Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,997
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já se sabia que não ia aguentar uma época inteira. A idade não perdoa. Mas a quadrilha da SAD assobiou para o lado e preferiu fazer uma negociata de 20 milhões num pré central....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Infelizmente estas mazelas começam a ser muito frequentes.

É normal com a idade e com a intensidade absurda que o Pepe mete em todos os lances que o corpo ceda cada vez mais.

Por mim renovava mas temos que ir buscar um central que faça pelo menos 30 jogos a bom nível. Nino ou assim.

Estas coisas vão ser cada vez mais frequentes, porque e secalhar é novidade, o Pepe ganha todos os duelos menos o duelo contra o tempo.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,791
4,058
Só espero que não se cometa o erro, de o tentar recuperar em tempo recorde para estar presente no Mundial.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,791
4,058
O ano passado o Pepe esteve 2 meses de fora e nessa altura tivemos um ciclo 100% vitorioso e com dois jogos contra o Benfica.

• Like
Reações: mantower

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
A guardar-se para o Mundial mas a este ritmo a renovação servirá apenas para o manter no balneário pois já não aguenta sequer meia época.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Nunca há boas alturas para ter lesões, mas esta lesão vem em muito má altura! Jogo com o trafica e os jogos da champions. Precisamos de ganhar os jogos que faltam da champions para nos qualificarmos para os 1/8... muito importante para as nossas finanças. O que já não se afigurava fácil, sem Pepe torna-se ainda mais difícil. No ano passado o Fábio Cardoso deu conta do recado, mas tinha o Mbemba ao lado...

• Like
Reações: Don Corleone
R

Rm95

Guest
Nunca há boas alturas para ter lesões, mas esta lesão vem em muito má altura! Jogo com o trafica e os jogos da champions. Precisamos de ganhar os jogos que faltam da champions para nos qualificarmos para os 1/8... muito importante para as nossas finanças. O que já não se afigurava fácil, sem Pepe torna-se ainda mais difícil. No ano passado o Fábio Cardoso deu conta do recado, mas tinha o Mbemba ao lado...
Será que vai estar disponível para o jogo contra o benfica? Não sei quanto tempo de recuperação.....

• Like
Reações: Vinha

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fdx a sério que vamos ficar sem o nosso enorme capitão durante os próximos jogos? :mad:

Vamos jogar com o Fábio e o Carmo :(
Ou Marcano
Fdx

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,676
40
Infelizmente estas mazelas começam a ser muito frequentes.

É normal com a idade e com a intensidade absurda que o Pepe mete em todos os lances que o corpo ceda cada vez mais.

Por mim renovava mas temos que ir buscar um central que faça pelo menos 30 jogos a bom nível. Nino ou assim.

Estas coisas vão ser cada vez mais frequentes, porque e secalhar é novidade, o Pepe ganha todos os duelos menos o duelo contra o tempo.
É rezar que o Carmo justifique o investimento ou precisamos de dois centrais titulares.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
Que puta de sorte. Já nao bastava o peso da idade ainda leva com lesões traumáticas...Vamos para os jogos decisivos da CL e para o jogo com o Benfica sem o Pepe. 😕

• Like
2 Abril 2012
4,212
816
A ausência de Pepe tirou-me 50% da confiança que tinha para um mês de Outubro, para o qual tinha grandes expetativas de sairmos com grandes e decisivas vitórias.

Espero enganar-me redondamente.
Cabe ao seu substituto e companheiros mostrarem porque são jogadores do nosso Clube.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Temos 5 centrais, era suposto ter quantos?
Tínhamos que ter comprado 2 centrais no verão. Vamos agora ter jogos de champions e um clássico decisivo com uma dupla que quanto a mim está abaixo do ideal para uma dupla de centrais do nosso clube.

Se a esta dupla juntarmos os nossos laterais…

E atenção que eu digo gostando do Fábio Cardoso. Acho que é um jogador muito fiável e com uma atitude top, mas a um determinado nível a qualidade fala mais alto.

• Like
Reações: Vinha e DanielCruz

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,826
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Seja o Pepe, o Diogo ou o Manel, não há justificação possível para uma renovação aos 40 anos de idade.

Digam o que disserem ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A justificação é o rendimento que continua a ter. E a importância que tem como líder que é e pela mística que transporta.

O Pepe já fez grandes jogos esta época. Em Madrid então, foi monstruoso.

O que não se pode fazer é olhar para ele como se tivesse 30 anos, não tem e precisa de uma alternativa fiável.

O Fábio é bom suplente mas precisamos de um titular, de preferência rápido porque Carmo e Fábio são lentos.

Espero que renove, se conseguir fazer 30 jogos por época ao nível dele já é muito importante para nós.

Nesta idade é ir renovando ano a ano. Mas espero que continue para 2023/24.

• Like