É melhor ala que o J MárioAgora bom é a lateral direito? Qualquer dia é guarda redes.
Não que isso seja um grande feito.
Mas é ali que tem de jogar.
É melhor ala que o J MárioAgora bom é a lateral direito? Qualquer dia é guarda redes.
Sabes a melhor posição do Pepê? No banco. É um suplente que ganha 1 milhão.É melhor ala que o J Mário
Não que isso seja um grande feito.
Mas é ali que tem de jogar.
Se for para jogar João Mário nem pensar.Sabes a melhor posição do Pepê? No banco. É um suplente que ganha 1 milhão.
Nem o João Mário nem Pepê podem ser titulares, mas o melhor João Mário é melhor que o melhor Pepê (se é que existe)Se for para jogar João Mário nem pensar.
O João Mário na equipa de hoje era o titular mais fraco.
Sim, mais fraco que o próprio Otávio.
O João Mário teve sorte que o Sérgio se lembrou de o meter a lateral naquela altura.
Senão já andava num Tondela desta vida.
Melhor que o melhor Pepê que cá se viu nem em sonhos.Nem o João Mário nem Pepê podem ser titulares, mas o melhor João Mário é melhor que o melhor Pepê (se é que existe)
O melhor Pepê já existiu? Só se foi a famosa fase de cromo novo em que tudo é bom.Melhor que o melhor Pepê que cá se viu nem em sonhos.
Já existiu já.O melhor Pepê já existiu? Só se foi a famosa fase de cromo novo em que tudo é bom.
O Martim tem de jogar a titular a lateral ou ala como quiseres. É 90 min atrás de 90 minJá existiu já.
Agora é só mais um que tem de ser corrido.
Tal como o João Mário, Eustáquio , Djaló, Otávio, Borges etc etc
No entanto até final da época tem de jogar no lugar do j Mário.
O Martim eu punha a jogar como o Adrianse fez ao Bosingwa
O Martim acho que faria melhor serviço nos 3 de trás.O Martim tem de jogar a titular a lateral ou ala como quiseres. É 90 min atrás de 90 min
Isso era interessante se tivesse 20 anosAcho que fará sentido vende-lo no próximo mercado de transferências caso as propostas que cheguem ao FCPORTO sejam minimamente aceitáveis.
É um jogador que tem alguns aspectos interessantes a meu ver como a velocidade com a bola no pé, tecnicamente evoluído só que além de ter pouco golo as suas tomadas de decisão normalmente são erradas este ano então tem sido uma desgraça.
Isso é estragar um grande lateral. Precisamos é de centrais.O Martim acho que faria melhor serviço nos 3 de trás.
Dava outra qualidade de transporte de bola e podia combinar bem com o Pepê neste caso.
Mas sim, ele vai jogar quando estiver recuperado. Seja em que lugar for.
Vai fazer 28anos quem sabe para o mercado árabeIsso era interessante se tivesse 20 anos
Claro, pra fazer dinheiro só pra Arábia, e que leve o resto da brasileirada menos o William com eleVai fazer 28anos quem sabe para o mercado árabe
O Zé Bosingwa não se estragou.Isso é estragar um grande lateral. Precisamos é de centrais.
E onde jogou melhor? Deixa o Martim a lateral. Precisamos é de centrais que não sejam maus, nem peço bons.O Zé Bosingwa não se estragou.
Pelo contrário até evoluiu bastante.