Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,145
1,229
Pergunta honesta, se calhar um bocado inocente demais, não será que deram ao Pepe uns dias de maior folga por ter tido mais um filho? Estou sinceramente a pensar se isso não terá sido factor.

Dito isto, por mim continua o melhor central de Portugal por isso entendo a convocatória

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Rudiger, jogador do Real Madrid:

«O Pepe foi o meu grande modelo a seguir no Real Madrid, sempre quis ser como ele. Ainda era um jovem e já queria mostrar que também podia ser duro, era algo que estava presente na minha cabeça. Depois, ele era um grande jogador, não só nos duelos individuais, mas a liderar o bloco defensivo.
Foi o único jogador que esperei mais de uma hora para conseguir a camisola.»

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,305
695
Bem me parecia que estava magoado. O Pepe é o nosso capitão e é aquele que está sempre a dar a cara pela equipa. Parece-me é que esta lesão já vem do ano anterior, o que é problemático.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Pepe dispensado da seleção nacional, porquê!?
Não aparecia no boletim clínico do NGC, apesar de não ter sido convocado para o Estoril!
Alguma coisa se passa que não nos é contada!?

• Like
Reações: Bitaites

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Rudi, as he is known in the Real Madrid dressing room, talked about several aspects, including the one Real Madrid player he looked upto while growing up. Speaking of the legendary Real Madrid defender, Pepe, the German international said,

“Pepe was my big role model at Real Madrid, as I always wanted to be like him. I used to watch videos of him straddling his opponents.

“I was still young and wanted to show everyone that I can be tough too. That was in my head. Crazy how good Pepe was. Not only in a duel, but also in the game structure.

“Today, however, everyone at Real tells me that he was actually a very calm character off the pitch. And guess what? He was the only player I ever waited an hour to get his jersey for.”

“Pepe, Sergio Ramos and Thiago Silva are the three player names I’m most proud of in my kit collection. Absolute legends,”
he added.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Moreira