Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,944
3,124
Quem pedia mais um extremo no verão, tinha razão.

Seria bom vender o mais rapidamente possível, Pepê e galeno. É impossível praticar outro tipo de futebol com estes extremos, e não são extremos que conseguem ser decisivos ao ponto de fazer um clube ganhar o campeonato.
Nem mais... Eu já o disse aqui, na minha opinião mais que a defesa, o nosso ataque ao nivel dos extremos é o nosso grande cancro.
A quantidade de jogadas que estes 2 jogadores matam é inacreditável. Uma jogada de ataque nossa que caia nos pés destes artistas, facilmente se transforma numa jogada atacante do adversário expondo a nossa defesa.
No ataque, raramente promovem uma assistência, ao contrário de perdas de bola ridiculas, de más decisões e falhanços escadalosos que são aos montes.
Quem falha assim está mais proximo de sofrer e isto contra equipas de nivel mais elevado ainda se nota mais.

E estamos a falar de 2 em 11, com a agravante de não temos ninguém melhor para os substituir... Borges????? Por amor de Deus.

Com 2 extremos mais objectivos ao nivel de ultimo passe, no 1:1, de oportunidades concretizadas e poder decisão, tenho a certeza absoluta que a equipa subia para um patamar mais elevado.

Vejam o que o Di Maria e o turco tem feito nos orcs... e nada como golos e vitórias para uma equipa evoluir positivamente.

Última edição:
  • Like
Reações: jamesrodriguez2011

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,853
2,100
Eu continuo a achar q na miseria q temos sido continua a ser dos melhorzitos c golos e assistencias. Ainda c o Moreirense foi dos poucos q escapaou.

Depois aquela cagada monumental de falta de cerebro no ultimo jogo q extrapola muito do q se le por aqui

Tambem acho q ele e o Galeno juntos nao funciona, seria melhor termos um extremo de 1 p 1 e capacidade de ganhar a linha e cruzar. Ja agora c golo. Um Xico vamos😅

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,926
Nem mais... Eu já o disse aqui, na minha opinião mais que a defesa, o nosso ataque ao nivel dos extremos é o nosso grande cancro.
A quantidade de jogadas que estes 2 jogadores matam é inacreditável. Uma jogada de ataque nossa que caia nos pés destes artistas, facilmente se transforma numa jogada atacante do adversário expondo a nossa defesa.
No ataque, raramente promovem uma assistência, ao contrário de perdas de bola ridiculas, de más decisões e falhanços escadalosos que são aos montes.
Quem falha assim está mais proximo de sofrer e isto contra equipas de nivel mais elevado ainda se nota mais.

E estamos a falar de 2 em 11, com a agravante de não temos ninguém melhor para os substituir... Borges????? Por amor de Deus.

Com 2 extremos mais objectivos ao nivel de ultimo passe, no 1:1, de oportunidades concretizadas e poder decisão, tenho a certeza absoluta que a equipa subia para um patamar mais elevado.

Vejam o que o Di Maria e o turco tem feito nos orcs... e nada como golos e vitórias para uma equipa evoluir positivamente.
Não sei porque custa tanto por o João Mário a extremo neste jogo. Ao menos haviam bolas pro Samu.

• Like
Reações: jmspr.2016 e Viena

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,541
6,877
Eu já cheguei à conclusão que este cavalheiro só joga porque o treinador e os colegas ou gostam muito dele ou têm pena da falta de confiança dele.
O homem marca um golo, vão os colegas todos alegres celebrar com ele. Faz cagada, os colegas dizem que é erro coletivo e passam-lhe a mão no pelo.
O treinador hoje na conferência de imprensa diz algo do género "O Pepê fica tristinho quando joga mal, tadinho. Já tentamos falar com ele para ele ficar menos tristinho mas não resulta, pobrezinho."
A conclusão que chego é que o deixam ser titular só para que ele não fique de beicinho.

• Like
Reações: Regod

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,334
3,288
O Pepê é um jogador que dá sempre tudo. E por chorou em Moreira de Cónegos. Está num momento difícil, mas não merece os comentários que aqui são feitos.

• Like
Reações: moutinho e fjpfcp

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,926
O Pepê é um jogador que dá sempre tudo. E por chorou em Moreira de Cónegos. Está num momento difícil, mas não merece os comentários que aqui são feitos.
Então 100% do forum era jogador. Dávamos sempre tudo. Mau era se um dos mais bem pagos não desse tudo. Suplente mais nada.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,285
5,589
Mais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente.

Confesso que nao sei como está de numeros mas ha umas semanas atras tenho ideia que tinha igualado ou até ultrapassado as contribuiçoes do fenomeno que quer sair para o Valladolid.

Neste momento ja deve estar acima mas tambem nao ponho as maos no fogo. Nao sei se as pessoas fazem a contagem do outro de forma séria ou se é um daqueles casos em que se repete ad eternum uma coisa sem olhar para o tempo que passa e deixando sempre o gajo no topo mas ja estando para tras.
Tipo os rivais aziados a falar "dos ultimos 20 anos de vergonha". Os anos passavam e a conversa era sempre a mesma. Daqui a 100 anos se o FCP estiver bem vao continuar a falar "dos ultimos 20 anos" sem noçao do tempo loles.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,139
13,926
Mais uma assistencia. Nos states até seriam duas mas vamos ficar pelas regras europeias obviamente.

Confesso que nao sei como está de numeros mas ha umas semanas atras tenho ideia que tinha igualado ou até ultrapassado as contribuiçoes do fenomeno que quer sair para o Valladolid.

Neste momento ja deve estar acima mas tambem nao ponho as maos no fogo. Nao sei se as pessoas fazem a contagem do outro de forma séria ou se é um daqueles casos em que se repete ad eternum uma coisa sem olhar para o tempo que passa e deixando sempre o gajo no topo mas ja estando para tras.
Tipo os rivais aziados a falar "dos ultimos 20 anos de vergonha". Os anos passavam e a conversa era sempre a mesma. Daqui a 100 anos se o FCP estiver bem vao continuar a falar "dos ultimos 20 anos" sem noçao do tempo loles.
Agora compara os minutos dos 2.