Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
dá o que tem e o que não tem, mas é claro que a idade cada vez pesa mais. Não é por falta de empenho que falha às vezes, e se tem feito merda também tem feito coisas que não vejo mais ninguém no Porto a fazer. Não deveriamos era depender de um jogador a fazer 40..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Inacreditavelmente macio, quiçá os seus 40 anos já pesem nas pernas e não lhe permitam ocorrer a tudo e a todos, enfim mais uma pobre exibição,outra situação que sinceramente não gostei foi ter-se demitido das funções de capitão e não ter aparecido a pedir desculpa pelo sucedido.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,305
695
Ultimamente acho que se anda a arrastar. Já vi isso no final do ano passado.
Não sei se é a idade ou tem alguma lesão.
também me parece que os defesas centrais estão demasiado expostos porque o meio campo não funciona.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,288
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Todo o respeito por este monstro mas vamos lá ver uma coisa, o penalti sofrido ontem faz muito lembrar um dos golos do Rio ave.

O Pepe está mais na zona dos médios que a fazer linha com o Carmo,deixando um buraco no meio.

Agora, a culpa é do Pepe que não está no sítio certo, ou do Carmo que não cobre as costas do colega?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O calendário louco desta temporada não ajudará em nada. Pepe, perto dos 40, continua a ser o nosso melhor defesa central. O melhor defesa do plantel, acrescente-se. Dificilmente conseguirá manter um nível elevado jogando sempre de três em três dias. Aliás... a parceria com Carmo terá o seu truque, pois não será das mais velozes que o clube já conheceu.

Que regresse ao seu melhor, depois de jogo muito difícil.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O Pepe tem 39 anos!
Para o bem e para o mal são 39, não é o mesmo jogador com 35 nem com 30 senão ainda estava no Real Madrid...
Espero sinceramente que termine a carreira no final desta época, ver um jogador com o passado de carreira dele a arrastar-se é penoso!

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
O Pepe tem 39 anos!
Para o bem e para o mal são 39, não é o mesmo jogador com 35 nem com 30 senão ainda estava no Real Madrid...
Espero sinceramente que termine a carreira no final desta época, ver um jogador com o passado de carreira dele a arrastar-se é penoso!
O que teve de bom em Madrid desaprendeu contra o Brugge. Vai ser gerido com pinças esta época.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,791
4,057
O Rafa com menos 10 anos do que ele, teve mais bom senso. Acho que já há muito deveria ter abdicado da seleção.