Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
A idade não perdoa. A nossa defesa já era fraca, agora ficamos sem o melhor jogador. Vai ser bonito, os outros centrais todos juntos não fazem um de jeito.

• Like
Reações: Azul Escuro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A idade não perdoa. A nossa defesa já era fraca, agora ficamos sem o melhor jogador. Vai ser bonito, os outros centrais todos juntos não fazem um de jeito.
Esta lesão não tem nada a ver com a idade

O pessoal se soubesse como é que eu torci o meu joelho com 16 anos dizia que tinha o corpo todo podre
São merdas que acontecem

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Sempre fui da opinião que precisavamos de 2 centrais e não apenas um.

Mbemba foi o jogador mais utilizado da época passada e saiu. Pepe falhou vários jogos na época passada por problemas físicos, era mais do que previsto que iria acontecer o mesmo esta época. Marcano passou grande parte da época passada lesionado, é também um jogador propenso a lesões e já com 35 anos. Fábio Cardoso é um central bastante limitado para o FC Porto.

Há quem praticamente não tenha considerado as saídas do Mbemba e do Fábio Vieira como perdas importantes, para mim foram perdas brutais e com um impacto tremendo na equipa.
Gastaste 20M num flop. Fosse ele bom e não havia choros de saudade pelo Mbemba. Aliás com esse dinheiro também podias comprar dois centrais. O melhor seria ter gasto esse dinheiro num central e num médio.
Vendo bem as coisas o Carmo para além de nos ter fodido o centro da defesa, fodeu também a nossa capacidade de atacar o mercado noutra posição fulcral.

• Like
Reações: Vinha

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,746
Bragança
Gastaste 20M num flop. Fosse ele bom e não havia choros de saudade pelo Mbemba. Aliás com esse dinheiro também podias comprar dois centrais. O melhor seria ter gasto esse dinheiro num central e num médio.
Vendo bem as coisas o Carmo para além de nos ter fodido o centro da defesa, fodeu também a nossa capacidade de atacar o mercado noutra posição fulcral.
O Carmo não é um flop. Tempo ao tempo, o dinheiro que se pagou por ele, e a camisola, a exigência mudou e ele está a sentir isso. O SC está a tratar disso. Calma, ele é um excelente central.

• Like
Reações: Azul Escuro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,083
Gaia
Não temos laterais que façam jus ao nosso passado, não temos meio campo, nao temos centrais. Só temos coração e nervo dentro do campo.
Vamos ter mais dissabores estilo Rio Ave e Brugges. Oremos.
Lancem o Marcelo, prefiro comida fresca do que requentada estilo Marcano.

Quisemos 2 centrais brasileiros, o trafica ficou com eles, e nem jogam no benfica. Sinal dos tempos.

• Like
Reações: apocalypto

jcmp17

8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como não tem nada a ver com a idade?

O envelhecimento não afeta a elasticidade e resistência dos ligamentos?
Afeta mas uma entorse que resulte de uma pancada pode acontecer a qualquer atleta

Se fosse uma lesão muscular sim diria que é claramente fruto da idade (como foi com a lesão na perna no ano passado)
Agora ligamentar é algo que pode acontecer a qualquer um. Se calhar se víssemos a situação em que a entorse ocorre ficávamos chocados de não ter sido pior (e digo isto sem fazer a mínima ideia de como a entorse aconteceu)

• Like
Reações: Vinha e jpgm97

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,738
4,678
força Pepe! ainda vais a tempo de ajudar Portugal a limpar o mundial e o nosso grande clube mais um campeonato.
e total confiança no Cardoso. cumpriu sempre bem, não é o Pepe mas merece o apoio dos adeptos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Para amanhã não estou muito preocupado.. Até ver lol
Mas para Leverkusen, Benfica, etc..
Fábio Cardoso e Carmo.. oh pá espero que mostrem o seu valor mas a confiança não é muita

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Para amanhã não estou muito preocupado.. Até ver lol
Mas para Leverkusen, Benfica, etc..
Fábio Cardoso e Carmo.. oh pá espero que mostrem o seu valor mas a confiança não é muita
Nao tenho confiança nenhuma..que me provem errado..

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Afeta mas uma entorse que resulte de uma pancada pode acontecer a qualquer atleta

Se fosse uma lesão muscular sim diria que é claramente fruto da idade (como foi com a lesão na perna no ano passado)
Agora ligamentar é algo que pode acontecer a qualquer um. Se calhar se víssemos a situação em que a entorse ocorre ficávamos chocados de não ter sido pior (e digo isto sem fazer a mínima ideia de como a entorse aconteceu)
Como sabes que foi pancada?

E mesmo que seja por isso, se com a idade a resistência e a elasticidade dos ligamentos diminuem, então a probabilidade de uma pancada causar lesão é maior, certo?

jcmp17

8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como sabes que foi pancada?

E mesmo que seja por isso, se com a idade a resistência e a elasticidade dos ligamentos diminuem, então a probabilidade de uma pancada causar lesão é maior, certo?
Sim mas apenas estou a dizer que no caso de lesões traumáticas/ligamentares o efeito da idade é inferior às lesões musculares

Se fosse outra lesão semelhante àquela da época passada no gastrocnémio que ninguém chegou a perceber bem o que era ficaria mais preocupado

• Like
Reações: hawkeyes

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Acontece tudo a nos!!!! E o Otávio e este foda se!!!! Recupera bem pepe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like