O Zé Bosingwa não se estragou.Isso é estragar um grande lateral. Precisamos é de centrais.
Pelo contrário até evoluiu bastante.
O Zé Bosingwa não se estragou.Isso é estragar um grande lateral. Precisamos é de centrais.
E onde jogou melhor? Deixa o Martim a lateral. Precisamos é de centrais que não sejam maus, nem peço bons.O Zé Bosingwa não se estragou.
Pelo contrário até evoluiu bastante.
Ele muito ralado com isso... Mais tempo para andar de madrugada a jogar e a preparar posts para o instagram.Mais uma lesão...vamos lá ver quanto tempo irá parar. Logo nós que temos um plantel cheio de soluções então...![]()
Era o dia de aniversário dele.Vão-me desculpar mas porra...um gajo de 28 anos tem uma lesão muscular, nada de especial...e sai a chorar?
Pqp é só florzinhas de estufa neste plantel.
se chora é florzinha.Vão-me desculpar mas porra...um gajo de 28 anos tem uma lesão muscular, nada de especial...e sai a chorar?
Pqp é só florzinhas de estufa neste plantel.
Epá se está deprimido que meta baixa por motivos psicológicos.Era o dia de aniversário dele.
Eu olho para o Pp e vejo um gajo deprimido. A forma como joga, a linguagem corporal, como foge dos duelos, como reage quando perde a bola (que é quase sempre), parece um gajo psicologicamente frágil para crl. Até quando estava bem falhava aqueles golos absurdos.
Tem um trabalho de sonho, a ganhar milhões, fazer pouco e ainda se chora.Era o dia de aniversário dele.
Eu olho para o Pp e vejo um gajo deprimido. A forma como joga, a linguagem corporal, como foge dos duelos, como reage quando perde a bola (que é quase sempre), parece um gajo psicologicamente frágil para crl. Até quando estava bem falhava aqueles golos absurdos.
O Neymar é a prova "provada" de que as lesões não impedem ninguém de ter festas decadentes.Era o dia de aniversário dele.