Já se sabia que não ia aguentar uma época inteira. A idade não perdoa. Mas a quadrilha da SAD assobiou para o lado e preferiu fazer uma negociata de 20 milhões num pré central....
O vitinha e o Fábio irão voltar a tempo?O ano passado o Pepe esteve 2 meses de fora e nessa altura tivemos um ciclo 100% vitorioso e com dois jogos contra o Benfica.
Será que vai estar disponível para o jogo contra o benfica? Não sei quanto tempo de recuperação.....Nunca há boas alturas para ter lesões, mas esta lesão vem em muito má altura! Jogo com o trafica e os jogos da champions. Precisamos de ganhar os jogos que faltam da champions para nos qualificarmos para os 1/8... muito importante para as nossas finanças. O que já não se afigurava fácil, sem Pepe torna-se ainda mais difícil. No ano passado o Fábio Cardoso deu conta do recado, mas tinha o Mbemba ao lado...
É rezar que o Carmo justifique o investimento ou precisamos de dois centrais titulares.Infelizmente estas mazelas começam a ser muito frequentes.
É normal com a idade e com a intensidade absurda que o Pepe mete em todos os lances que o corpo ceda cada vez mais.
Por mim renovava mas temos que ir buscar um central que faça pelo menos 30 jogos a bom nível. Nino ou assim.
Estas coisas vão ser cada vez mais frequentes, porque e secalhar é novidade, o Pepe ganha todos os duelos menos o duelo contra o tempo.
Tínhamos que ter comprado 2 centrais no verão. Vamos agora ter jogos de champions e um clássico decisivo com uma dupla que quanto a mim está abaixo do ideal para uma dupla de centrais do nosso clube.Temos 5 centrais, era suposto ter quantos?
A justificação é o rendimento que continua a ter. E a importância que tem como líder que é e pela mística que transporta.Seja o Pepe, o Diogo ou o Manel, não há justificação possível para uma renovação aos 40 anos de idade.
Digam o que disserem ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk