A idade não perdoa. A nossa defesa já era fraca, agora ficamos sem o melhor jogador. Vai ser bonito, os outros centrais todos juntos não fazem um de jeito.
Esta lesão não tem nada a ver com a idadeA idade não perdoa. A nossa defesa já era fraca, agora ficamos sem o melhor jogador. Vai ser bonito, os outros centrais todos juntos não fazem um de jeito.
Gastaste 20M num flop. Fosse ele bom e não havia choros de saudade pelo Mbemba. Aliás com esse dinheiro também podias comprar dois centrais. O melhor seria ter gasto esse dinheiro num central e num médio.Sempre fui da opinião que precisavamos de 2 centrais e não apenas um.
Mbemba foi o jogador mais utilizado da época passada e saiu. Pepe falhou vários jogos na época passada por problemas físicos, era mais do que previsto que iria acontecer o mesmo esta época. Marcano passou grande parte da época passada lesionado, é também um jogador propenso a lesões e já com 35 anos. Fábio Cardoso é um central bastante limitado para o FC Porto.
Há quem praticamente não tenha considerado as saídas do Mbemba e do Fábio Vieira como perdas importantes, para mim foram perdas brutais e com um impacto tremendo na equipa.
O Carmo não é um flop. Tempo ao tempo, o dinheiro que se pagou por ele, e a camisola, a exigência mudou e ele está a sentir isso. O SC está a tratar disso. Calma, ele é um excelente central.Gastaste 20M num flop. Fosse ele bom e não havia choros de saudade pelo Mbemba. Aliás com esse dinheiro também podias comprar dois centrais. O melhor seria ter gasto esse dinheiro num central e num médio.
Vendo bem as coisas o Carmo para além de nos ter fodido o centro da defesa, fodeu também a nossa capacidade de atacar o mercado noutra posição fulcral.
Como não tem nada a ver com a idade?Esta lesão não tem nada a ver com a idade
O pessoal se soubesse como é que eu torci o meu joelho com 16 anos dizia que tinha o corpo todo podre
São merdas que acontecem
Q sa foda o mundial, quero lá saber disso. Quero é que esteja bom para nós, já devia ter renunciado a esta seleção da dupla Santos/Mendes.É uma entorse, não é preciso nenhuma recuperação milagrosa para o mundial que é daqui a mês e meio
Afeta mas uma entorse que resulte de uma pancada pode acontecer a qualquer atletaComo não tem nada a ver com a idade?
O envelhecimento não afeta a elasticidade e resistência dos ligamentos?
Realmente esta gente... até parece que levamos 3 do Rio Ave ou de uma simpática equipa belga.Não é por o Pepe não estar em campo que vamos por aí abaixo.
Isto é mais um exagero habitual deste fórum que à mínima coisa borra as calças.
Mas o Pepe estva em campo em ambasRealmente esta gente... até parece que levamos 3 do Rio Ave ou de uma simpática equipa belga.
Imagina...Mas o Pepe estva em campo em ambas
Nao tenho confiança nenhuma..que me provem errado..Para amanhã não estou muito preocupado.. Até ver lol
Mas para Leverkusen, Benfica, etc..
Fábio Cardoso e Carmo.. oh pá espero que mostrem o seu valor mas a confiança não é muita
Como sabes que foi pancada?Afeta mas uma entorse que resulte de uma pancada pode acontecer a qualquer atleta
Se fosse uma lesão muscular sim diria que é claramente fruto da idade (como foi com a lesão na perna no ano passado)
Agora ligamentar é algo que pode acontecer a qualquer um. Se calhar se víssemos a situação em que a entorse ocorre ficávamos chocados de não ter sido pior (e digo isto sem fazer a mínima ideia de como a entorse aconteceu)
Sim mas apenas estou a dizer que no caso de lesões traumáticas/ligamentares o efeito da idade é inferior às lesões muscularesComo sabes que foi pancada?
E mesmo que seja por isso, se com a idade a resistência e a elasticidade dos ligamentos diminuem, então a probabilidade de uma pancada causar lesão é maior, certo?