Pepê

Pepê 11

Pepê

4.48

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.48 Performance da Época
Jogos
34
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,784
1,004
Pepê no boletim clínico

Internacional brasileiro saiu lesionado aos 28 minutos do FC Porto-Vitória SC (1-1)

Pepê, que saiu aos 28 minutos do duelo entre FC Porto e Vitória SC (1-1) com uma suspeita de lesão muscular na coxa direita, será reavaliado esta terça-feira pelo departamento médico no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
A lesão mais grave que ele tem é na cabeça. Juntando isso a falta de jeito e de vontade que tem.
Que se meta longe do clube

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,820
11,960
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vão-me desculpar mas porra...um gajo de 28 anos tem uma lesão muscular, nada de especial...e sai a chorar?

Pqp é só florzinhas de estufa neste plantel.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,495
12,745
Esmoriz
Vão-me desculpar mas porra...um gajo de 28 anos tem uma lesão muscular, nada de especial...e sai a chorar?

Pqp é só florzinhas de estufa neste plantel.
Era o dia de aniversário dele.
Eu olho para o Pp e vejo um gajo deprimido. A forma como joga, a linguagem corporal, como foge dos duelos, como reage quando perde a bola (que é quase sempre), parece um gajo psicologicamente frágil para crl. Até quando estava bem falhava aqueles golos absurdos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,820
11,960
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu olho para o Pp e vejo um gajo deprimido. A forma como joga, a linguagem corporal, como foge dos duelos, como reage quando perde a bola (que é quase sempre), parece um gajo psicologicamente frágil para crl. Até quando estava bem falhava aqueles golos absurdos.
Epá se está deprimido que meta baixa por motivos psicológicos.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,426
22,436
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tem um trabalho de sonho, a ganhar milhões, fazer pouco e ainda se chora.

Os amigos foram saindo um atrás do outr, e ficou cá ele... um pobre brasileiro, sem amigos, num país diferente, com uma língua diferente e que não se consegue adaptar.

Vamos todos pedir ao pastor do Galeno umas rezas pelo amigo Pepê.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,254
3,419
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Neymar é a prova "provada" de que as lesões não impedem ninguém de ter festas decadentes.

Aquilo que tu vês - e o que descreveste é verdade - não passa senão de uma vontade enorme de sair do Porto, que começou na temporada passada.

• Like
Reações: fmorais92

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
Ele está abandonado. Os amigos que ele tinha no plantel foram todos a sua vida, ficou só ele.
Por isso o seu refúgio nos jogos online, onde ele se sente bem

• Wow
Reações: MartinsDragão