Pepê

Pepê 11

Pepê

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
Jogos
20
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
741
1,504
Uns passam para trás e para o lado com adversários a 10 metros deles. Outros sob pressão fintam em direcção da baliza e não passam a bola com 3 companheiros livres.

Erro demasiado grosseiro. Bancada para sua própria proteção e principalmente para nossa.

• Like
Reações: Moreira e vale

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,295
Precisamos de 2 extremos a sério. Tanto este aqui como o craque Galeno não são mais do que extremos medianos. Só de pensar que há 5/6 anos tínhamos Corona e Brahimi nas alas e agora é isto que temos... Downgrade brutal.
Corona era outro na linha destes, grande craque segundo muitos, e lá aos 28 anos vai pra bancada do Sevilla. Estes são uma cópia. A diferença é que o Corona fez 1 grande época e o Galeno também não foi má, o PP foi um desastre desde que chegou.

• Like
Reações: TennantWho

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,771
7,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Corona era outro na linha destes, grande craque segundo muitos, e lá aos 28 anos vai pra bancada do Sevilla. Estes são uma cópia. A diferença é que o Corona fez 1 grande época e o Galeno também não foi má, o PP foi um desastre desde que chegou.
Lol o Corona quando chegou ao Sevilla foi dos melhores jogadores, depois teve a lesão grave e acabei. Fez varias épocas de grande qualidade aqui, jogava muito mais que qualquer um destes 2

• Like
Reações: pvieira91
25 Maio 2013
4,899
3,194
Não tiro o Galeno da esquerda para entrar o Pepê. Podia era jogar junto ao Samu, a partir da meia esquerda. O SC chegou a metê-lo com 2A. Não deve ser pior do que o Namaso.

Temos é que ver quem entra para a direita. Com o Fábio versão passador, não vai ser fácil. A ver se em Janeiro entra alguém para as alas. Pelo menos 1.

• Like
Reações: Holy Dragon

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,500
2,284
Quem pedia mais um extremo no verão, tinha razão.

Seria bom vender o mais rapidamente possível, Pepê e galeno. É impossível praticar outro tipo de futebol com estes extremos, e não são extremos que conseguem ser decisivos ao ponto de fazer um clube ganhar o campeonato.
Nem mais... Eu já o disse aqui, na minha opinião mais que a defesa, o nosso ataque ao nivel dos extremos é o nosso grande cancro.
A quantidade de jogadas que estes 2 jogadores matam é inacreditável. Uma jogada de ataque nossa que caia nos pés destes artistas, facilmente se transforma numa jogada atacante do adversário expondo a nossa defesa.
No ataque, raramente promovem uma assistência, ao contrário de perdas de bola ridiculas, de más decisões e falhanços escadalosos que são aos montes.
Quem falha assim está mais proximo de sofrer e isto contra equipas de nivel mais elevado ainda se nota mais.

E estamos a falar de 2 em 11, com a agravante de não temos ninguém melhor para os substituir... Borges????? Por amor de Deus.

Com 2 extremos mais objectivos ao nivel de ultimo passe, no 1:1, de oportunidades concretizadas e poder decisão, tenho a certeza absoluta que a equipa subia para um patamar mais elevado.

Vejam o que o Di Maria e o turco tem feito nos orcs... e nada como golos e vitórias para uma equipa evoluir positivamente.

Última edição:
  • Like
Reações: jamesrodriguez2011

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,556
1,689
Eu continuo a achar q na miseria q temos sido continua a ser dos melhorzitos c golos e assistencias. Ainda c o Moreirense foi dos poucos q escapaou.

Depois aquela cagada monumental de falta de cerebro no ultimo jogo q extrapola muito do q se le por aqui

Tambem acho q ele e o Galeno juntos nao funciona, seria melhor termos um extremo de 1 p 1 e capacidade de ganhar a linha e cruzar. Ja agora c golo. Um Xico vamos😅

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,295
Nem mais... Eu já o disse aqui, na minha opinião mais que a defesa, o nosso ataque ao nivel dos extremos é o nosso grande cancro.
A quantidade de jogadas que estes 2 jogadores matam é inacreditável. Uma jogada de ataque nossa que caia nos pés destes artistas, facilmente se transforma numa jogada atacante do adversário expondo a nossa defesa.
No ataque, raramente promovem uma assistência, ao contrário de perdas de bola ridiculas, de más decisões e falhanços escadalosos que são aos montes.
Quem falha assim está mais proximo de sofrer e isto contra equipas de nivel mais elevado ainda se nota mais.

E estamos a falar de 2 em 11, com a agravante de não temos ninguém melhor para os substituir... Borges????? Por amor de Deus.

Com 2 extremos mais objectivos ao nivel de ultimo passe, no 1:1, de oportunidades concretizadas e poder decisão, tenho a certeza absoluta que a equipa subia para um patamar mais elevado.

Vejam o que o Di Maria e o turco tem feito nos orcs... e nada como golos e vitórias para uma equipa evoluir positivamente.
Não sei porque custa tanto por o João Mário a extremo neste jogo. Ao menos haviam bolas pro Samu.

• Like
Reações: jmspr.2016 e Viena

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,571
5,398
Eu já cheguei à conclusão que este cavalheiro só joga porque o treinador e os colegas ou gostam muito dele ou têm pena da falta de confiança dele.
O homem marca um golo, vão os colegas todos alegres celebrar com ele. Faz cagada, os colegas dizem que é erro coletivo e passam-lhe a mão no pelo.
O treinador hoje na conferência de imprensa diz algo do género "O Pepê fica tristinho quando joga mal, tadinho. Já tentamos falar com ele para ele ficar menos tristinho mas não resulta, pobrezinho."
A conclusão que chego é que o deixam ser titular só para que ele não fique de beicinho.

• Like
Reações: Regod

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
669
2,104
O Pepê é um jogador que dá sempre tudo. E por chorou em Moreira de Cónegos. Está num momento difícil, mas não merece os comentários que aqui são feitos.

• Like
Reações: moutinho e fjpfcp

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,295
O Pepê é um jogador que dá sempre tudo. E por chorou em Moreira de Cónegos. Está num momento difícil, mas não merece os comentários que aqui são feitos.
Então 100% do forum era jogador. Dávamos sempre tudo. Mau era se um dos mais bem pagos não desse tudo. Suplente mais nada.