FC Porto fornece novos dados sobre a lesão de Pepê frente ao V. Guimarães
Brasileiro lesionou-se na primeira parte do jogo da ronda 23. Suspeita de lesão muscular

Ele muito ralado com isso... Mais tempo para andar de madrugada a jogar e a preparar posts para o instagram.Mais uma lesão...vamos lá ver quanto tempo irá parar. Logo nós que temos um plantel cheio de soluções então...![]()
Era o dia de aniversário dele.Vão-me desculpar mas porra...um gajo de 28 anos tem uma lesão muscular, nada de especial...e sai a chorar?
Pqp é só florzinhas de estufa neste plantel.
se chora é florzinha.Vão-me desculpar mas porra...um gajo de 28 anos tem uma lesão muscular, nada de especial...e sai a chorar?
Pqp é só florzinhas de estufa neste plantel.
Epá se está deprimido que meta baixa por motivos psicológicos.Era o dia de aniversário dele.
Eu olho para o Pp e vejo um gajo deprimido. A forma como joga, a linguagem corporal, como foge dos duelos, como reage quando perde a bola (que é quase sempre), parece um gajo psicologicamente frágil para crl. Até quando estava bem falhava aqueles golos absurdos.
Tem um trabalho de sonho, a ganhar milhões, fazer pouco e ainda se chora.Era o dia de aniversário dele.
Eu olho para o Pp e vejo um gajo deprimido. A forma como joga, a linguagem corporal, como foge dos duelos, como reage quando perde a bola (que é quase sempre), parece um gajo psicologicamente frágil para crl. Até quando estava bem falhava aqueles golos absurdos.
O Neymar é a prova "provada" de que as lesões não impedem ninguém de ter festas decadentes.Era o dia de aniversário dele.
Não parece um gajo psicologicamente frágil, é. O Vítor Bruno já tinha chegado a dizer que estava a ser feito trabalho psicológico com ele para evitar que se fosse abaixo depois de fazer merda.Era o dia de aniversário dele.
Que refaça as amizades com os que ficaram. No futebol, estás com um grupo hoje, e sem o grupo numa outra equipa amanhã!Ele está abandonado. Os amigos que ele tinha no plantel foram todos a sua vida, ficou só ele.
Por isso o seu refúgio nos jogos online, onde ele se sente bem