Nem mais... Eu já o disse aqui, na minha opinião mais que a defesa, o nosso ataque ao nivel dos extremos é o nosso grande cancro.Quem pedia mais um extremo no verão, tinha razão.
Seria bom vender o mais rapidamente possível, Pepê e galeno. É impossível praticar outro tipo de futebol com estes extremos, e não são extremos que conseguem ser decisivos ao ponto de fazer um clube ganhar o campeonato.
Não sei porque custa tanto por o João Mário a extremo neste jogo. Ao menos haviam bolas pro Samu.Nem mais... Eu já o disse aqui, na minha opinião mais que a defesa, o nosso ataque ao nivel dos extremos é o nosso grande cancro.
A quantidade de jogadas que estes 2 jogadores matam é inacreditável. Uma jogada de ataque nossa que caia nos pés destes artistas, facilmente se transforma numa jogada atacante do adversário expondo a nossa defesa.
No ataque, raramente promovem uma assistência, ao contrário de perdas de bola ridiculas, de más decisões e falhanços escadalosos que são aos montes.
Quem falha assim está mais proximo de sofrer e isto contra equipas de nivel mais elevado ainda se nota mais.
E estamos a falar de 2 em 11, com a agravante de não temos ninguém melhor para os substituir... Borges????? Por amor de Deus.
Com 2 extremos mais objectivos ao nivel de ultimo passe, no 1:1, de oportunidades concretizadas e poder decisão, tenho a certeza absoluta que a equipa subia para um patamar mais elevado.
Vejam o que o Di Maria e o turco tem feito nos orcs... e nada como golos e vitórias para uma equipa evoluir positivamente.
Então 100% do forum era jogador. Dávamos sempre tudo. Mau era se um dos mais bem pagos não desse tudo. Suplente mais nada.O Pepê é um jogador que dá sempre tudo. E por chorou em Moreira de Cónegos. Está num momento difícil, mas não merece os comentários que aqui são feitos.
O Pepê é um jogador que dá sempre tudo. E por chorou em Moreira de Cónegos. Está num momento difícil, mas não merece os comentários que aqui são feitos.
Coitado não deve ter passado nas captações.
Já agora, a jogada do 1⁰ golo também é dele. Um pormenor na dissertação genial.Teve uma boa acção no jogo, a triangulação com Samu para o segundo golo.
No resto, a nulidade de sempre. Pouco em jogo, e a falhar passes como um campeão na modalidade de falhanço de passes.
No primeiro golo foi genial a maneira como assistiu de primeira a um passe q ate saiu um bocado atrasado do FabioMais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente..
Na realidade começa no Fábio Vieira.Já agora, a jogada do 1⁰ golo também é dele. Um pormenor na dissertação genial.
Agora compara os minutos dos 2.Mais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente.
Confesso que nao sei como está de numeros mas ha umas semanas atras tenho ideia que tinha igualado ou até ultrapassado as contribuiçoes do fenomeno que quer sair para o Valladolid.
Neste momento ja deve estar acima mas tambem nao ponho as maos no fogo. Nao sei se as pessoas fazem a contagem do outro de forma séria ou se é um daqueles casos em que se repete ad eternum uma coisa sem olhar para o tempo que passa e deixando sempre o gajo no topo mas ja estando para tras.
Tipo os rivais aziados a falar "dos ultimos 20 anos de vergonha". Os anos passavam e a conversa era sempre a mesma. Daqui a 100 anos se o FCP estiver bem vao continuar a falar "dos ultimos 20 anos" sem noçao do tempo loles.
31 passes em 90 minutos, com acerto de 71%.Já agora, a jogada do 1⁰ golo também é dele. Um pormenor na dissertação genial.
Isso.boa resposta a cagada de bruxelas. esteve bem, apareceu nos golos a jogar simples
1221 contra 646 minutos.Agora compara os minutos dos 2.