Pepê

Pepê 11

Pepê

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
Jogos
20
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,226
1,767
Entre os dois, mais vale vender o pepê. O Galeno tem utilidade em algumas situações de jogo.

Mas este moço tambem foi bastante prejudicado. Se nao tivesse andado a jogar durante anos em tantas posições diferentes por jogo, secalhar tinha chegado a outro patamar. Nao e so culpa própria.
São os 2 muito curtos, "ter utilidade em algumas situações" não é o que um clube desta dimensão pede a um gajo com 27 anos
Exige-se muito mas muito melhor

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os ouriços cacheiros até nos tópicos dos outros jogadores sonham com o menino que sorriu :ROFLMAO:
Pediu-lhe um autógrafo e o Jaime não lho deu, deve ser por isso.

Vir dizer que o Pepê deve ter melhores números que ele nesta altura é para rir. Basta ver o tempo de utilização de ambos, mau seria se os do brasileiro não fossem melhores!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,184
1,138
São os 2 muito curtos, "ter utilidade em algumas situações" não é o que um clube desta dimensão pede a um gajo com 27 anos
Exige-se muito mas muito melhor
90% do tempo é um autentico cepo. Arriscava dizer que o nivel dele era um clube genero Leeds United, um clube que nao lute por grandes objectivos mas que faca presenca pronto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,407
11,281
Vender os dois também já não concordo, dado que se tratam de jogadores com vários anos de casa. E como não acho que o Galeno vá continuar nesta forma miserável até o fim da época (depois que esqueça a situação da transferência falhada), o ideal seria vender Pepê e dar o Gonçalo Borges e o Franco (duas nulidades). Por estes dois últimos era reintegrar o Ivan Jaime e o Verón (se o Cruzeiro não pagar os 10M, que é o mais provável) e contratar um extremo novo para render Pepê.
2 podem ser Iván Jaime e João Mário que dão qualidade. Galeno/Pepê tao quase no prazo de validade. Franco, Borges e Veron é por em outros negócios. Urgente 2 extremos.

• Like
Reações: arichard

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,847
16,604
Conquistas
7
62
Porto
Passou despercebido mas esteve nos 2 golos.
Tenho pena porque parece um jogador que pode dar tanto mas parece que lhe falta ali um Jesualdo.
Tem caracteristicas que muitos não têm.
Está em ambos e decisivamente. Pepê é um jogador fenomenalmente estranho. Consegue ser Pulisić e Salvador Agra no mesmo jogo. Muito difícil de avaliar. Para quem compile highlights, consegue fazer dele um jogador de nível mundial. Continuo a achar que lhe falta um clique como teve o Rafa, curiosamente um jogador de um estilo razoavelmente idêntico, de acelerações interiores. Ainda não teve treinador que tirasse o melhor dele. Não posso dizer que sou o maior fã, mas vai deixa-me um misto de sensações que não me lembro de mais nenhum jogador que vestiu de azul e branco me deixar. Talvez o Clayton.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,407
11,281
Está em ambos e decisivamente. Pepê é um jogador fenomenalmente estranho. Consegue ser Pulisić e Salvador Agra no mesmo jogo. Muito difícil de avaliar. Para quem compile highlights, consegue fazer dele um jogador de nível mundial. Continuo a achar que lhe falta um clique como teve o Rafa, curiosamente um jogador de um estilo razoavelmente idêntico, de acelerações interiores. Ainda não teve treinador que tirasse o melhor dele. Não posso dizer que sou o maior fã, mas vai deixa-me um misto de sensações que não me lembro de mais nenhum jogador que vestiu de azul e branco me deixar. Talvez o Clayton.
Rafa numa época marcava mais que ele desde que chegou. Quase tas a dizer que tem potencial...aos 27 anos

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,095
3,455
O que vale é que este ultrapassou o ivan jaime nas estatísticas em Dezembro.

E se chorar, pode continuar no onze. Não tem problema em perder 6556 bolas por jogo e cometer penaltys.