesmo o Porozo está verde tipo David Carmo. Mas sim, poderia e deveria ter sido um ataque a dois centrais neste mercado.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Só discordo na parte do André Franco que é um jogador com qualidade e demonstrou-o o ano passado. O problema é que veio para uma posição onde não tínhamos falta de jogadores, e por esse prisma sim fica difícil entender a sua contratação (disse isto na altura da sua contratação).

Discordo também na parte do Alexsandro ser central “titular” não é. Mesmo o Porozo está verde tipo David Carmo. Mas sim, poderia e deveria ter sido um ataque a dois centrais neste mercado.
Eu gosto do André Franco! O que eu não gosto é de gastar 4 milhões em jogadores não prioritários. E de saber quem mamou a comissão, como é hábito.

Quanto aos 2 centrais que falei, dei 2 exemplos baratos que são bons jogadores e para evoluir. Quem não tem dinheiro não tem vícios. E na realidade, seja quanto há qualidade dos jogadores ou quanto à "verdura"... nao estamos melhor com os que temos!

Apenas isso. Mas posso sugerir, por exemplo, meter mais 4 milhões em cima e contratar um Félix Torres e um Porozo, por exemplo. E não me digam que o Porozo não tem um potencial enorme. Se disseram o que disseram do Carmo, então prefiro o Porozo... pelo preço, pela capacidade física ao nível da aceleração e da velocidade, e porque não teve nenhuma lesão gravíssima.

• Like
Reações: Don Corleone

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,534
14,878
A época passada já foi conturbada, esta vai pelo mesmo caminho... Várias lesões, num jogador que é um dos maiores pilares da equipa.

Jogar sem Pepe não é mesma coisa.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não sei se as contas de merceeiro se ajustam muito à realidade, mas sim, era óbvio que pelo menos com o Pepe ia dar merda. Ele pode jogar muito, mas com a idade vai-se ressentir cada vez mais nas lesões. O Otávio ainda é naquela que o homem aguenta muito, mas com o SC e a tendência de meter as peças chaves a jogar até estourar, era porreirito temos mais profundidade nessas posições.

O André Franco acho que ainda vai conseguir vingar.
Acabei de responder a outro colega o que considero sobre o negócio André Franco. A minha questão não é com a qualidade do atleta.

Quanto às contas de merceeiro. É como digo, muitas vezes me dizem isso. Mas depois vamos a ver o que aconteceu... e pimba... custaram uns trocos apenas. Os centrais que falei, objectivamente, custaram isso. O Daniel Ruiz esteve com um pé no Brasil por 4 milhões de dólares. O André Trindade esteve para ser nosso por 10 milhões, mas o Xaninho andou lá a brincar aos Zarachos nas Americas e rebentou com os negócios todos. O Costinha esteve a ser negociado com a empresária (é uma senhora) dele e não ia passar dos 3 milhões. Mas abortamos cedo o negócio, o Xanito teve de ir às Americas. O João Victor também não veio porque queríamos o Carmo (diziam) LOL Mas os que diziam isso também diziam que ele ia custar, pelos menos 12 ou 13 milhões por uns 80% do passe. LOL Foram 8 e tal...

Honestamente, não me apetece falar do mercado de Verão.