Pepê

Pepê 11

Pepê

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
30
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,262
1,197

Se há jogador que tenho pena de não termos despachado nesta janela de transferências é o pepê. Não é um jogador motivado, não parece ter carácter, e desportivamente é um desastre tal como mostram as estatísticas de jogo. Mais vale continuar a dedicar-se aos jogos online porque jogar com ele é jogar com menos um em campo.
perdas de posse e perdas de bola são coisas diferentes, mas sim tem dificuldade em manter a bola no pé

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,773
5,334
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu não desgostei. Talvez embriagado pela 2a parte mas não acheio que estivesse assim tão mal. Falhou muitos passes mas foi capaz de puxar a equipa para a frente com o transporte de bola.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,332
1,273

Se há jogador que tenho pena de não termos despachado nesta janela de transferências é o pepê. Não é um jogador motivado, não parece ter carácter, e desportivamente é um desastre tal como mostram as estatísticas de jogo. Mais vale continuar a dedicar-se aos jogos online porque jogar com ele é jogar com menos um em campo.
E tao cepo.. já nem tenho palavras... nao devia jogar futebol profissional simplesmente.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
508
751

Essas estatisticas sao impressionantes, não me lembro de um jogador titular com estatisticas semelhantes.

Ele no inicio não era tão mau na tomada de decisões, cada vez está pior.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,546
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Epa...a 2a parte foram os melhores 45 minutos dos últimos largos tempos.

Acho é q ninguém na equipa ainda percebeu como joga com o Samu.