Pepê

Pepê 11

Pepê

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
32
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,840
23,301
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Gosto da especial dele em que tenta puxar a bola para ele com a sola e a bola vai para o adversário e da contra ataque..

Acho que ainda pode melhorar esse técnica..

Agora a sério como ele consegue repetir sempre está merda ?

• Like
Reações: TennantWho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,237
21,435
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ja tinha dito no tópico do jogo , têm 1001 decisões erradas num jogo que me tiram do sério.Ainda assim pra mim é um jogador que tem de jogar sempre porque tem uma acelaração absurda , principalmente se compararmos com os restantes amadores da equipa.
Quando acelera e transporta bem a bola (raro) oferece muito ao jogo , já que isso é uma maneira de queimar linhas , e a equipa não queima linhas , prefere atrasar para o Diogo Costa.

Acho que o Anselmi tem sim de encontrar a posiçâo ideal para ele , algures no meio campo.

• Like
Reações: Rui e ruipsousa8

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,428
299
Era preciso que o pepê soubesse cruzar o que ele não sabe fazer.
Até ver ninguém consegue cruzar.
E ele também não tem conseguido fazer mais nada, rigorosamente. Por isso...
Tem muito andamento para aquele lugar, velocidade. Tem o problema de inventar atrás, e por isso será ainda mais penoso para defender. Mas ofensivamente seria uma excelente opção.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,701
20,926
Tem alguma qualidade e com isso consegue trazer algo de novo ao jogo, mas depois é de uma inconsequência e de uma falta de inteligência a jogar que enerva um santo!
tem momento no jogo em que só apetece enfiar-lhe um par de estalos e voltar a meter o gajo no banco outra vez.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,840
23,301
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem alguma qualidade e com isso consegue trazer algo de novo ao jogo, mas depois é de uma inconsequência e de uma falta de inteligência a jogar que enerva um santo!
tem momento no jogo em que só apetece enfiar-lhe um par de estalos e voltar a meter o gajo no banco outra vez.
Basta ver no nosso golo..

No vídeo do golo no Instagram que se vê a jogada de mais perto é de rir como encara o celik e perde a bola.. não sabe driblar em 1vs1 em espaço mais perto da baliza.

• Like
Reações: TennantWho