Oxala seja possivel ele ir ao Mundial. Ele merece.
Eu por um lado entendo essa ideia, por outra acho muito mau.ele ta prolongar a carreira muito por causa do mundial seria triste para o pepe nao ir ao mundial
Até a nivel motivacional seria mau para ele.ele ta prolongar a carreira muito por causa do mundial seria triste para o pepe nao ir ao mundial
Será que ainda vai ao Europeu ? ... No final desta época falta apenas 1 ano para o Euro.É o último mundial da carreira. O melhor central portugues de todos os tempos merece esta cereja no topo do bolo.
o euro é em 2024 duvido mt que o pepe jogue ate laSerá que ainda vai ao Europeu ? ... No final desta época falta apenas 1 ano para o Euro.
Vai jogar até ao final desta época não vai?o euro é em 2024 duvido mt que o pepe jogue ate la
eu acho que sim mas espero que nao xDVai jogar até ao final desta época não vai?
Então, falta um ano a partir do fim da época. Achas que acaba a carreira no fim da época, em Maio de 2023?
Lololol.
35 anos?
Longe.
Reformados?
No thanks!!
É mais do que isso.Eu adoro o Pepe é um dos 3 melhores centrais que vi com a camisola do Porto.. mas espero que ele nao tire o lugar ao Fabio so pq é o Pepe... o Fabio esta a jogar mt bem ainda ontem nao falhou sequer um passe eu tirava o marcano pq sabemos que ele vai acabar por fazer merda quando apanahar um avançado rapido